Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

tou a gostar de o ver! não podemos ter motivos de queixa, contra o everton fez 2 jogos óptimos. o rapaz vai evoluir tecnicamente e vai ganhar seguramente atributos de comunicação e organização na defesa à medida que se for afirmando na titularidade... é deixá-lo ganhar confiança!

VALEBEM

Para mim, deve ser o titular! Porque é o melhor!
Estando longe de ser um dos maiores críticos do Quim, acho o brasileiro melhor, e com condições para evoluir ainda mais!

Quanto ao golo de Braga, é verdade que o Cardozo esteve perto de chegar à bola! Mas o Cardozo estava encostado ao poste, e creio que não é aí que o guarda redes deve estar!
Continuo a achar aquele remate indefensável, mesmo sendo óbvio que o Quim estava mal colocado!

Hocuspocus

Pah, posso não ser grande fã do Quim, mas dizer que o Quim foi mal batido no golo do Hugo Viana é disparate. Não tinha hipóteses, foi um grande remate. Aliás, o Hugo Viana podia lá ficar a rematar o resto da noite naquela posição que não fazia outra igual.

Saviolafication

Citação de: rocky em 07 de Novembro de 2009, 12:08
serà desta que o jj vai encostar o joaquim e meter o jc no lugar certo , depois da exibiçao do quim em braga e da jc em liverpool è o momento certo , tenho a certeza que o primeiro golo em braga nao entrava com o jc na baliza

:-X :-X :-X Tu viste bem por onde a bola entrou?

Oceans

A bola de facto foi puxada! Nunca seria fácil de defender mas o preocupante é a movimentação do Quim...

Não tanto por a aquela bola ser "indefensável" mas pela forma como ele se faz ao lance! É que ele dá dois passinhos para o lado e coloca-se atrás da barreira e não ve a bola! Agora imaginem que ele faz o mesmo numa bola defensável...

Para mim JC também é o melhor... Só não sei sei se a sua chamada a titular absoluto não vai desestabilizar alguma paz entre os 3 keepers que até agora viram ser atribuidos um género de "cotas"..

Anos houve em que Silvino e Neno alternavam épocas no Benfica...

Saviolafication

A mim o que me entusiasma mais noJúlio César é que ele ainda só tem 23 anos. Ainda nem sequer está perto do auge da sua carreira.

rambo

Sinceramente!
- Fosse ou não a bola bem colocada (para mim um excelente livre directo)
- Ter estado bem colocado tela-ia defendido? Talvez sim ... talvez não ... (ele ou outro GR qualquer)

A questão é:
Será assim que um guarda-redes, digno desse nome, se coloca? :huh:

.

TJSF

O Quim em Braga, faz sempre isso. Quim+Braga= Golo certo
Vi ó o resumo e na 1ª defesa defende para a frente uma bola facilima, nao gostei, mas tava sozinho.
A defesa no final é imprensionante, é digna de contar num registo que façam das melhores defesas da Liga Europa no final da epoca. O Quim nem se mexia.

AlexVentura

Citação de: rambo em 07 de Novembro de 2009, 13:02
Sinceramente!
- Ter estado bem colocado tela-ia defendido? Talvez sim ... talvez não ... (ele ou outro GR qualquer)

A questão é:

.

Andava à procura dessa imagem.

E acho que a imagem vale mais que 20 palavras. Talvez 21..  :tomates:

O Júlio César é o melhor guarda-redes do Benfica e penso que vai ter um grande futuro.

O que ele precisa é de se afirmar no Benfica e ter a confiança dos adeptos.

Dois, três anos a titular fica um guarda-redes espectacular, digo eu.

Tem capacidades para isso.

Quanto ao Quim, é um guarda-redes que nem chega aos angulos e por isso, acho que tenho explicado a minha opinião quanto a ele.

RedNight

Sinceramente!

A questão é:

.

Ridícula, essa imagem... :ashamed:

Com um GR digno desse nome, essa bola nunca entraria, pois seria interceptada a meio caminho. Um ligeiro passe em frente para encurtar (ainda) mais o ângulo e...bola desviada para canto!

Aninhado junto ao poste do lado da barreira é que não... :-X :whistle2:

Roy Kent

Sinceramente!

A questão é:

.

Parecia que estava no Wc.

Estava bem colocado, ali encostado ao poste, a ver a bola entrar do outro lado da baliza, e agachado,  Joaquim és Rei.

guizuca

Para alegria de muitos users...este rapaz está quase titular...o caminho tem sido preparado e ele tbém está a corresponder...

Ruud

Titular para 2ª feira!

E já vai tarde!

snakeslb

o problema do quim foi querer adivinhar o local para onde a bola iría....(mas isso
só se faz nos penaltys e não é sempre)....
o julio césar esteve muito bem entre os postes e fora deles,inclusive nas bolas que são colocadas nas costas da defesa...claramente dá outra confiança aos colegas...o que não quer dizer que tbm possa vir a falhar...mas este ainda tem hipoteses de evoluir...o quim infelizmente já não....

EPluribusUnum

Não creio que JJ o vá colocar a titular já na segunda. Até ao fim da época, a política dos guarda-redes vai-se manter.