Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: cacete em 18 de Fevereiro de 2010, 23:12
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 23:07
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2010, 23:01
Um remate de um colega não pode ser comentado da mesma forma do que um remate de um adversário!
De um adversário está-se à espera que saia um remate á baliza, mas de um colega ninguém espera que saia um remate daqueles, na direcção da baliza, e com tanta força!
Obviamente, não tem culpa nenhuma, e de resto como já disse, acho que ele esteve bem em todas as intervenções!

Precisamente.

Srata, para mim ele não tem a mínima hipótese no golo sofrido. Ainda tentou lá chegar mas era muito difícil.

Tava a dormir. E a bola vai devagar e passa-lhe por baixo das mãos.

passa por baixo das maos? então como é que ele a desviou? com a cabeça?

MB_caniggia

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 23:16
Citação de: MB_caniggia em 18 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: pica_foices em 18 de Fevereiro de 2010, 23:14
sempre mt lento a repor a bola em campo
desculpa la pa mas isso e criticar por criticar

Mas não deixa de ser verdade e irrita-me profundamente...
agora em vez de analisarmos um guarda redes pelas caracteristicas tecnicas que devem ter vamos analisar se eles demoram muito ou pouco a por a bola em jogo :estrelas:

isso e so o jesus dizer para ele se despachar, o quim tambem demora muito

VALEBEM

Estou a ver na RTP N, e os comentadores também dizem que não há culpas...
Quem já foi à baliza, nem que seja num jogo a feijões, sabe que a reacção a um rermate de um colega, não é a mesma do que a um remate do adversário!

LuigiSLB83

Nada a apontar, tal como em Alvalade. Não sei se deverá ser o titular ou não, mas agrada-me ter um solução destas sempre que for necessário.

a13263

46Rossi

Citação de: No20__ em 18 de Fevereiro de 2010, 23:17
Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 23:16
Citação de: MB_caniggia em 18 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: pica_foices em 18 de Fevereiro de 2010, 23:14
sempre mt lento a repor a bola em campo
desculpa la pa mas isso e criticar por criticar

Mas não deixa de ser verdade e irrita-me profundamente...
Preferes pressa para meter a bola fora ou directa no redes adversário?

Como se fizesse grande diferença... raramente sai alguma coisa de jeito daqueles pés...

cacete

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2010, 23:21
Quem já foi à baliza, nem que seja num jogo a feijões, sabe que a reacção a um rermate de um colega, não é a mesma do que a um remate do adversário!

mas eu vi gente aqui a criticar o quim em setúbal.

mas uma coisa admito. se aquilo fosse um remate muito provavelmente o JC defendia.

Far(away)

Citação de: cacete em 18 de Fevereiro de 2010, 23:12
Um remate de um colega não pode ser comentado da mesma forma do que um remate de um adversário!
De um adversário está-se à espera que saia um remate á baliza, mas de um colega ninguém espera que saia um remate daqueles, na direcção da baliza, e com tanta força!
Obviamente, não tem culpa nenhuma, e de resto como já disse, acho que ele esteve bem em todas as intervenções!

Precisamente.

Srata, para mim ele não tem a mínima hipótese no golo sofrido. Ainda tentou lá chegar mas era muito difícil.

Tava a dormir. E a bola vai devagar e passa-lhe por baixo das mãos.

A ter que estar alguém a dormir nesse lance, era o Javi, e não o JC.

VALEBEM

Eu acho que ele até reagiu bastante rápido nesse lance!
Mas um auto golo que vai ao canto inferior, e com alguma força, era muito complicado de defender!

Mas quero destacar a grande defesa ao remate colocadíssimo do Raffael, e a saída agora no fim aos pés do jogador do Hertha!

redeagle7

ora ai esta, aleluia, será muito dificil entender isto?

LuigiSLB83

Citação de: cacete em 18 de Fevereiro de 2010, 23:27

mas eu vi gente aqui a criticar o quim em setúbal.

mas uma coisa admito. se aquilo fosse um remate muito provavelmente o JC defendia.

Eu critiquei o Quim em Setúbal, não pelo golo sofrido, mas pela aparente falta de comunicação entre ele e o David Luiz.

Far(away)

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2010, 23:14

Precisamente.

O maior culpado, como disse, foi o Javi. Mas se o redes, fosse ele qual fosse, tivesse ido buscar aquela bola não seria nenhuma defesa doutro mundo. E tens razão no que escreves, não duvides. Apenas acho piada à dualidade de critérios em função dos tópicos em que estamos, parece que as pessoas mudam de personalidade e não são as mesmas.Para te ser sincero, o que me chateou mesmo foi a (falta) atitude da equipa, com muitos manias e falta de humildade que não me agradaram muito. Safou-se o resultado, mas podíamos já ter matado a eliminatória...

Mas eu não posso falar pelos outros, apenas por mim, quer dizer...

A equipa está a decrescer exibicionalmente, é um facto. Para além disso é notório o desgaste físico em alguma peças muito importantes na equipa, como Saviola ou Ramires por exemplo. Na minha forma de ver as coisas fizemos um jogo demasiado sofrível para quem enfrentava o ultimo classificado da Bundesliga.

Thrain

Esteve bem.Boa estirada na 2º parte que ficou-me na retina...de resto acho que não teve qualquer culpa no golo...ainda se esticou mas não havia hipótese.

LR1904

Bom jogo, foi dos melhores.

Mozer