Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2009, 22:58
ponham lá o homem a titular para ver se é melhor que os outros que temos!que são mesmo mauzinhos!!
amigo
o que já fez de mal o moreira esta época para dizeres que ele é mauzinho?
não agarrar um bola que passe pelo ar na pequena area!! ele o o quim!! socarem bolas quando estão sozinhos!! para mim são fracos!! a baliza para mim é de longe o pior sector do Benfica!!

TERO

Gostava de o ver em acção.

:)

cacetadas

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Agosto de 2009, 03:52
titular contra os ucranianos!!!

e se estiver bem, titular contra o Setubal, enchi do Quim!

x2

Gambino

Concordo.
Titular contra os Ucranios, o Quim nao pode continuar a ser o nosso guarda redes.

ninja23

Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2009, 23:02
Citação de: luis___alex em 23 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Meio_metro em 23 de Agosto de 2009, 22:58
ponham lá o homem a titular para ver se é melhor que os outros que temos!que são mesmo mauzinhos!!
amigo
o que já fez de mal o moreira esta época para dizeres que ele é mauzinho?
não agarrar um bola que passe pelo ar na pequena area!! ele o o quim!! socarem bolas quando estão sozinhos!! para mim são fracos!! a baliza para mim é de longe o pior sector do Benfica!!

o pior sector do benfica deve ser onde tu vês a bola.... andas a confundir o quim c o moreira.... moreira até agora 5***** o quim já não se pode dizer o mesmo....

SlipkMan

Concordo com a titularidade para o Júlio César na %º feira: jogo "sem" pressão (retirando a estreia, que deve ser uma pressão enorme), acho que é o jogo ideal, para dar os 1ºs "toques".

Shoky

Por mim...joga na quinta...e se jogar bem...titular...
Já chega de mediania!

molotov

Que jogue mesmo contra o Poltava, é um jogo de baixo risco caso corra mal e moralizador se correr bem.

Para ser superior só precisa de saltar e tocar na barra com as mãos sem grande esforço, não sair aos cruzamentos completamente perdido, conseguir agarrar a bola quando os remates são fracos e a figura, e por ultimo, não aproveitar a primeira coisa que faz bem para mandar calar os adeptos.

Bekambol

grande guarda redes com grandes qualidades e que está sempre com toda a lealdade e como lhe compete preparado para ser uma opção para a nossa baliza.

Redady

Vai para aquecimento Calmeirão! ...

Nuno Lino

faz companhia ao moreira.. O0

Redady

Citação de: Nuno Lino em 24 de Agosto de 2009, 13:05
Gostas pouco do Joaquim, gosta ... :tonge:

Nuno Lino

Citação de: Redady em 24 de Agosto de 2009, 13:08
Citação de: Nuno Lino em 24 de Agosto de 2009, 13:05