Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: CÁFÁ em 06 de Novembro de 2009, 11:57
Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: CÁFÁ em 06 de Novembro de 2009, 11:48
Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 11:43
Acerca dessa bola do Quim em Braga, há quem continue a dizer que não é um frango. Só assim percebo o crédito que ele ainda tem... O homem mete-se agachado atrás da barreira! Será que ele achava, do alto dos seus 33 anos, que o HV ia meter a bola no primeiro poste, por baixo da relva e, consequentemente, por baixo da barreira?

Além da técnica, pelo contacto que possas já ter tido com ele, achas que o Júlio tem estaleca mental para agarrar a baliza do Benfica?

Ele tem uma coisa boa: comunica imenso, seja o junior ou o Luisão na frente dele. Estaleca? Não sei, mas sei de 2 que não a têem... este ainda não foi testado.

Tecnicamente acho que tem potencial.

Gostava era de saber como é que ele é psicologicamente.

E eu não percebo o alcance da tua pergunta. Se ele é calmo? Humilde? Ambicioso?

CÁFÁ

rkc,

Não quer dizer que saibas, mas eu gostava de saber como é que ele reage às adversidades, como reage sob pressão, se consegue fazer-se ouvir, se é ambicioso...

TJSF

Isso é que me preocupa, porque o Moretto também era excelente, mas cagava-se todo sobre pressão. Vamos ver.

Edu

Será que finalmente... quem sabe... estou a gostar :)

Americano69

Na minha opinião, apesar de desagradável, não é solução.

Edu

Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 12:23
Na minha opinião, apesar de desagradável, não é solução.
O que não gostaste nele?

SLB4EVERnEVER

Acham que é pouca pressão jogar em Liverpool?

S-Line

Antes pelo contrário, ontem achei-o muito confiante a seguro.
Só acho que precisa de uns ajustes para ser Grande GR, e deixar aqueles tiques de cada vez que vai bater uma bola, abanar os braços como se fosse levantar voo.

molotov

Gonzalex

Acho que é altura de lhe dar a titularidade e ver como se porta. Ontem mais uma vez não lhe vi nada de mal, aliás aquela defesa no final  :o :o :o

Apolo Silva

para quem defende tanto o JC dizendo k o quim é fangueiro aqui tem umas amostras
do JC:
http://www.youtube.com/watch?v=KDyKX5zeEh8
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ
não me lembro do quim ou moreira sofrer frangos destes mas muitos so sabem
criticar e so se pode criticar quem joga e quando o JC começar a jogar a titular
quem tanto o defende aqui vai ser o seu pior critico como alias acontece com a maior
parte dos criticos que criticam os que jogam e acham sempre que percebem tanto
de futebol, mas caros amigos vou-vos desiludir pq se realmente percebessem não
estavam aqui a criticar o quim,moreira so para elogiar o JC.
para quem nao percebeu eu nao estou aqui a criticar o JC, para mim esta no mesmo
nivel que os outros sendo um guarda-redes mediano como sao os outros dois,
com isto quero dizer: deixem de criticar quem joga pk se tao la é pk sao bem
mais competentes do k os tantos criticos k em nada ajudam o benfica.

para o ano o rui trata dessas falhas k sao as duas laterais e um guarda-redes ao nivel
do resto da equipa k e aí sim atacamos a liga dos campeoes pk ficamos com uma
equipa do melhor k ha.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:51
Nesse lance de Braga, que não comentei na altura porque não me apeteceu, o «erro» do Quim foi ter estado claramente mal posicionado...
Porque, mesmo bem posicionado, aquela bola, a 100 à hora e ao ângulo, era indefensável!

Se me permites que discorde contigo ( :) ) Se o quim estivésse BEM posicionado, aquela bola NUNCA chegaria ao algulo! A única forma de isso acontecer, era se o Joaquim estivesse escostado ao poste por onde a bola entrou... Só assim, porque de resto, estivesse o Joaquim BEM posicionado, centrado na BOLA e descaido mais para a direita da barreira e dando 1 ou 2 passos em frente, socaria aquela bola.... e acho que o Quim de há 3 ou 4 anos era exactamente isso que faria....

Mas é apenas a minha opinião :)

abraço.

BC

Avé CÉSAR ao poder !  :metal:

Edu

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2009, 12:37
Antes pelo contrário, ontem achei-o muito confiante a seguro.
Só acho que precisa de uns ajustes para ser Grande GR, e deixar aqueles tiques de cada vez que vai bater uma bola, abanar os braços como se fosse levantar voo.
Já se sente uma águia  ^-^