Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: onda vermelha em 12 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 16:57
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 16:55
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Março de 2010, 16:53
Citação de: onda vermelha em 12 de Março de 2010, 16:50
Eu nao gosto de nemhum dos três redes...  :buck2:

Qual é a razão para não gostares do JC?

Cheira mal dos pés.

Nem quero saber como obteste essa informação  ::)

Nao gosto do estilo dele... (a defender)

Nao me convence mas tambem tenho que admitir que tenho de o ver jogar varios jogos seguidos para ter uma opiniao clara.

Cada um com a sua opinião... estranho é o Far afirmar q o Jacobi cheira mal dos pés... onde e como obteve tal informação? são as perguntas q se impõem!

VodkaBoy

Fez um bom jogo ontem, especialmente a sair dos postes com autoridade. O seu posicionamento sempre à entrada da pequena área não deve ser alheio a este facto.

Reagiu bem à azelhice que cometeu no lance em que se lançou para retirar um golo certo (azelhice ao cair muito cedo no cabeceamento do Niang salvo erro).
De resto gostei do que vi, principalmente o facto de não ter tremido perante a importância do jogo.

Contou com a colaboração dos avançados do OM que falharam oportunidades incríveis, nem acertando na baliza. Confio que se tivessem ido à baliza ele estaria lá...

vcart31

O JC é o tipico keeper Brasileiro é de highlights, aliás como seuviu naquele lance onde dava um peru de todo o tamanho e remedou com um golpe de rins espectacular, mas a verdade é que o JC não foi, não é nem nunca será uma boa opção para a baliza do benfica...

onda vermelha

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 17:01
Citação de: onda vermelha em 12 de Março de 2010, 16:59
Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 16:57
Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 16:55
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Março de 2010, 16:53
Citação de: onda vermelha em 12 de Março de 2010, 16:50
Eu nao gosto de nemhum dos três redes...  :buck2:

Qual é a razão para não gostares do JC?

Cheira mal dos pés.

Nem quero saber como obteste essa informação  ::)

Nao gosto do estilo dele... (a defender)

Nao me convence mas tambem tenho que admitir que tenho de o ver jogar varios jogos seguidos para ter uma opiniao clara.

Cada um com a sua opinião... estranho é o Far afirmar q o Jacobi cheira mal dos pés... onde e como obteve tal informação? são as perguntas q se impõem!

Estranho mesmo ele dizer que cheira mal dos pés... Acho que ele ja se arrependeu de dizer isso !  ;D

vcart31

Citação de: VodkaBoy em 12 de Março de 2010, 17:02
Fez um bom jogo ontem, especialmente a sair dos postes com autoridade. O seu posicionamento sempre à entrada da pequena área não deve ser alheio a este facto.

Reagiu bem à azelhice que cometeu no lance em que se lançou para retirar um golo certo (azelhice ao cair muito cedo no cabeceamento do Niang salvo erro).
De resto gostei do que vi, principalmente o facto de não ter tremido perante a importância do jogo.

Contou com a colaboração dos avançados do OM que falharam oportunidades incríveis, nem acertando na baliza. Confio que se tivessem ido à baliza ele estaria lá...

O senhor está q esquecer do lance em que ele sacudiu a bola directamente para os pés do lucho e que este rematou torto porque acertou mal na bola...
Isto sem contar que cada vez que tinha de jogar com os pés ou era para fora ou pra o peito ou pés do jogadores marselheses...
MAs ás tantas sou eu que sou demasiado exigente...

Red skin

Ainda é novito... é GR para evoluir indoors, acompanhado por um grande GR... que n é o QUIM!

Theroux

Eu fui ver o jogo e ganhei uns quantos cabelos brancos à custa do JC... Demorava meia-hora para bater um pontapé de baliza. Praticamente não teve que fazer o jogo todo, mas se fosse outro podiamos ter criado alguns ataques perigosos.

Tanto tempo para passar a bola... Nossa senhora. O quim que até não é muito rápido nesse aspecto, demora metade do tempo.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 15:24
O golo do Liedson é um frango. Pronto, é um meio-frango.

Não é não...é um lance onde podia ter feito mais...
Provavelmente o unico em 11 jogos pelo Benfica.
Frangos...ainda não deu nenhum. Mas nem é por aí que se avalia um guarda redes...é mais pela segurança que dá à equipa, pela quantidade de golos que defende...e aí o JC ganha de abada aos outros dois.

Pedro Neto

Mal batido, pronto. Por acaso fico mais intranquilo com este redes, mas só falo por mim.
Aquelas bolas aéreas com os Lagartos. Que desgraça.

Shoky

Citação de: vcart31 em 12 de Março de 2010, 17:03
O JC é o tipico keeper Brasileiro é de highlights, aliás como seuviu naquele lance onde dava um peru de todo o tamanho e remedou com um golpe de rins espectacular, mas a verdade é que o JC não foi, não é nem nunca será uma boa opção para a baliza do benfica...

Um perú de quê?
:2funny:
Vocês conseguem ver um quase peru numa defesona à queima roupa.
Fabuloso.

Não é por acaso que Quim e Moreira ainda não renovaram...

VodkaBoy

Citação de: vcart31 em 12 de Março de 2010, 17:06
Citação de: VodkaBoy em 12 de Março de 2010, 17:02

O senhor está q esquecer do lance em que ele sacudiu a bola directamente para os pés do lucho e que este rematou torto porque acertou mal na bola...
Isto sem contar que cada vez que tinha de jogar com os pés ou era para fora ou pra o peito ou pés do jogadores marselheses...
MAs ás tantas sou eu que sou demasiado exigente...
jogava para fora ou para os Marselheses porque estava pressionado (e bem) pelos avançados contrários. Quando estava à vontade a bola ia sempre para os lados do Cardozo (que ainda ganhou algumas bolas de cabeça)

Quanto ao enviar uma bola para os pés de Lucho, é inegável esse facto sendo também inegável que foi caso único (e com algumas possibilidades de repetição).

Eu acho que fez uma boa exibição e essencialmente uma exibição à GR de equipa grande (tirando alguns pontapés de baliza que demorou um pouco a chutar). Seguro no seu raio de acção e a transmitir confiança aos colegas de defesa que nunca se coibiram de lhe endossar a bola.

BC

"Hoje um boi é negro amanhã é branco." Ronald Koeman , sempre teve razão. E no Benfica ainda mais.

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 17:29
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 15:24
O golo do Liedson é um frango. Pronto, é um meio-frango.

Não é não...é um lance onde podia ter feito mais...
Provavelmente o unico em 11 jogos pelo Benfica.
Frangos...ainda não deu nenhum. Mas nem é por aí que se avalia um guarda redes...é mais pela segurança que dá à equipa, pela quantidade de golos que defende...e aí o JC ganha de abada aos outros dois.
Nem mais. Parece-me a mim que os centrais do Benfica não têm "medo" de jogar com ele. Daí os atrasos de qualquer posição, em vez do chuto para a bancada...

BEST RED

Muito boa exibição! :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Que defesa fantástica ele fez! E, de resto, esteve seguríssimo em todas as intervenções!

Como já me parecia no Belém, é um guarda redes que tem todas as condições para ser de top, e para servir a selecção brasileira!
Para quem vem de um clube como o Belenenses, e tendo actuado em jogos de grau de dificuldade elevado, tem realizado grandes prestações ao serviço do Benfica!

Em 11 jogos pelo Benfica, já tem uma galeria de muitas notáveis defesas para apresentar, e só tem relativa culpa (ainda que tenha a desculpa de ter escorregado) no golo do Liedson... Mesmo assim ganhámos esse jogo 4-1, e antes ele tinha feito uma excelente intervenção com o mesmo Liedson praticamente isolado!