Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro982

para mim agarrou a titularidade ontem... mas o JJ para não criar problemas no balneario vai continuar a apostar no Quim... big balls missing....

Elvecchio

Citação de: pedro982 em 18 de Setembro de 2009, 10:19
para mim agarrou a titularidade ontem... mas o JJ para não criar problemas no balneario vai continuar a apostar no Quim... big balls missing....

Caraças essa foi forte ...

Edu

Boa estreia..Quando foi chamado a intervir disse presente. 2 boas defesas. Que continue (assim)...

Special_Red

Ia ser complicado explicar aos "senadores" Quim e Moreira a razão pela qual começariam a ir já para o banco.
Por isso penso que teremos lá o Quim...até que faça asneira da grossa.

Arbuckle

Quim na Liga Sagres;
Júlio César na Liga Europa;
Moreira na Taça de Portugal e Taça da Liga.

Não me admirava que Jesus pensasse num cenário destes.

Mephisto

Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 10:22
Boa estreia..Quando foi chamado a intervir disse presente. 2 boas defesas. Que continue (assim)...

Pareceu-me seguro e concentrado. Gostei de o ver muitas as vezes aos "saltinhos" e ao "aquecimento" para não "adormecer". Sempre com atenção no jogo. Quantas vezes o Quim ali parado e quase adormece depois e o que se ve....

Mephisto

Citação de: Special_Red em 18 de Setembro de 2009, 10:22
Ia ser complicado explicar aos "senadores" Quim e Moreira a razão pela qual começariam a ir já para o banco.
Por isso penso que teremos lá o Quim...até que faça asneira da grossa.

Esperemos que quando fizer asneira da grossa (infelizmente mais cedo ou mais tarde o vai fazer) não nos custe pontos!!!

Edu

Citação de: Mephisto em 18 de Setembro de 2009, 10:24

Pareceu-me seguro e concentrado. Gostei de o ver muitas as vezes aos "saltinhos" e ao "aquecimento" para não "adormecer". Sempre com atenção no jogo. Quantas vezes o Quim ali parado e quase adormece depois e o que se ve....
Não fui ao estádio ontem, esses pormenores ultrapassaram-me. No entanto bem registado O0  Um bom GR numa equipa grande tem sempre uma tarefa ingrata pois tem pouquissimos lances para comprovar as suas qualidades. De maneira que é essencial ter o maximo de concentração possivel.

Mephisto

Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 10:28
Citação de: Mephisto em 18 de Setembro de 2009, 10:24

Não fui ao estádio ontem, esses pormenores ultrapassaram-me. No entanto bem registado O0  Um bom GR numa equipa grande tem sempre uma tarefa ingrata pois tem pouquissimos lances para comprovar as suas qualidades. De maneira que é essencial ter o maximo de concentração possivel.

Hehe o gajo esticava os braços, saltava etc's, ainda pensei queres ver que mandam um balão e o gajo distraido e lixa isto? Mas não pareceu-me sempre atento. Pode não dizer nada e no final da época ser pior que o resto mas gostei da atitude. Tenha esperança no rapaz e ainda é novo as falhas que tem poderam vir a ser trabalhadas. Mas ainda é cedo. Para já gostei!  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: Arbuckle em 18 de Setembro de 2009, 10:22
Quim na Liga Sagres;

Moreira onde?

O Moreira vai jogar é no Clube dos Bancos Recaro...e das Bancadas Vip´s ...

Special_Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2009, 10:32
Citação de: Arbuckle em 18 de Setembro de 2009, 10:22
Quim na Liga Sagres;

Moreira onde?

O Moreira vai jogar é no Clube dos Bancos Recaro...e das Bancadas Vip´s ...

Moreira na Liga Intercalar, pá

Marafado

Julio Cesar será a curto médio prazo o guarda redes titular.

O Jesus está a geri-lo com pinças para que jogue sem acusar excessivamente a pressão e como tal submete-lo o menos possivel a erros que comprometam a sua estadia na Luz.

Penso que bem treinado, bem gerido será o nº1.

Elvecchio

Citação de: Marafado em 18 de Setembro de 2009, 10:36
Julio Cesar será a curto médio prazo o guarda redes titular.

O Jesus está a geri-lo com pinças para que jogue sem acusar excessivamente a pressão e como tal submete-lo o menos possivel a erros que comprometam a sua estadia na Luz.

Penso que bem treinado, bem gerido será o nº1.

Tas a falar tão bem hoje "camarada"  ;D

Fily

Gostei de ver o miúdo ontem na baliza,fez lá uma grande defesa.Mais tarde ou mais cedo será o nosso 1º guarda redes.