Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Onun em 30 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:43
RKC já chega de pegares no osso, sem ele sequer estar exposto.

É que também chateia. Espera para ver.

Eu por acaso partilho da tua "fezada" com o Julio, mas a verdade é que eles têm numeros... e numeros não muito favoraveis, é que de facto é muito golo sofrido!

Não é fezada nenhuma. Simplesmente sempre achei-o bom guarda redes. Tal como o Valebem por exemplo. Devemos ser os unicos.

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 22:53
Eu dou sempre o benefício da dúvida aos reforços, e tento compreender o porquê da sua contratação... Se calhar sou estúpido ou parvo, mas lamento não ter a inside information, e a arrogância qua algumas pessoas têm...
Se não gostar passado 1 ou 2 meses não tenho problemas em criticar o desempenho do jogador, como fiz com o Yebda ou o Balboa, por exemplo...
Mas, de início, não pego ninguém de ponta!

Em relação ao Júlio César, por acaso há algumas semanas escrevi que achava que o deveriamos contratar, e deixá-lo um ano a jogar no Belenenses! Acho-o um bom guarda redes! Como aqui falei no Weldon antes de ele ser especulado!

Tirando as "boquinhas" ó valebem, que são desnecessárias, eu estou a tomá-lo de ponta?

Que vocÊs não entendam que isto é um emitir de opinião, certo, mas tomar de ponta é o que fizeram com Cardozo, com adu ou com NG. Troca de palavras entre pessoas com opiniões irredutiveis, onde nunca se chega a lado nenhum!

Para mim, hoje, 30JUL09, Julio César, a confirmar-se, é uma contratação de merda. Se correr bem, melhor! Ainda bem, fico contentissimo! Mas cheira a moretto por todo o lado!

Aliás, nem a moretto cheira, que essa ainda fez vários bons jogos, no Benfica.

STORM_13

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 22:57

Eu por acaso partilho da tua "fezada" com o Julio, mas a verdade é que eles têm numeros... e numeros não muito favoraveis, é que de facto é muito golo sofrido!

Não é fezada nenhuma. Simplesmente sempre achei-o bom guarda redes. Tal como o Valebem por exemplo. Devemos ser os unicos.

nao sois os unicos :)

VALEBEM

Há por aqui gente que gosta de meter os golos sofridos, e analisar... Podiam fazer isso com o Júlio César!
Tenho vários jogos na memória, como o da última jornada na Luz, onde sofreu 3 golos, sem a mínima hipótese em nenhum deles (cabeçada do Cardozo, golaço do Bastos, e golo do Mantorras!)... Com Arroz, Carciano e afins era difícil fazer ainda mais milagres!
Mesmo em jogos onde sofreu 2 ou 3 golos, tenho a memória de ele ter sido dos melhores da equipa em vários deles!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 22:34
Excluindo o facto de ser do Belenenses, quais são os aspectos nos quais Júlio César é fraco? É mau dentro dos postes? Fora dos postes?
Porque por aqui qualquer jogador que venha do Gimnasia e Esgrima ou do Colon é bom, mas se vier do Braga ou do Belenenses não presta...

Espero que não mudes de opinião como com o Yebda... Era bom sinal.

Didiman

Por acaso não são os únicos, cheguei a falar dele e do Fernando com o King Size

winteste

Citação de: 6 - Reyes em 30 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Julho de 2009, 22:55
Citação de: 6 - Reyes em 30 de Julho de 2009, 22:52
Podem ver aqui as opinioes dos adeptos do Botafogo quando ele rescindiu, é de partir o coco a rir :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.terra.com.br/dnews/dnewsweb.cgi?cmd=xover&group=esportes.futebol.Goleiro_coloca_Botafogo_na_Justi%E7a&from=&utag=&sub=y

Isso era em 2007!! De lá para cá teve uma evolução BRUTAL! :D

Xiiii, brutalissima mesmo. Será que o nosso amigo do Palmeiras o conhece?
Já falou dele aqui! Ele tem falado bem é dos outros Gr do Brasil.

6 - Reyes

Nós do belem, tirando o ruben, só trazemos lixo lembro-me assim de repente de luiz gustavo, mauro airez, o regresso do paulo madeira.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 22:59
Há por aqui gente que gosta de meter os golos sofridos, e analisar... Podiam fazer isso com o Júlio César!
Tenho vários jogos na memória, como o da última jornada na Luz, onde sofreu 3 golos, sem a mínima hipótese em nenhum deles (cabeçada do Cardozo, golaço do Bastos, e golo do Mantorras!)... Com Arroz, Carciano e afins era difícil fazer ainda mais milagres!
Mesmo em jogos onde sofreu 2 ou 3 golos, tenho a memória de ele ter sido dos melhores da equipa em vários deles!

Infelizmente não conseguimos ultrapassar essa defesa de merda do Belenenses no jogo do Restelo com Aimares, Reyes e Suazo´s....

VALEBEM

Mudei de opinião com o Yebda, passados 2 ou 3 meses... Onde está o mal? Só os burros mantêm sempre a mesma opinião!
Além de que não conhecia o Yebda antes do Benfica, e ele entrou bem... Mas depois caiu para uma bitola fraca!

Mas já vi que gostam de fazer disto uma questão pessoal! A minha opinião sobre o Júlio está dada, e apoio inicial está garantido... A persistência do mesmo dependerá do seu rendimento!

46Rossi

Isto agora parece um concurso de quem se engana mais na avaliação de jogadores...

O rapaz tem algumas boas qualidades e tal mas não é GR para fazer a diferença pelo menos para já e duvido sinceramente que alguma vez o seja... nem melhor que os nossos 3 GR é...

Comparado então com o Moretto do vitorrria então fica longe e o outro depois foi o que se viu...

STORM_13

Citação de: Didiman em 30 de Julho de 2009, 22:59

e do bracali do nacional que achas?

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:03
Mudei de opinião com o Yebda, passados 2 ou 3 meses... Onde está o mal? Só os burros mantêm sempre a mesma opinião!
Além de que não conhecia o Yebda antes do Benfica, e ele entrou bem... Mas depois caiu para uma bitola fraca!

Mas já vi que gostam de fazer disto uma questão pessoal! A minha opinião sobre o Júlio está dada, e apoio inicial está garantido... A persistência do mesmo dependerá do seu rendimento!

Mas o meu apoio inicial tambem o terá! O que não me impede de comentar (isto é, afinal, um fórum) a sua contratação e as qualidades (ou não) desta.

Didiman

Citação de: Didiman em 30 de Julho de 2009, 22:59

E para que não hajam dúvidas...( Eu muito gosto da pesquisa neste fórum...)

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=27645.msg1066483699#msg1066483699

Royal_Flush

Algúem me pode dizer a altura do GR?