Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BMSP

Citação de: pedro6250 em 13 de Janeiro de 2010, 22:27
:rir:

Mais do mesmo, se aquele cruzamento entrasse...

se se se se.....

se fosse rico não era pobre

andre_diogo

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:27
Mas ele devia ser mais espevito como? Façam-me o favor de explicar para eu sair desta ignorância!
Tem que ser ele a primeira fase de construção de jogo da equipa -_-

Teve boas intervenções mas o lance do cruzamento que vai  à barra  :-X

hotshot

Parece-me que o problema não é sair dos postes, ele corta muitas bolas em profundidade como um líbero e fá-lo bem... o problema são mesmo as bolas aéreas que são sempre um perigo. No golo anulado não há nada a dizer porque o Roberto desvia-lhe o braço, falta mais clara não há mas nos cruzamentos ou não sai ou sai um pouco às aranhas

Mas verdade seja dita que o Quim nos cruzamentos não é melhor e entre postes não há comparação entre os 2, talvez mereça jogar no campeonato

4ever Red Devil

Mas ele devia ser mais espevito como? Façam-me o favor de explicar para eu sair desta ignorância!

Eu gostei daquela dos comentadores que dizem que ele devia ter saído mais cedo à bola que o Roberto fez falta... ia busca-la aonde? à mesosfera?

_SLBИИ_

Se ele não defende as várias q foii buscar tinhamos perdido, se aqele cruzamento entra, tinhamos perdido, se o arbitro validasse o golo irreglar do guimaraes tinhamos perdido...

SE!

andre_diogo

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Janeiro de 2010, 22:31

Eu gostei daquela dos comentadores que dizem que ele devia ter saído mais cedo à bola que o Roberto fez falta... ia busca-la aonde? à mesosfera?
Absolutamente ridículos aqueles comentadores.

MxPxFx

Boa exibição. O Golpe de vista no lance do JORGE GONÇALVES pode parecer mau mas acontece a qualquer um... é uma bola excelente... raramente aquelas bolas saiem assim.

Não gostei também desta com o DOUGLAS onde o árbitro poderia muito bem não ter marcado falta. De resto... muito bom mesmo.

VALEBEM

Eu gosto bastante do JC, aliás fui dos que mais falou dele para o Benfica!
Mas neste lance final, saltou fora de tempo, apesar da falta, tanto que o Roberto ia no cume da impulsão, e o Júlio já estava em queda! Volto a repetir, não foi autoritário!
No entanto, as 3 defesas que fez foram excelentes!
Na bola que foi à barra, não tinha a mínima hipótese!

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Janeiro de 2010, 22:31

É a isso que eu me estou a referir. Dizem que ele devia ter sido mais espevito a sair à bola, mas como? E aonde? Enfim...

FUTURO PRESIDENTE

excelentemente entre os postes

nos cruzamentos esteve menos bem em 2 ocasioes

mas no geral foi dos melhores em campo e contribuiu em muito para o nosso empate

Jonex

Fui vendo o jogo a espaços pois estava a trabalhar, do que vi do JC gostei bastante e fez uma grande defesa, acho que está no bom caminho. Mas actualmente é dificil ser-se GR no Benfica, apesar de nenhum deles serem grandes GR tenho confiança nos 3.

Pedro84

Ok, autoritário. Mas como? Dando um biqueiro ao Roberto?

Thrain

Fez boas defesas sim.Esteve bem...mas a saída aos cruzamentos parece ser o ponto fraco dele...à semelhança do quim e do moreira.

riky01

Bom GR mas nao é um GR de categoria incontestável para o Benfica

infeh

O melhor na sua posição. Tem que ir começando a fazer jogos para o campeonato e treinar as saídas da baliza.

Podia ter saído mais cedo no lance do golo anulado do Vitória, até porque se chegasse 1º, ao sitio onde ia agarrar a bola, que o adversário, provavelmente o jogador do vitória já nem se fazia à bola. Apesar de a falta ser óbvia.

Se o Benfica hoje não perdeu, pode-se agradecer a Júlio César