Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2010, 11:00
O mais ridículo nesse lance são os comentadores dizerem que ele se devia "fazer" á bola antes. Como se fosse possível numa bola que vem quase a pique escolher o momento de a agarrar, sem ser o do momento em que o salto coincide com a bola a descer.

E também há aqueles benfiquistas aqui que acham o mesmo dos comentadores miseráveis que vamos tendo por cá.

Os comentadores querem lá o Quim. Sabem que se o J Cesar for titular as hipoteses do ftócuporto ser campeão são pouco mais que nulas.
Basta ver que depois de um jogo onde se fartou de defender, aquilo que lhes interessa é explorar um lance onde sofreu falta primeiro e só depois deu golo. Bem anulado diga-se.

Ontem com o Quim no galinheiro levávamos 3 ou 4 ... sem que ele tivesse culpa em qualquer um dos golos.

Ghost.Of.Red

Elvecchio fónix..e passas em claro as saídas aos papéis do Júlio César..

2 Lances - um fora da área de protecção do keeper..e o do golo..

O Júlio César é outro Quim nas bolas pelo ar..ñ vejo a diferença..se calhar estou a precisar de lentes..

Bekambol

bom desempenho, bom guarda-redes.

Red skin

Teve mal nas saídas, nada a q n estejamos habituados com o joaquim, mas fez lá 2 defesas estupendas... com qq dos outros tinhamos encaixado aqueles remates na baliza!

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2010, 11:20

O Júlio César é outro Quim nas bolas pelo ar..ñ vejo a diferença..se calhar estou a precisar de lentes..

Olha até te vou dar essa das saídas de avanço ...

E NO RESTO? Tem comparação???? O J Cesar ontem teve mais trabalho que o Quim nos jogos todos que fez até hoje e fartou-se de defender!

Red skin

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:18
O mais ridículo nesse lance são os comentadores dizerem que ele se devia "fazer" á bola antes. Como se fosse possível numa bola que vem quase a pique escolher o momento de a agarrar, sem ser o do momento em que o salto coincide com a bola a descer.

E também há aqueles benfiquistas aqui que acham o mesmo dos comentadores miseráveis que vamos tendo por cá.

Os comentadores querem lá o Quim. Sabem que se o J Cesar for titular as hipoteses do ftócuporto ser campeão são pouco mais que nulas.
Basta ver que depois de um jogo onde se fartou de defender, aquilo que lhes interessa é explorar um lance onde sofreu falta primeiro e só depois deu golo. Bem anulado diga-se.

Ontem com o Quim no galinheiro levávamos 3 ou 4 ... sem que ele tivesse culpa em qualquer um dos golos.

Nem mais... concordo plenamente... mas falta-lhe convicção nas saídas dos postes... mas n nos esqueçamos q é jovem  en tem jogado!

Júlio César Jacobi a titular já amanha!

Gambino

Mesmo... Ou nao sabem o que estao a dizer ou entao querem queimar o rapaz.

VodkaBoy

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 11:23

E NO RESTO? Tem comparação???? O J Cesar ontem teve mais trabalho que o Quim nos jogos todos que fez até hoje e fartou-se de defender!
Só de pensar no Quim no jogo do campeonato no mesmo estádio.....

Ghost.Of.Red

Opiniões amigo, ele tem 2 defesas apertadas - 1 na primeira parte a remate do Douglas em que defende por instinto..o Quim na capoeira defende da mesma forma - até é dos seus pontos fortes.

Na 2.ª parte tem uma defesa difícil a remate creio que do Leandro, mais uma vez, tenho opinião que o Quim defendia na mesma...

Conclusão: O J. César, até ver, ñ é superior ao Quim - pelo menos para mim..

E olha que ñ sou faccioso pk tb não kero o Quim na baliza, mas trocá-lo pelo J. César?...fónix...

pablogringo

Relativamente ao lance... não há a mínima duvida que é falta. Ponto.

Mas no global não gostei de JC... não me parece ser um GR que transmita confiança à equipa.
Teve algumas boas intervenções... mas isso também o GR suplente do Guimarães as fez...

Não me parece ser um GR decidido e destemido... também é inseguro nos lances pelo ar...
São características essenciais para um grande GR, pelo que infelizmente não me parece solução...

Espero que melhor.

Força JC
Força Benfica  :bandeiraslb2:

Thyrfing1904

Por mim era o titular ate ao final do campeonato! Avança JC!!!

Mozer

fanfoot99

Grande jogo ontem! Sim senhora!

E aquela defesa ao minuto 66  :drool:

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2010, 11:28

Opiniões amigo, ele tem 2 defesas apertadas - 1 na primeira parte a remate do Douglas em que defende por instinto..o Quim na capoeira defende da mesma forma - até é dos seus pontos fortes.

Na 2.ª parte tem uma defesa difícil a remate creio que do Leandro, mais uma vez, tenho opinião que o Quim defendia na mesma...

Conclusão: O J. César, até ver, ñ é superior ao Quim - pelo menos para mim..

E olha que ñ sou faccioso pk tb não kero o Quim na baliza, mas trocá-lo pelo J. César?...fónix...

Olha ... só me apetece meter-te numa camioneta de caixa aberta com o Quim e com o cigano e vender os 3 na feira da Malveira!

Mozer

aquele lançe no fim podia ter socado a bola, mas em todo o caso defendeu-se porque estava na pequena area