Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melo7

O ano passado apenas teve culpa no golo do Kuyt, em liverpool! Confio nele para ocupar. Falam do Roberto ter vindo de um clube habituado a sofrer ataque continuado e que é muito diferente da maneira como joga o Benfica mas esquecem se que este veio do Belenenses, e na época passada não falavam disso, pois o rapaz adaptou se muito bem

Bleach

sim , na repetição ainda toca na bola...
a bola ia  a saltar , o brandão ficava isolado descaido para a linha ,  o jc pouco melhor podia fazer...podiamos tar aqui a cascar no javi que deixou o niang fugir tambem...

Americano69

Dá-me tanta segurança como um preservativo furado, mas face à miséria exibicional do Roberto e as supostas limitações físicas do Moreira, já estou por tudo. O que queria mesmo era ter um GR (pelo menos) razoável na nossa baliza, mas isso talvez seja pedir muito.

Menino do Côro

Vê se nos dás um descanso por uns jogos, JC. Já tou farto de ver o Benfica a sofrer golos todos os jogos.

Marafado

Não sei, entre Julio Cesar e Moreira, prefiro o Julio Cesar, embora a experiência de Moreira pudesse ser util até chegar o Lobont.

Bleach

podiamos falar já do que ele fez esta época , eu fui ver os jogos contra os spurs , viram a defesa que ele fez ? lembram se ? é que disto ninguem fala.

VALEBEM

E com o Monaco, foi o único a sair da baliza com convicção!

Far(away)

O Roberto é um tremendo pé frio. Não há nada a fazer.

Acho que a simples presença de um outro GR`s que não o Roberto, faz com que quem jogue a frente do GR´s sinta-se mais seguro. Quase que nem interessa o nome, se Moreira, se JC. É o estado a que chegamos.

Bleach

eu tenho a consciência tranquila , pois desde o primeiro dia que ele veio acreditei e acredito nele , é só ir ver as primeiras páginas do tópico...isto porque eu não me esqueci da primeira época que ele fez com o jesus no belém....muitos só se querem lembrar lá da sua ultima época com uma carrada de jogadores novos e 2 ou 3 treinadores...e ainda é um puto...

J.P.

Neste momento é o GR com mais qualidade para a nossa baliza. Espero que seja titular no sábado.

Bekambol

parece-me um bom gurda redes, que precisa de jogar para poder provar que tem valor para o actual benfica.

RedStar1982

A mim parece-me claramente o melhor no plantel, mesmo a muita distancia do QUIM é o que vai aumentar a confiança na defesa.

Mas não acredito na mudança da do GR, o Jesus vai foder a época toda com a decisão Roberto...

Fly 13

Ao ponto que nós chegamos...

Manu.el

Não acho que seja grande Guarda redes, mas como também não foi muito caro, o estrago não é grande.
Essa é a grande diferença para o Roberto.

E do que ambos mostraram no Benfica, este merece jogar mais.

Ainda assim, a minha aposta era no Moreira.

onda vermelha

Eu nao acredito nesse nem no Roberto e Moreira..