Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Não está insento de culpa no golo, mas já vi o Joaquim mamar dezenas de golos como aqueles e o pessoal dizer que não tinha hipoteses...  :whistle2:

VALEBEM

Esteve mal no golo deles, mas fez uma grande defesa antes, e acabou por fazer um jogo seguro!
Gosto das suas qualidades como guarda redes, e como tenho dito, acho-o o nosso melhor keeper, e com potencial para ser de very top!

redeagle7

o homem fica com um pé enterrado na relva quando tenta dar o impulso pra se lançar, a bola sai coladinha ao post, que culpa tem ele?
mania do crl de tentarem encontar culpados pra tudo, mas se querem culpados pro golo procurem la um pouquinho melhor.

não é nada de especial mas é o nosso melhor gr.

Redady

Escorregou  no tufo de relva que soltou, mas falta-lhe muitos jogos, e não é o «spersumo» que gostaríamos!

Gugans

nao e que tenha sido um frango, o problema e que nao se fez a bola com tudo o que tem! Devia estar um passo mais a frente para defender a bola sem se esticar muito! Mais ambicao JULIO CESAR, acredito em ti! Forsaa!

Meio_metro

hoje muito mal depois do golo do liedson!!

Sănţii

TheRunner

Citação de: redeagle7 em 09 de Fevereiro de 2010, 22:35
o homem fica com um pé enterrado na relva quando tenta dar o impulso pra se lançar, a bola sai coladinha ao post, que culpa tem ele?
Pensei que só eu é que tinha reparado nisso ::)

Megaphone

relva, bate no luisao... tudo desculpas, e o culpado do golo. agora e treinar para nao voltar a errar

Ian

podia ter feito mais, mm assim ate la parecia-me seguro...dp disso nao jogou :)

melinzinho

Mas que GRANDE PERÚ!!!! Como é que este gajo joga no Benfica....

PMCA

Theroux

E agora ninguém bate no Quim?

Ass: Fã do Quim ;)

Red skin

Por mais potencial q tenha, e acho q tem algum, o Benfica precisa de 1 GR de nível... se n tivesse frangado naquele lance o Benfica se calhar tinha marcado mais 3 ou 4 golos ao Sporting... ao invés, intranquilizou a equipa!

fmb

Sem ter sido um frango, também acho que podia ter feito algo mais no lance do golo.... Sem ser isso, esteve razoavelmente bem durante o jogo nas poucas situações de perigo para a nossa baliza!!! Tem qualidade, mas como qualquer GR, sem continuidade dificlmente rende o máximo quando é lançado....