Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TROFAS

Muito melhor GR que o do Arsenal.
Muito bem hoje

TJSF

Estamos habituados a ver o Quim a olhar para a bola a entrar, o JC atirou-se e assim ficou com parte da culpa, podia ter agarrado a bola mas não era facil. De resto esteve excelente, excepto quando saiu a punhos num cantos, farto de ver isso no Quim e Moreira.

zerocool

De longe o melhor da equipa...
Exibição perfeita, não fosse ter sido atraiçoado por um colega de equipa.

Strata

O maior culpado no golo foi o Javi Garcia, sem dúvida, mas se fosse um redes com outros reflexos tinha ido buscar aquela bola...não digo que o Quim ou outro a fosse buscá-la, mas é o mínimo exigente para um redes que se quer na nossa baliza. Só por aqui se vê o quanto estamos bem servidos para esta posição...o que não é novidade para ninguém, verdade seja dita.

JoMi¹¹

Eu não o culpei, ou escrevi isso e nem me apercebi? haja paciencia.

peterslimer

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 22:37
O maior culpado no golo foi o Javi Garcia, sem dúvida, mas se fosse um redes com outros reflexos tinha ido buscar aquela bola...não digo que o Quim ou outro a fosse buscá-la, mas é o mínimo exigente para um redes que se quer na nossa baliza. Só por aqui se vê o quanto estamos bem servidos para esta posição...o que não é novidade para ninguém, verdade seja dita.
Yap.. mal "batido"

SevenStars

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 22:37
Estava claramente desconcentrado.

Far(away)

Podia buscar aquela bola? Epá onde? Foi à queima roupa, ainda se estirou e ainda tocou na bola. Fez o que pode.

Dizer que ele foi mal batido é ir ao delírio.

Isaias Igual a Golos

skiD

Mas ainda há alguém que o culpe pelo lance do golo do Javi ? incrivel...

46Rossi

Acho que estou traumatizado com os GR's do Benfica, independentemente de quem está na baliza não consigo sentir-me tranquilo... bolas paradas e cruzamentos é uma tremideira...

Preciso de um grande GR no Benfica para me curar  :cry2:

46Rossi

Citação de: skiD em 18 de Fevereiro de 2010, 22:42

Se fosse o Quim não tenho dúvidas que a grande maioria arranjava forma de lhe dar uma quota parte de culpa...

skiD

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 22:44

Se fosse o Quim não tenho dúvidas que a grande maioria arranjava forma de lhe dar uma quota parte de culpa...

Acho que a única diferença naquele lance seria que provavelmente o Quim não se lançaria a bola, mesmo assim não lhe atribuiria nenhum pingo de culpa, aquele golo do Javi foi a ponta de lança, sem hipoteses.

peterslimer

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 22:44

Acabei de dizer isso no tópico no quim. Sim tens a total razão disso, o júlio não teve culpa mas podia ter feito melhor.

cacete

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 22:40
Podia buscar aquela bola? Epá onde? Foi à queima roupa, ainda se estirou e ainda tocou na bola. Fez o que pode.

Dizer que ele foi mal batido é ir ao delírio.

ah queima roupa? não brinques...