Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

duna

Para mim, o melhor GR do Benfica. Tb acho que foi mal batido no golo...devia ter dado um
passo ao lado antes de se atirar pra defender...mas acontece a todos. De qualquer forma,
acho-o muito seguro entre os postes.

Pedro84

Citação de: vcart31 em 10 de Fevereiro de 2010, 07:39
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 07:30
Citação de: vcart31 em 10 de Fevereiro de 2010, 07:09
Fosse o Moreira ou Quim que tivesse sofrido aquele golo ...

Continuaria a ser considerado mal-batido no lance.
Citação de: Menino do Côro em 10 de Fevereiro de 2010, 07:30
Citação de: vcart31 em 10 de Fevereiro de 2010, 07:09
Fosse o Moreira ou Quim que tivesse sofrido aquele golo ...

Continuaria a ser considerado mal-batido no lance.

Não é o que eu tenho lido... pois a grande maioria tem "inventado" desculpas atrás de desculpas...

Uma questão de tolerância. É que já andamos a levar com os outros dois há imenso tempo, resumindo, estamos fartos. Este, e, como disse, ainda bem, tem margem de manobra, até porque tem correspondido quase sempre bem.

Pedro Neto

Mau demais para ser verdade. Fez tudo mal à excepção dos pontapés de baliza. Tudo. Lento, duro de rins, mau nas bolas pelo ar, inseguro, mal batido no golo. Muito, muito, mau.

Bola7

tou fdd..é o Kardec...é o Eder Luis...agora este... :crazy2:

ednilson

Júlio "Slow Motion" César.

Para quando um GR's a sério no Benfica?  :cry2:

Americano69

Muito mal batido, sem desculpas.

Red skin

Foi frango! N inventem tb para este! foi um remate de muito longe e com pouca potência... bastava ter dado um passo ao lado q a agarrava facilmente!

E os cruzamentos é um ai-jesus! Coitado do David Luiz q ainda levou um soco dele... o man deve ir de olhos fechados para aquelas bolas!

Tem potencial mas ainda é muito curto para o Benfica... q vá rodar, ou q fique como 2º redes... mas precisamos de um bem melhor!

dj_montanelas

Não foi frango....vejam as imagens aqui...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_video_futscpscp_090210_57483.asp

O homem escorrega na relva quando parte para a bola....

fabioLupi

O frango e as saídas à tolo do júlio césar não são culpa dele. São do quim. Este sim tem culpa de tudo.

rambo

Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2010, 09:30
Mau demais para ser verdade. Fez tudo mal à excepção dos pontapés de baliza. Tudo. Lento, duro de rins, mau nas bolas pelo ar, inseguro, mal batido no golo. Muito, muito, mau.

Sempre Fiél SLB

à quanto tempo o homem está parado?????

sete

Citação de: fabioLupi em 10 de Fevereiro de 2010, 09:58
O frango e as saídas à tolo do júlio césar não são culpa dele. São do quim. Este sim tem culpa de tudo.
:slb2:

Joga Bonito

Não gostei do golo sofrido mesmo que tenha escorregado. Se desse mais um passo à direita (a bola nao vinha com muita força) antes de se tentar lançar (ou deixado cair como pareceu) tinha lá chegado.

Há que manter os níveis de concentração mais elevados nestes jogos contra equipas fracas que atacam poucas vezes.

Strata

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 10:40
Não gostei do golo sofrido mesmo que tenha escorregado. Se desse mais um passo à direita (a bola nao vinha com muita força) antes de se tentar lançar (ou deixado cair como pareceu) tinha lá chegado.

Há que manter os níveis de concentração mais elevados nestes jogos contra equipas fracas que atacam poucas vezes.

Parabéns pela coerência.

ccm

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:11
Fiquei com duvidas no lance do golo se poderia ou não ter feito mais. De resto fez uma exibição positiva. Tendo em conta a inexpriência nestas andanças não está mal.

O que é que disseste do golo do Quim em Braga? :)