Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

O que ontem fez-me impressão foi ver o Benfica com um Gr. Esse foi o primeiro, depois quando fez la uma estirada para a esquerda e da uma palmada na bola para o lado foi um momento em que ja não estava nada habituado a ver, foi estranho, como se estivesse a ver outro Gr que não o do Benfica.

Monraigon

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

um keeper do benfica a defender uma bola que lhe passou a mais de 50 cm do corpo...já nem sabia o que isso era.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

VALEBEM

A cabeçada do Sereno, e o remate do Fellipe Bastos foram à figura...

O que me lixa é as pessoas terem sempre a necessidade de rebaixar um, para elogiar o outro...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 14:14

O que me lixa é as pessoas terem sempre a necessidade de rebaixar um, para elogiar o outro...

A mim tambem. Nunca precisei nem vou precisar disso. Mas tambem é lixado levar com o argumento que "Não temos lá melhor" ...

Eu que o diga, as vezes que tive que mamar com essa bucha nos ultimos anos ...

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 13:55
Não sei se vos aconteceu mas depois de tantos anos de patetices e disparates ontem quando olhava para a baliza via o Dasaev.
pronto, está confirmado que está com um pifio de caixão à cova...depois de elogiar o Nuno Gomes, lança esta pérola... :disgust:

Golden

Espero que nunca mais saia do posto de titular, para bem da sanidade mental dos benfiquistas em geral e de mim em particular.

Elvio

O jogo de ontem é muito pouco para tirar conclusões , até porque existe lá um lance relativamente fácil  que quase corre mal .

Golden

Mas teve outras duas defesas que os outros dois não fariam, principalmente a da segunda parte.

Elvio

Isso são suposições , aquele lance pelo lado direito deles em que fazem um cruzamento rasteiro e ele quase enterra o ouro todo também . . .

Ainda é pouco para ter uma opinião

jpmalaquias

bem, acho que está decidido que é cedo para avaliarmos :)

Golden

A defesa que ele faz na segunda parte Elvio?

Óh pá, se fosse os outros dois a bola estaria lá dentro estou convencido disso.

O que acho é que independentemente disso, ele é o melhor guarda redes do Benfica.

Red Bullet

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 13:55
Não sei se vos aconteceu mas depois de tantos anos de patetices e disparates ontem quando olhava para a baliza via o Dasaev.

:2funny: :2funny: vai sonhando...

mikedoom

Tremeu num lance ou outro, mas esteve bem e fez uma senhora defesa...

Strata

Também acho que é cedo para se tirarem conclusões. Não vi nada de extraordinário que me faça afirmar que é a melhor opção do plantel para a baliza. Tudo a seu tempo...

molotov

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 14:14

A cabeçada do Sereno?, Aquela em que o Quim está junto ao poste e a bola ia passar entre ele e o poste é uma grande defesa?, se entrasse era um grande golo ou um grande F?. A do Fellipe Bastos se ele não defendesse era o cumulo!