Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cheio

Jesus ressuscita este homem !

EPluribusUnum

É tempo de por à prova a experiência que ganhou na temporada passada a jogar na Europa.

banbino

nuno89

força julio este ano vais ser o GR

L3GEND

Titular, sem qualquer dúvida!

Bleach

só assim de repente , acho que não sofreu nenhum golo na pré época , ou sofreu ?
e ainda me lembro de uma grande  defesa contra os spurs.

Patrick_slb

JC de longe o melhor GK neste momento no Benfica. Nos poucos minutos que jogou esta pré-época confirmou isso.

Jonex

Espero que o deixem agarrar o lugar, aposto que quando começar a titular já ninguém o tira de lá, dos 3 é o que me parece melhor.

Noah

Dos três é o meu predilecto e espero mesmo que o Jesus lhe dê uma oportunidade de agarrar a titularidade. Esta é uma das suas exibições que me conseguiu encher mais o olho: http://www.youtube.com/watch?v=_qzbH4DEJEs&feature=search

No Code

Ao que chegamos quando pedimos que este seja o titular..isto diz tudo sobre a situação que vivemos na baliza.

luis.live

Citação de: Jonex em 22 de Agosto de 2010, 15:50
Espero que o deixem agarrar o lugar, aposto que quando começar a titular já ninguém o tira de lá, dos 3 é o que me parece melhor.

mas isso nao é por ser muito bom, apenas porque é o melhor dos 3!!!!

luis.live

Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 16:36
Ao que chegamos quando pedimos que este seja o titular..isto diz tudo sobre a situação que vivemos na baliza.

acho que ainda iamos a tempo de emprestar o roberto a um clube espanhol e contratar outro redes...

TROFAS

Citação de: No Code em 22 de Agosto de 2010, 16:36

se for para a baliza vai também com bastante pressão, afinal ainda é um jovem, nisso de pressão o Quim era um mestre, sempre a dominou

pedriouf

Até me dão 3 arrepios qd oiço falar no JC para a baliza ..

Katso8

O que mais me preocupa, tanto no Júlio César como no Moreira, é que eles vêem o Roberto errar e mesmo assim ser sempre titular.
Enquanto que com eles, quando estes erraram, foram renegados para o banco de suplentes.
A moral dos nossos 2 guarda redes suplentes devem estar bonita deve...