Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Com um guarda redes meramente bom nas nossas redes...nesse 0-5, tinhamos mamado 8 ou 9...sem favor nenhum.

E muitos jogos contra o Porto de Capucho, Drulovic, Zahovic e Jardel...em vez de 0-2...1-3...teriamos levado chapa 5, chapa 6, chapa 7.

E nem por um momento duvido do que acabei de dizer.

AG

De facto o Preud'homme fez uma exibição algo desastrada nessa final de 97, faz um penalty ridiculo sobre o Nuno Gomes, creio.
Grande golo do Calado, já agora.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: вliтz0™ em 13 de Março de 2010, 00:43
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:26
pena os que veem para aqui (fórum) participar e que dao um "espirro" e levam um amarelo (SÓ ALGUNS) e outros andam no enxovalhanço e nada lhes aconteçe,é triste...

Mas que andas tu aqui a fazer? Pede para cagar e sai. Há tantos fóruns neste mundo cibernáutico.
E agora podes denunciar à moderação, podes denunciar à Polícia Judiciária, podes denunciar a quem te apetecer. Não tenho problema nenhum em levar amarelo só para te dizer umas verdades que já andas a precisar de ouvir.
Tens a mania que és vedeta, armas confusão com tudo o que escreve, provocas escusadamente (prova essa foram as tuas últimas duas citações à minha pessoa). E isto tudo para quê? Para seres o maior? Chega de infantilidades. Somos todos benfiquistas, ninguém está aqui para discutir com ninguém portanto não sejas tu o destabilizador.
por minha parte estou tranquilo e de consciencia tranquila e levei SEMPRE amarelos pelo que proferi,já outros nao podem dizer o mesmo e com isto nao me estou a referir a ti nao entendo a tua dor
e quem chegou aqui com ar de superioridade foste tu e nao eu,nao te esqueças desse promenor

vivemos num pais livre ainda,nao?!?

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 00:48
Com um guarda redes meramente bom nas nossas redes...nesse 0-5, tinhamos mamado 8 ou 9...sem favor nenhum.

E muitos jogos contra o Porto de Capucho, Drulovic, Zahovic e Jardel...em vez de 0-2...1-3...teriamos levado chapa 5, chapa 6, chapa 7.

E nem por um momento duvido do que acabei de dizer.
só as defesas que ele fazia aos remates do zahovic... :drool:

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 13 de Março de 2010, 00:46
Citação de: VALEBEM em 13 de Março de 2010, 00:44
O Michel fez grandes épocas no geral, mas infelizmente lembro-me de 2 jogos decisivos em que falhou bastante: o Benfica-0-corruptos-5 da Supertaça, e o Benfica-2-Boavista-3, na final da Taça! Duas desilusões que apanhei ao vivo!

Concordo, e disse-o aqui na altura, que o JC não tinha ido com convicção à bola, no golo bem anulado ao Vitória! Mas erros todos cometem!

Mesmo assim o lance mais infeliz do Michel, para mim, é num Gil Vicente - Benfica em braga, salvo erro... Foi das poucas vezes que o vi mal colocado numa baliza, mamou um golo pelo "1º poste". Os restantes, mesmo no jogo que referiste, foram situações diferentes :)

Essa derrota levou-me ao... hospital

Monraigon

Epá...calem.se lá  >:(

Eu na minha memória,não me lembro nem de 1 falhanço do Preud´Homme...nem 1 que seja.

Faxabor de não estragar isso... >:(

Shoky

E matou o grande Nuno Ferrari...
Foi uma noite negra.

nsalta

Citação de: Slb-Ag em 13 de Março de 2010, 00:48
De facto o Preud'homme fez uma exibição algo desastrada nessa final de 97, faz um penalty ridiculo sobre o Nuno Gomes, creio.

Parece que ainda estou a ver o Valentim todo contente na bancada, como se fosse hoje.

Joga Bonito

O mais estranho no Michel é que não via traços de loucura nele. E eu acho que para se ser um grande guarda redes tem de se ter o seu quê de loucura....

Shoky

O nosso 11 nessa final era uma miséria.
Dois dos 3 melhores jogadores de campo, com contrato com o Benfica, jogaram pelo Boavista...

Enough said.

PS: O El Hadrioui fez um golo...;D

Blitz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:49
Citação de: вliтz0™ em 13 de Março de 2010, 00:43
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:26
pena os que veem para aqui (fórum) participar e que dao um "espirro" e levam um amarelo (SÓ ALGUNS) e outros andam no enxovalhanço e nada lhes aconteçe,é triste...

Mas que andas tu aqui a fazer? Pede para cagar e sai. Há tantos fóruns neste mundo cibernáutico.
E agora podes denunciar à moderação, podes denunciar à Polícia Judiciária, podes denunciar a quem te apetecer. Não tenho problema nenhum em levar amarelo só para te dizer umas verdades que já andas a precisar de ouvir.
Tens a mania que és vedeta, armas confusão com tudo o que escreve, provocas escusadamente (prova essa foram as tuas últimas duas citações à minha pessoa). E isto tudo para quê? Para seres o maior? Chega de infantilidades. Somos todos benfiquistas, ninguém está aqui para discutir com ninguém portanto não sejas tu o destabilizador.
por minha parte estou tranquilo e de consciencia tranquila e levei SEMPRE amarelos pelo que proferi,já outros nao podem dizer o mesmo e com isto nao me estou a referir a ti nao entendo a tua dor

vivemos num pais livre ainda,nao?!?

Dor? Não tenho dor nenhuma.
Apenas não percebo as tuas respostas. Para quê esse ar de superior? É que só te fica mal. Nem dás a tua opinião, nem fundamentas, nem refutas as opiniões dos outros de forma racional, não nada. As tuas respostas são apenas de carácter destabilizador e provocante.
Quanto a essa deixa, da liberdade, como diz o povo: a minha liberdade acaba quando começa a do outro.
Logo, se queres citar algo meu, fazes-o com respeito (respeito esse que sempre tiveste da minha parte, logo não te admito que não o tenhas para comigo).

nsalta

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 00:50
E matou o grande Nuno Ferrari...
Foi uma noite negra.

Esta época pode ter os condimentos necessários para vingar esse dia. Longshot, é certo, mas....

VALEBEM

O Michel nasceu mesmo para aquilo, mesmo sem ter o que se possa chamar de físico de guarda redes! Tinha uns 10 anos, mas lembro-me de delirar com as exibições dele no Mundial 94, quando já se sabia que vinha para nós!
Pena ter apanhado a pior fase da noss História!

http://www.youtube.com/watch?v=ds946ebHjMU
http://www.youtube.com/watch?v=FZJNUAIP0uU

Joga Bonito

O jogo do teu primeiro video nao existe VALE lol

É surreal um ser humano fazer um jogo daqueles... Então aquele tiro do Overmars... jasus...

Blitz

Michel Michel Michel.. Cambada de spammers estes moderadores e ex-moderadores! Comigo ia tudo à tortura do colhoum!