Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

Sobre este golo, nem sequer vou dizer mais nada, já parece "um golo do outro mundo".

Já disse tudo que tinha para dizer. :-X      Boa Noite

Joga Bonito

Não gostei das suas exibições em Atenas, Bielorússia e agora no alvaLIDL.

Gostei bastante da sua exibição em Goodison Park, e fiquei agradado com a que fez na luz diante do BATE.

Em Guimarães teve altos e baixos.

pedro6250

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 01:07
Não gostei das suas exibições em Atenas, Bielorússia e agora no alvaLIDL.

Gostei bastante da sua exibição em Goodison Park, e fiquei agradado com a que fez na luz diante do BATE.

Em Guimarães teve altos e baixos.
x 6.000.000

ccm

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 11:19
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 11:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 11:02
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:58
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:55
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:11
Fiquei com duvidas no lance do golo se poderia ou não ter feito mais. De resto fez uma exibição positiva. Tendo em conta a inexpriência nestas andanças não está mal.

O que é que disseste do golo do Quim em Braga? :)

Disse e reafirmo que foi um pato de todo o tamanho!

A do Quim que é bem mais dificil foi um pato, nesta que até eu defendia ficas na dúvida se poderia ter feito mais ou não?

Vou considerar que a tua dúvida sobre se o Julio Cesar poderia ter defendido ou não é pelo facto de duvidares que o JC não poderia ter feito mais pelo facto de não saber mais do que aquilo.  :tonge:

Mas ... espera lá. O que é que tu queres mesmo saber? Se é a minha opinião sobre o JC, digo-te já: Acho-o para já um guarda redes vulgar. Com trabalho e mais expriência pode vir a ser ... um bom suplente.
Em relação aos outros dois: Não têm assunto.

Se a tua ideia é tentares perceber porque tenho tolerancia para o JC e não tenho para o Quim é fácil de explicar: Um tem 22 anos e chegou ao Benfica ha meses. O outro é um maduro com 30 e tal que tá farto de nos foder e para quem já não tenho pachorra nenhuma. Á minima falha destrato-o em qualquer lado deste planeta sem apelo nem agravo!

O que queria saber é se eras incoerente ou não, mas já estou esclarecido

E então? Sou ou não?

É preciso mesmo responder-te?

Se quiseres e achares que deves eu gostava.

Es incoerente e não é pouco.

O golo de ontem se fosse o Quim estavas aqui a insultar o homem de tudo. Como é o julio cesar ficas na duvida.

Acho bem que sejas tolerante com os mais novos, mas para mim coerência é em  lance iguais avaliações iguais.
Para seres coerente é dizeres "o quim mamou um frango e já não há paciência para este gajo" e "o Julio cesar mamou um frango, mas é novo e como tal há que dar tempo para evoluir."

"Es incoerente e não é pouco."

Discordo e acho injusto.

"O golo de ontem se fosse o Quim estavas aqui a insultar o homem de tudo."

Verdade.

"Como é o julio cesar ficas na duvida."

Verdade. Achei que podia ter feito mais mas não achei que fosse um frango daqueles até porque não vê a bola partir e esta sai mesmo muito colocada.

"Acho bem que sejas tolerante com os mais novos, mas para mim coerência é em  lance iguais avaliações iguais."

Discordo. Os lances não são iguais. Deste o exemplo do golo de Braga que em nada é comparável a este.

"Para seres coerente é dizeres "o quim mamou um frango e já não há paciência para este gajo" e "o Julio cesar mamou um frango, mas é novo e como tal há que dar tempo para evoluir."

É o que tenho feito. Daí achar injusto que me consideres incoerente.

Confesso que já me passou várias vezes que tens uma certa tendencia para defender o Quim por ser aí da tua zona. Estou correcto ou estou a ser injusto contigo? Se estiver peço já desculpa.

Agora estas a ser preconceituoso, tomas todos os nortenhos por amarantinos  ::)   :whistle2: 

amarante

Alguem falou em Amarantinos??? 

O quim não é amarantino!!!   :estrelas:

VanBasten

Tem grande futuro. Só pode melhorar.

pablogringo

O Júlio César é novo,  tem que idade? (não sei mesmo)

Na minha modesta opinião,  o Júlio já mostrou, infelizmente,  que não é futuro para o Benfica.

O falecido Enke tinha que idade quando chegou a baliza do Glorioso? (não sei mesmo)

Desde há muito que defendo a contratação de um Grande GR... Um indiscutível...

Lembram-se de Michel (o melhor do mundo) ou do Schmeichel (apesar de alguns frangos, era um grande líder e GR) é um dessa craveira que eu quero... As escolas italiana e alemã são muito boas...

Entendo mesmo que é mais importante que um DE...

Quanto aos que cá estão... o Quim é apesar de tudo o menos mau... e daí eu concordar com a renovação, caso se venha a confirmar...

Força Júlio (sempre que estiveres na baliza do Glorioso terás o meu apoio)
Força BENFICA :bandeiraslb2:

The Hurricane

Um pouco Offtopic mas já que o pablogringo referiu Schmeichel, coloco aqui um nome que não me desagradava nada para a nossa Baliza, seria obviamente pela sua idade um jogador para fazer só uma/duas epocas mas Van der Sar está de saida do Man Utd.
Está na mesma situação que o Schmeichel esteve qdo saiu do Man Utd e o Dinamarques ainda vez uma época fantastica no Sporting.

Joga Bonito

O Van der Sar faz 40 anos este ano. O Schmeichel veio com 36.

Pode não parecer, mas faz bem a diferença...

RedNight

Espero que das duas uma, ou se contrate alguém fora-de-série no início da próxima época (Victor ou outro de valor semelhante) ou então, que se aposte fortemente neste jovem. Já errou, continuará a errar, mas tem, aos 23 anos (acabados de fazer) um futuro brilhante.

Indiscutivelmente o melhor keeper do clube desde Robert Enke. Os outros dois que temos são apenas "bonzinhos"...

Joga Bonito

O problema é que, para mim, o Julio César também é apenas "bonzinho"

Menino do Côro

Infelizmente, acho que vai ter de rodar ainda em algum clube antes de se poder afirmar definitivamente no futebol.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 12:17
Discordo. Tem, apesar de tudo, conseguido mostrar-se seguro, o que, para um GR de 23 anos e que joga apenas amiúde, me parece de relevar.

Doravante, só poderá melhorar a sua performance que já de si tem sido, até agora, bastante boa... :)

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 12 de Fevereiro de 2010, 12:19
Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 12:17
Discordo. Tem, apesar de tudo, conseguido mostrar-se seguro, o que, para um GR de 23 anos e que joga apenas amiúde, me parece de relevar.

Doravante, só poderá melhorar a sua performance que já de si tem sido, até agora, bastante boa... :)

Como disse antes, até agora só teve um jogo do qual gostei claramente, e outro em que só "gostei".
Mas teve 3 nos quais não gostei nada... Entre os quais o último.

The Hurricane

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 12:13
O Van der Sar faz 40 anos este ano. O Schmeichel veio com 36.

Pode não parecer, mas faz bem a diferença...

Eu sei, eu sei... mas sempre foi um GR que me "encheu as medidas", epah... e não tenho a menor duvida que a vir fazia uma, pelo menos uma epoca de sonho.