Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2009, 21:35
Citação de: Di_SLB em 02 de Dezembro de 2009, 21:27
No golo que foi anulado, ele ficaria mal na fotografia.
No golo sofrido não ficou muito bem.
Ainda assim já vi exibições piores!
nao acertaste uma  :tonge:

Mas é verdade. Não acertou uma.
Opiniões.
Se acerto ou não não cabe a vocês decidir, apenas não concordar.

insan

Bem que podia vir o Buffon que continuava a ser mau.

Pedro84

Citação de: Hordric em 02 de Dezembro de 2009, 22:01
Eu por acaso acho piada dizerem que se entrasse ficava mal visto, o golo BEM anulado. Não entrou, que eu saiba. Eu sei que parece ser um pormenor, mas aquele gajo que estava la a bater um papo com ele 3 metros atrás dos defesas, fez-se à jogada. Mas pronto, aqui já espero ouvir tudo. Agora no auto-golo, realmente, como é que ele não está à espera, era claramente a opção mais óbvia do miguel vitor. Por amor de deus, criticar um golo anulado e um auto-golo?
Já no auto-golo do david luiz, não ouvi ninguém a dizer que o quim devia estar à espera do corte para dentro da baliza.

O que é que se há de fazer... é o que há!

Di_SLB

Citação de: Strata em 02 de Dezembro de 2009, 21:40
Citação de: Di_SLB em 02 de Dezembro de 2009, 21:27
No golo que foi anulado, ele ficaria mal na fotografia.
No golo sofrido não ficou muito bem.
Ainda assim já vi exibições piores!

Era para dizer isso mas ainda pensei para mim que tivesse visto mal, dada a não muito boa qualidade da stream que estava a passar o jogo pela net.
No golo sofrido não ache que tivesse estado muito mal, talvez pudesse ter saído da baliza e socado a bola quando esta foi lançada para a área, mas ainda não vi muito bem o lançe. Mas parabéns pela coerência, que sabendo que és crítica do Quim, não vi até agora nenhum carrasco do Quim a fazer tais observações.
Pelos vistos fomos os únicos a ver isso. Ou então não...
Para mim, no golo, podia ter feito melhor. Se criticaria caso fosse o Moreira ou o Quim, critico sendo ele.

Pika^^

Porque é que teve mal? Nem o Casillas se safava com os nossos adeptos, sinceramente =/

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: insan em 02 de Dezembro de 2009, 22:08
Bem que podia vir o Buffon que continuava a ser mau.
nao tenhas duvidas nenhumas ,á adeptos para todos os gostos  >:(

No20__

Transmite uma calma brutal aos adeptos e aos colegas.

Pedro84

Citação de: Pika^^ em 02 de Dezembro de 2009, 22:10
Porque é que teve mal? Nem o Casillas se safava com os nossos adeptos, sinceramente =/

Em traço gerais, teve mal porque não consegui impedir um auto-golo e um golo que foi marcado por um jogador que estava 2/3 metros fora de jogo...

Por acaso, acho que hoje não esteve a 100%, notei-o um bocado nervoso, mas critica-lo por aquilo é de mestre!

Pika^^

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 22:13

Em traço gerais, teve mal porque não consegui impedir um auto-golo e um golo que foi marcado por um jogador que estava 2/3 metros fora de jogo...
Mesmo, estes gajos...

TROFAS

Para quem joga uma vez por mês não se pode pedir muito mais.
Não esteve feliz nas saídas aos cruzamentos

Hordric

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 22:13

Por acaso, acho que hoje não esteve a 100%, notei-o um bocado nervoso, mas critica-lo por aquilo é de mestre!
É que ele nem sequer teve intervenções que possibilitem dizer que ele fez uma má exibição. No remate à barra, estava lá caso a bola fosse dentro, na recarga, também estava lá. Além destes lances, não houve mais nenhum lance de perigo que me lembre. Houve uma recepção de um jogador do bate na pequena área, mas nem rematou. Acho que tens razão, pedrinho, não dá para mais, é o que há...

melinzinho

Já começa a mostrar o Gr frakinho que é e que sempre foi e será...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2009, 20:01
Naquele livre à barra se fosses outro diriam que te tinhas lançado com os braços encolhidos...

Deu um belo passinho para a direita que o deixou logo fora do lance...

Pedro84

Como se o quim se atirasse àquela bola...!

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2009, 20:01
Naquele livre à barra se fosses outro diriam que te tinhas lançado com os braços encolhidos...

Deu um belo passinho para a direita que o deixou logo fora do lance...

O que vale é que já li aqui que "estava lá"...