Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

pá, agora vamos deixar o rapaz trabalhar e fazer os joguitos. se ele for uma bosta ou muito bom certamente isso saltará à vista.

no entanto, dos jogadores orientados por jesus em portugal havia algum melhor? ir buscar o eduardo ou costinha era melhor?

Elvecchio

Ja o tinha dito e volto a repetir juntando-me assim aqueles que apoiam a contratação:

Pelo que vi nos videos, prefiro o J Cesar ao Felipe do Corinthians e pra ja tem o meu beneficio de duvida e consequente apoio.

6 - Reyes

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2009, 23:07
Ja o tinha dito e volto a repetir juntando-me assim aqueles que apoiam a contratação:

Pelo que vi nos videos, prefiro o J Cesar ao Felipe do Corinthians e pra ja tem o meu beneficio de duvida e consequente apoio.

Os adeptos do Corinthians também agradessem a nossa preferencia.

rkc

Sofreu o dobro do Quim...

Só para te picar.

lonstrup

sinceramente, para mim quem com a sua presença afasta o quim da nossa baliza é sempre benvindo

46Rossi

Fdx mas que vídeos é que tu viste?!?  :o ;D

VALEBEM

Uma coisa é certa: o Júlio César ficará sempre marcado pelos vídeos daqueles 2 ou 3 jogos decisivos em que falhou...
Numa altura em que era, e é bom frisar isso, considerado um dos guarda redes de maior futuro no Brasil!
Eu não acho que ele é bom guarda redes, porque veio! Aliás, como o Golden frisou, já tinha falado nele! Ele, Fernando e Bracalli, para mim são/foram do melhor que passou em Portugal nos últimos anos!

SlipkMan

Nunca me pronunciei relativamente à "suposta" qualidade ou falta dela dos nossos novos jogadores antes de jogarem pelo MAIOR.

A mim, pouco me importa o que fizeram ou não noutras paragens, agora com o manto sagrado vestido, quero ver trabalho!!!

Bem-vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO!

Golden

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:11
Uma coisa é certa: o Júlio César ficará sempre marcado pelos vídeos daqueles 2 ou 3 jogos decisivos em que falhou...
Numa altura em que era, e é bom frisar isso, considerado um dos guarda redes de maior futuro no Brasil!
Eu não acho que ele é bom guarda redes, porque veio! Aliás, como o Golden frisou, já tinha falado nele! Ele, Fernando e Bracalli, para mim são/foram do melhor que passou em Portugal nos últimos anos!

Tb incluo nesse lote o Benaglio.

Elvecchio

Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 23:09

Sofreu o dobro do Quim...

Só para te picar.

:drunk:

Não me picas e até percebo os teus receios. Contudo tambem é verdade que é muito dificil jogar com defesas como os dos pasteis. Deixa la o homem vir e depois vemos. Até porque se começar a parvar sabes que eu sou o primeiro a ligar o forno ...

:metal:

macnash

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2009, 23:03
Isto agora parece um concurso de quem se engana mais na avaliação de jogadores...

O rapaz tem algumas boas qualidades e tal mas não é GR para fazer a diferença pelo menos para já e duvido sinceramente que alguma vez o seja... nem melhor que os nossos 3 GR é...

Comparado então com o Moretto do vitorrria então fica longe e o outro depois foi o que se viu...

Tenho uma opinião semelhante, apesar de achar que ele pode vir a fazer a diferença, em relação ao moretto, vamos pensar, no setubal ele arriscava arriscava, segurava bolas com uma mão(coisa que no Benfica nem com as duas), fintava os ponta de lança com bolas no meio das pernas (micolli), enfim criou se um certo misticismo em volta daquela equipa do setubal, especialmente o guarda redes,veio para um grande clube e acabou se o efeito placebo!!

Elvecchio

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2009, 23:11

Fdx mas que vídeos é que tu viste?!?  :o ;D

Os que estão no youtube. É um Quim bronzeado. Não agarra uma bola ...

Didiman

Citação de: Royal_Flush em 30 de Julho de 2009, 23:06
Algúem me pode dizer a altura do GR?

1.93 creio e a falar sem buscas.

Storm, nunca vi o Bracali com atenção devida.
Sou da opinião que para dar a opinião de um gr e por ser uma posição específica, deve-se ver com atenção.

Eu gosto de gr´s altos, por isso sempre falei aqui do Stekelenburg e ainda esta semana voltei a falar dele com uma pessoa da Sad.

Em fevereiro também falei do J César, tem características que eu aprecio.

Para quem o compara com o Moretto, a diferença é que 1 tem escola o outro não tem.

O Moretto tem erros de miúdo, como por ex, não segurar a bola.

E agora tenho de ir fazer sala....Até já :)

lonstrup

fonix, quem deu o beneficio da duvida ao carlos martins, virtualmente tem de dar o beneficio da duvida a qualquer um.