Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: xeriff em 12 de Março de 2010, 20:12
Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 12:00
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2010, 12:00
hoje o quim vai ter um topico descansado ...o julio cesar não teve culpas no golo , não tinha defesa possivél

Mentira?
mentira o que ?

Que o golo não tinha defesa possivel.

rkc

Citação de: sete em 12 de Março de 2010, 20:14
que seja o Quim,ou Moreira,ou Júlio césar,temos é que ganhar os 8 jogos da liga

6 bastam. ninguem vai ganhar os jogos todos.

rocky

uma coisa è certa nao è com nenhum dos tres guarda redes actuais que o benfica pode atacar a champions para a proxima epoca

Raiden_10

Citação de: rocky em 12 de Março de 2010, 21:03
uma coisa è certa nao è com nenhum dos tres guarda redes actuais que o benfica pode atacar a champions para a proxima epoca
Á que ser realistas a pensar assim tínhamos de mudar quase meia equipa. O benfica que se chegar aos quartos da LC no proóximo ano já é muito bom.

rocky

Citação de: Raiden_10 em 12 de Março de 2010, 21:14
Á que ser realistas a pensar assim tínhamos de mudar quase meia equipa. O benfica que se chegar aos quartos da LC no proóximo ano já é muito bom.
eu quando digo atacar a champions nao estou a dizer para ganhar a champions , quero dizer para se fazer boa figura porque o nivel là è diferente como se viu ontem com uma equipa que veio da champions

Diablo

Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 20:58
Citação de: sete em 12 de Março de 2010, 20:14
que seja o Quim,ou Moreira,ou Júlio césar,temos é que ganhar os 8 jogos da liga

6 bastam. ninguem vai ganhar os jogos todos.

Até acredito que possam ser suficientes apenas 5, se um deles for contra o Braga.

Raiden_10

Citação de: rocky em 12 de Março de 2010, 21:19
Citação de: Raiden_10 em 12 de Março de 2010, 21:14
eu quando digo atacar a champions nao estou a dizer para ganhar a champions , quero dizer para se fazer boa figura porque o nivel là è diferente como se viu ontem com uma equipa que veio da champions
Ah ok percebi mal sim tens razão O0

Joga Bonito

Antes triste lúcido do que pateta alegre.

josantiago

O Júlio César é claramente para suplente do guarda-redes de elevada qualidade que precisamos, na próxima época.

Quanto ao Quim e Moreira, contam-se os dias e ainda não renovaram.

LMAB89

Deve ter os rins em fanicos depois daquela defesa.

xeriff

Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 20:57
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2010, 20:12
Citação de: rkc em 12 de Março de 2010, 12:00
Citação de: xeriff em 12 de Março de 2010, 12:00
hoje o quim vai ter um topico descansado ...o julio cesar não teve culpas no golo , não tinha defesa possivél

Mentira?
mentira o que ?

Que o golo não tinha defesa possivel.
eu acho que não tinha mas se fosse o quim a sofre-lo de certeza que alguns users iam dizer que podia ter feito melhor , que devia ter ido a bola , que não falou...etc

xeriff

http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc digam lá que foi sorte ou que são defesas de grau de dificuldade baixa...será que o jc fazia isto ?

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 12 de Março de 2010, 23:19
http://www.youtube.com/watch?v=aQYArvpslVc digam lá que foi sorte ou que são defesas de grau de dificuldade baixa...será que o jc fazia isto ?

Sabes que a primeira coisa que se ensina a um guarda redes é não defender para a frente?

Far(away)

Pronto o Play Nice já entrou em acção ;D

Shoky

NEsse lance tudo começa numa patética defesa a um livre que vem fraco e pouco colocado.

É no entanto, para todos, o ponto alto da carreira do Quim.