Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BennficaSupporter

Strata

Se gostaste muito, e por mais que respeite a tua opinião, é mais um sinal de que nos últimos anos o Benfica tem estado pessimamente mal servido na baliza. E repito, não foi pelo guarda-redes que perdemos.

pedro6250

Citação de: BennficaSupporter em 02 de Outubro de 2009, 01:24
o quim é melhor
Não acho, o quim é o pior dos 3, apenas o ppl já está habituado a ele, já não se "assusta"  :ashamed:

Far(away)

Teve uma má saída a um cruzamento, teve um outro onde saíu-se bem. Fez salvo erro duas defesas de nível médio de dificuldade. É preciso ver mais de JC em alta competição.

Jeanmaman

pedro6250

joaopac

A baliza é o nosso pior sector. Que ironia. O Benfica que sempre teve grandes guarda-redes, hoje precisa de um, que seja incontestável. O Júlio teve bem tirando no cruzamento que falhou, mas ainda é cedo para o avaliar. Oxalá, seja o que precisamos já que ainda é jovem. Até lá o Quim vai nos salvando e enterrando, conforme os jogos. 

Space Junkie

Eu recuso-me a "queimar" já um guarda-redes por uma má saída.Ainda este último fim-de-semana vi erros de grandes gr como Casillas,Mariano Andujar entre outros e não é por isso que são maus.Força Júlio César.

Jonny-Venezuela

Citação de: BennficaSupporter em 02 de Outubro de 2009, 01:24
o quim é melhor

Concordo!  O0

é o melhor a mandar calar Benfiquistas....   ;)

maxi04

Potêncial??certamente o tem, mas sinceramente não era isto que o Benfica precisava...

OUTRAVEZ

Citação de: maxi04 em 02 de Outubro de 2009, 05:45
Potêncial??certamente o tem, mas sinceramente não era isto que o Benfica precisava...

Não vejo potêncial nenhum, so vejo insegurança, pouca autoridade para com a defesa...na minha opinião e pelo que vi também ontem, pior contratação da época, o barato sai caro...mais uma vez

sete

podia ter feito melhor no lançe do golo

Kaká

Citação de: sete em 02 de Outubro de 2009, 10:37

podia ter feito melhor no lançe do golo
Não acho que tenha grande culpa, podia ter saltado á bola, mas era dificil, foi bem cabeceada (parece-me que) para junto do poste. Não podia fazer grande coisa.

Didiman

O Júlio César não tem qualquer responsabilidade no golo, e quem o disser não está a ser correcto.