Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Boa exibicao.
Para mim talvez o melhor dos 3

Dudek

continua com os mesmos problemas dos Gr's do Benfica..bolas pelo ar é um ai Jesus.

Ontem de modo geral esteve bem, sobretudo porque dentro de postes fez 2 ou 3 defesas de muito bom nível!

Far(away)

Não fosse por causa dessas defesas, tínhamos perdido o jogo.

Tommytukamoto

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 13:45
Não fosse por causa dessas defesas, tínhamos perdido o jogo.

O0

rkc

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Janeiro de 2010, 13:26
Boa exibicao.
Para mim talvez o melhor dos 3

eu diria que é o menos mau.

Elvecchio

Citação de: red_label em 14 de Janeiro de 2010, 13:24
Vai ser titular para a próxima época (a não ser q venha um craque) agora era mal gerido, podia queimar os dois, assim fica como está!

Se o Quim ainda não está queimado, os gajos em Africa são brancos como a neve ...

hotshot

A questão é que os outros também são fracos pelo ar, mas entre os postes o J.César é bem melhor. Por mim entrava no 11 na 1ª oportunidade, porque entrar assim a frio também não será o melhor...

BMSP

agora já é um herói...ha 2 dias era lixo  ::bater::

RedStar1982

Eu tenho mesmo de me afastar deste fórum durante uns tempos...!  :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :disgust:

Ontem ao ver o jogo...e depois da minha analise...sobre os jogadores...pensei...olha o Júlio fez o pior jogo dele no Benfica e o único em que achei negativa a exibição...muito negativa neste caso!

E como defendo o Quim como titular...pensei em vir discutir a exibição de ontem para comparar com o que acusam ao Quim...e depois pensei, calma que vou ser mal interpretado...e os mais novinhos e com tesão do mijo...mandam logo a boca de que só estou a proteger o Quim...quando eu protejo é o Benfica...!

Agora chego aqui e vejo malta a dizer que o Júlio cumpriu...????

Mas cumpriu aonde?

Foram vários os momentos em que errou de forma clamorosa...!

Errou.......errou......ponto final...!

Tem muita margem de progressão...fez apenas uma má exibição...e de certo não será a logica no futuro...mas esconder a raiva e ódio ao Quim...atrás do Júlio????

Enfim...!

Ontem o homem...esteve MUITO MAL...!!!

FORÇA JÚLIO CÉSAR

Far(away)

Fez 3 defesas fantásticas, daquelas que salvam golos. Teve mal no lance em que a bola vai à barra, mas fora isso foi uma exibição bem positiva.

Então aquela defesa do remate de cabeça sob a linha de golo, foi soberba.

hotshot

Citação de: RedStar1982 em 14 de Janeiro de 2010, 13:51
Eu tenho mesmo de me afastar deste fórum durante uns tempos...!  :bah2: :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :disgust:

Ontem ao ver o jogo...e depois da minha analise...sobre os jogadores...pensei...olha o Júlio fez o pior jogo dele no Benfica e o único em que achei negativa a exibição...muito negativa neste caso!

E como defendo o Quim como titular...pensei em vir discutir a exibição de ontem para comparar com o que acusam ao Quim...e depois pensei, calma que vou ser mal interpretado...e os mais novinhos e com tesão do mijo...mandam logo a boca de que só estou a proteger o Quim...quando eu protejo é o Benfica...!

Agora chego aqui e vejo malta a dizer que o Júlio cumpriu...????

Mas cumpriu aonde?

Foram vários os momentos em que errou de forma clamorosa...!

Errou.......errou......ponto final...!

Tem muita margem de progressão...fez apenas uma má exibição...e de certo não será a logica no futuro...mas esconder a raiva e ódio ao Quim...atrás do Júlio????

Enfim...!

Ontem o homem...esteve MUITO MAL...!!!

FORÇA JÚLIO CÉSAR

Peço desculpa, mas deves ter visto outro jogo para dizer uma barbaridade dessas. Bem que podemos agradecer o empate ao J.César

Estar a subentender uma perseguição ao Quim quando se elogia o homem do jogo de ontem é sinal de paranóia/mania da perseguição

Ricardo Teixeira

Má exibição ?

Teve mal...em 1 momento...num lance em que a bola vai à barra...e ele ficou estático...

Fora isso...teve lá 2 defesas bastante boas...e uma delas foi fantástica...
Dentro dos postes...fora dos postes...é melhor que o Quim e que o Moreira...
Mas também não é difícil...

BMSP

Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 13:56
Fez 3 defesas fantásticas, daquelas que salvam golos. Teve mal no lance em que a bola vai à barra, mas fora isso foi uma exibição bem positiva.

Então aquela defesa do remate de cabeça sob a linha de golo, foi soberba.

falta mesmo saber se é para manter assim estas exibições ou ontem estava num dia sim que não entrava nenhuma  :dance:

rkc

Teve 2/3 defesas boas, e 1/2 saídas/indecisões de merda.

foi positivo? Foi. Foi algo de extraordinário? Não.

RedStar1982

Vimos outro jogo...!

O0

Ai do próximo anjinho que falar de saídas em falso do Quim....!  :metal: :metal:

Tenho aqui as de ontem...do Júlio...que pelos vistos não aconteceram...para mostrar...!