Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Não entra nada. Vai ser barrado à entrada (e não pelos seguranças)  :2funny:

Arbuckle

Citação de: Elvecchio em 17 de Setembro de 2009, 14:24
Citação de: Arbuckle em 17 de Setembro de 2009, 14:23
À última hora entra o Quim em campo. Grande galo :estrelas:

Não foi convocado.

Eu sei. Deixa lá esse pormenor.

pedriouf

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 14:22
Citação de: pedriouf em 17 de Setembro de 2009, 14:20
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 14:18
Será que não vai jogar mesmo um dos 2 estarolas?
Estarei a sonhar?
Só te fica mal essa posição ... mas cada um sabe d si ;)

Que posição, diz-me lá?
Caramba...não é normal estar farto de ter sempre os mesmos 2 guarda redes na baliza...os 2 fraquissimos para o que devia ser um guarda redes de Benfica?

Não sei se Júlio César é melhor...mas pelo menos há esperança...acho que é uma posição natural, dum Benfiquista que se preocupa!
Estarolas ? Tá bem ... fraquíssimos ! Ok .. são opiniões ! Do q tenho visto nos treinos ... JC não é melhor q Quim e Moreira ! Todo o santo dia me lembro e relembro do "domínio à Moretto" com a bola a passar-lhe por baixo do pé ! São coisas .. e no entanto nunca peguei por aqui ! Porque acima do JC está o q ele representa ... podemos não gostar de A, B ou C, mas deve-se evitar cair na crítica destrutiva ! Principalmente quando se tem staff por baixo do nick ! Só isso ..

Dos_Anjos

Espero que hoje tenha oportunidade!

Boa sorte e não deixes entrar nada  :metal:

GlaDOS

Acho que não joga hoje...penso que irá ser o Moreira.

Até pq estamos a fazer exactamente o contrário do que foi feito com o Moretto, e na minha opinião é o procedimento correcto. Esta a entrar nas convocatorias com calma, ambientando à realidade do clube, resguardando o profissional, para que qdo entre, seja algo positivo e não negativo como foi infelizmente o Moretto!

Bola7

Citação de: pedriouf em 17 de Setembro de 2009, 14:27
Estarei a sonhar?

Que posição, diz-me lá?
Caramba...não é normal estar farto de ter sempre os mesmos 2 guarda redes na baliza...os 2 fraquissimos para o que devia ser um guarda redes de Benfica?

Não sei se Júlio César é melhor...mas pelo menos há esperança...acho que é uma posição natural, dum Benfiquista que se preocupa!
Estarolas ? Tá bem ... fraquíssimos ! Ok .. são opiniões ! Do q tenho visto nos treinos ... JC não é melhor q Quim e Moreira ! Todo o santo dia me lembro e relembro do "domínio à Moretto" com a bola a passar-lhe por baixo do pé ! São coisas .. e no entanto nunca peguei por aqui ! Porque acima do JC está o q ele representa ... podemos não gostar de A, B ou C, mas deve-se evitar cair na crítica destrutiva ! Principalmente quando se tem staff por baixo do nick ! Só isso ..
xiu...só haviam 3 estarolas..2 já sairam e um teima em continuar...não têm nada a ver com esses bravos jogadores... ::bater::

pedriouf

Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 16:36
Citação de: pedriouf em 17 de Setembro de 2009, 14:27
Estarei a sonhar?

Que posição, diz-me lá?

xiu...só haviam 3 estarolas..2 já sairam e um teima em continuar...não têm nada a ver com esses bravos jogadores... ::bater::
Vovô pah ... um cumprimento q já n te via faz algum tempo pah !  Abraço ... e deixa-te disso q só te causa é urticária :D

Shoky

Critica construtiva?

Como posso fazer uma crítica construtiva para ti então?
Eles são péssimos...logo digo que são péssimos...não vale a pena andarmos aqui com paninhos quentes...porque não é pelo que eu digo aqui que eles passam a jogar melhor, infelizmente, senão já eramos hepta campeões...

Lost_88

Espero que seja ele o Titular para logo..

Bola7

coelhodc

se for titular que honre a camisola que veste.

STORM_13

daviduarte