Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lucky_Luke

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2010, 23:38
O que fez do Michel ainda mais estraordinário, assim como o Bento, é o facto de não ser um atleta especialmente dotado em termos físicos para a posição... Fazia aqueles voos extraordinários, com o seu 1, 82 m, que se calhar um keeper de 1,95 m não precisaria de fazer!
Falando do Júlio César, acho que tem condições físicas excelentes para a posição, ao que alia bons reflexos, e uma boa escola de baliza! Claro que pode e deve evoluir em alguns aspectos, e estou convencido que se o fizer, chegará ao topo internacional na sua posição!

Eis uma análise inteligente e clarividente.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2010, 23:19
Daqui a 15 anos poderemos comparar o JC com o Michel...
Para já, parece-me injusto! Para os 2!

Poderemos poderemos...

Nuno Eiras

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Fevereiro de 2010, 22:09
Citação de: Joga Bonito em 23 de Fevereiro de 2010, 22:06
É o único guarda redes canhoto que conheço. Por isso faz me confusão a cada vez que repõe a bola em jogo com o braço esquerda. Acho sempre estranho...
peçanha
Julio Cesar e Petr Cech

cacete

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Fevereiro de 2010, 00:55
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Fevereiro de 2010, 22:09
Citação de: Joga Bonito em 23 de Fevereiro de 2010, 22:06
É o único guarda redes canhoto que conheço. Por isso faz me confusão a cada vez que repõe a bola em jogo com o braço esquerda. Acho sempre estranho...
peçanha
Julio Cesar e Petr Cech

casillas ????

VanBasten

Tem muita margem de progressão...não sei é se no Benfica.

daviddgc

Tou a começar a gostar mesmo a sério deste guarda-redes! Pode parecer que não mas a defesa a remate do raffael foi uma grande defesa: não só pelo facto de a bola levar arco mas tambem por o Julio cesar estar a subir de posição no campo..

foNNtes

Mais uma exibição segura, está a ser bem trabalhado.

BC

Que continue assim...e que "segure" bem as redes do Benfica nos próximos 2 jogos da Liga Europa. Tem de continuar a realizar bons jogos como tem feito até aqui , sempre é um passo para nos ajudar.

RedNight

A confirmar aquilo que temos vindo a dizer sobre ele. Hoje teve uma parada fenomenal! :dance:

Lucky_Luke

Avé César.

Estiveste mais uma vez imperial.

daviddgc

Eu, como excelente treinador que sou ( :crazy2: ), dispensava o Quim e o Moreira no final desta época (basta nao renovar, sem custos para o Benfica) e ficava apenas com o Julio Cesar. Investia uns milhoes num BOM keeper para titular e ficava com um junior para 3º guarda-redes. Muito simples.

SLBCARLOS

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2010, 03:24
Eu, como excelente treinador que sou ( :crazy2: ), dispensava o Quim e o Moreira no final desta época (basta nao renovar, sem custos para o Benfica) e ficava apenas com o Julio Cesar. Investia uns milhoes num BOM keeper para titular e ficava com um junior para 3º guarda-redes. Muito simples.
tenho a mesma opiniao.

mop62904

Não sei mas custa-me dispensar o Moreira... :huh:

Far(away)

Um jogo sem sofrer golos, é isso que se pede.

Fez uma boa defesa a remate de Rafael, pois JC já ia balançado para a equerda, e conseguiu invertir o movimento.

Red skin

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Fevereiro de 2010, 03:30
Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2010, 03:24
tenho a mesma opiniao.

x3

N acho q o JC esteja preparado para assumir a titularidade, mas vejo-lhe potencial...

PS: foi uma boa defesa, mas se entrasse era frango, portanto, fez o q lhe competia!