Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

O Benfica devia correr com o Quim e Moreira e comprar um grande GR. Julio Cesar dá me confiança para ser um bom suplente no futuro. O terceiro GR é uma moda que devia acabar, basta um junior.

cacete

Citação de: TJSF em 13 de Março de 2010, 23:44
O Benfica devia correr com o Quim e Moreira e comprar um grande GR. Julio Cesar dá me confiança para ser um bom suplente no futuro. O terceiro GR é uma moda que devia acabar, basta um junior.

Rui Nereu. Diz-te alguma coisa?

nytbs1984

Um junior como terceiro guarda-redes? Medo! :-X

TJSF

O 3º GR serve para que?

cacete

e o 4º central? e o 3º ponta de lança?

TJSF

Não é a mesma coisa. O 3º GR praticamente só treina.

cacete

Citação de: TJSF em 13 de Março de 2010, 23:52
Não é a mesma coisa. O 3º GR praticamente só treina.

o pior é quando joga e se tem um Nereu. até o mourinho foi buscar o hilario.

JNF

O Júlio César está ligeiramente mal posicionado no golo que sofre, deveria estar mais perto do centro, estava muito descaído para o 1º poste.

Quanto à questão do 3º GR defendo que deve ser um GR experiente pelas seguintes razões:
1 - Qualidade demonstrada.
2 - Idade elevada com experiência e capacidade de aceitação do 3º posto.
3 - A um junior as pernas tremerão.

Exemplos de possíveis 3ºs GR em Portugal, para o Benfica: Pedro Roma (há uns anos...), Jorge Baptista, Peiser, Carlos, o Fernando ex-União de Leiria, entre outros.

S.

Contra o Marselha, fez uma defesa tão fantástica como a do Moreira em Rosenborg.

JNF

Citação de: HRVASTKA em 14 de Março de 2010, 00:35
Contra o Marselha, fez uma defesa tão fantástica como a do Moreira em Rosenborg.
"A"? AS! Moreira fez uma exibição assombrosa na Noruega.

Monraigon

Nem vos passa pela cabeça como me ando a roer todo a pensar quem será o Redes que o Benfica vai contratar. ::)

Foram muitos anos a desejar que chegue o dia que chegará algures durante o Verão...farto-me de pensar em nomes...

CaCo

Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2010, 00:56
Nem vos passa pela cabeça como me ando a roer todo a pensar quem será o Redes que o Benfica vai contratar. ::)

Foram muitos anos a desejar que chegue o dia que chegará algures durante o Verão...farto-me de pensar em nomes...

Eu particularmente gosto do Vitor do Gremio... é grande guarda redes!!! mas os meus gostos valem o que valem... gosto do JC mas dos 3 do benfica não vejo um que seja seguro fora dos postes... :whistle2:

TFFS

Citação de: JNF em 14 de Março de 2010, 00:07
O Júlio César está ligeiramente mal posicionado no golo que sofre, deveria estar mais perto do centro, estava muito descaído para o 1º poste.

Quanto à questão do 3º GR defendo que deve ser um GR experiente pelas seguintes razões:

Exemplos de possíveis 3ºs GR em Portugal, para o Benfica: Pedro Roma (há uns anos...), Jorge Baptista, Peiser, Carlos, o Fernando ex-União de Leiria, entre outros.
Desses so o Peiser... Va e o Fernando... Para mim era Quim ou Moreira o 3º GR

Far(away)

Citação de: Monraigon em 14 de Março de 2010, 00:56

Não te ponhas com muitas esperanças, que ainda apanhas com um Eduardo...

Stryll

Citação de: TFFS em 14 de Março de 2010, 01:32
Citação de: JNF em 14 de Março de 2010, 00:07

Desses so o Peiser... Va e o Fernando... Para mim era Quim ou Moreira o 3º GR

Eu acho que o terceiro GR deveria ser 1 junior ou entao o Moreira (embora duvide k ele renove) pelas regras da Uefa que exigem um certo número de jogadores formados pelo clube (acho que essa regra ainda existe). Infelizmente não temos quase ninguem da formação no nosso plantel e não acredito que para o ano esse número aumente....por isso acho que o terceiro guarda redes pelo menos deveria ser das camadas jovens..