Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

H

O Maxi queimou-o à grande, deixou a bola chegar devagarinho e quando percebeu que tinha o outro a caír-lhe em cima passou à queima para o JC. Azar...

Leonzo

A culpa é 99% do Maxi, naquela situação era bola para a bancada... :tickedoff:

infeh

Tenho que rever, mas a 1a ideia que fiquei foi que foi um desentendimento pontual.

BenficaSetsFire

O Maxi fez uma borrada, o Júlio César outra em ter tentado dominar a bola. Quem diz que quem o culpa é quem estava mortinho para o fazer para defender o Roberto cai na mesma falácia e no argumento oposto. Não há que tomar partidos e defender meninos preferidos, o Júlio César também teve culpa (repartida, é certo), tal como o Roberto teve culpa em alguns golos que sofreu. Simples.

sobral da serra

Oh JC, podes agradecer ao Maxi

Blitz

Bem. Discordo completamente com vocês.
A culpa é do Maxi Pereira. Queimou-o à grande. Nunca se faz isto a um guarda-redes, muito menos a 5 metros do mesmo.
Foi uma pena pois estava com a moral bastante elevada e agora, com a boa acção do Roberto, dificilmente calçará de novo.
É incrível a injustiça da vida.

adidas

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2010, 21:55
Citação de: ccooll_booy em 28 de Agosto de 2010, 21:52
Citação de: slb31v2 em 28 de Agosto de 2010, 21:49
Citação de: ccooll_booy em 28 de Agosto de 2010, 21:48
Para mim não têm culpa nenhuma, ele está a ir para o lado direito para conseguir rematar melhor, o maxi passa para o lado esquerdo ele desequilibra-se... O maxi é que quando o viu em cima dele só tinha que meter para fora e não mandar à queima para o Julio...
Têm ambos culpa. Mas o J. César podia e devia ter chutado a bola e não dominar ou fintar... Este J. César é mt anjinho... Sempre foi... Ou desta vz a culpa tb foi do arbitro assistente?

Mas repara bem que ele está a ir para o lado contrário e não conseguia chutar porque ficou desequilibrado com o passe ao contrário..se tenta-se o remate ainda falhava a bola..
Para precisava chupar mandava a bola para o lado de qualquer forma..

ah?

Pedro84

É óbvio que quem não gosta do rapaz vai dizer que a culpa é dele e não do Maxi. A culpa é só do Maxi, de mais ninguém.

Covenant

Dou a culpa toda ao Maxi...

Pena por ele.

Zlatan

A culpa é do Maxi, JC não teve qualquer culpa.

Tive pena que saísse.

krak

Citação de: вliтz0™ em 28 de Agosto de 2010, 22:09
Bem. Discordo completamente com vocês.
A culpa é do Maxi Pereira. Queimou-o à grande. Nunca se faz isto a um guarda-redes, muito menos a 5 metros do mesmo.
Foi uma pena pois estava com a moral bastante elevada e agora, com a boa acção do Roberto, dificilmente calçará de novo.
É incrível a injustiça da vida.

Parece me uma analise sensata e correcta.
Revejo me nela.

EPluribusUnum

Quando a defesa não tem juízo, o guarda-redes é que paga.

Again

A culpa é do Maxi.....  Que azar!!!

Theroux

Do Maxi?

Um erro não limpa outro.

Terrível passe, mas num GR com pés e reflexos nunca seria golo.

Devo lembrar que o JC tentou DOMINAR (perdoem-me as maiúsculas) a bola!

Leonzo

Só tenho que  :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:

Colocou a prioridades da equipa á frente do pessoal, tenho a certeza que se fosse outro Gk qualquer, não arriscaria a explusão, estando o JC na situação que estava...