Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rambo

Caro JC

tenho que te dizer ao ouvido (não vá o Bonito andar por aqui...)

Gosto mais de ti do que o que lá está. :metal:

Francescoli

Citação de: rambo em 04 de Abril de 2011, 21:45
Caro JC

tenho que te dizer ao ouvido (não vá o Bonito andar por aqui...)

Gosto mais de ti do que o que lá está. :metal:

:)

redeagle7

nos jogos que fez esta epoca não comprometeu uma unica vez.

Gosto bastante dele e sempre o disse aqui, não digo hoje so porque sim.

uezor

Está na hora de voltar à baliza do Benfica.

É verdade q falhou no jogo contra o Liverpool, mas o Roberto tem falhado em jogo atrás de jogo, não merecerá mais uma oportunidade o J. Cesar?

JackDonaghy

Citação de: nikas em 04 de Abril de 2011, 21:43
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: nikas em 04 de Abril de 2011, 21:38
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2011, 21:32
Citação de: nikas em 04 de Abril de 2011, 21:29
Já é o novo Buffon outra vez?
Parabéns.

Bom argumento.

Não é bom nem é mau, é o suficiente para quem semana sim semana não pede o JC, e depois o Roberto faz um grande jogo e o JC já é bom é a aquecer o Banco...

Eu por exemplo sempre achei que o JC era melhor.

Mas a questão nem é essa. Nesta altura o que é melhor para equipa, manter Roberto como titular? Tenho muitas dúvidas.

Eu acho que sim, tirar agora o Roberto era a mesma coisa que rescindir já contrato com ele, já que ele é o principal responsável por neste momento estarmos na UEFA.

Motivos ERRADOS para manter um jogador na equipa titular:
- Motivá-lo.
- Prémio.

Motivos CERTOS para colocar um jogador na equipa titular:
- O melhor para a equipa.

Não interessa o que o Roberto possa vir a sofrer com isso, a pergunta é só uma: dado o passado recente, qual o guarda-redes que oferece maior PROBABILIDADE de oferecer segurança no jogo seguinte?

Trapattoni

Está na hora de redimir-se
Espero que ao menos seija convocado

iSLBenfica

Citação de: redeagle7 em 04 de Abril de 2011, 21:53
nos jogos que fez esta epoca não comprometeu uma unica vez.

Gosto bastante dele e sempre o disse aqui, não digo hoje so porque sim.

E fez uma exibição espectacular frente ao Braga, veja-se aquele lance em que tira a bola em cima da linha depois do cabeceamento do Alan. E já o ano passado na Liga Europa além de ter sido seguro fez defesas fenomenais, daquelas que "valem pontos"

BC

Tem de passar a ser o titular. Os erros que o Júlio César até agora cometeu no Benfica não foram nem metade do que os que o Roberto já teve.

Tem de haver mudança, e no jogo contra o PSV jogava já ele. Mostrar que queremos conquistar algo, passa também pela mudança.

Bleach

Citação de: Trapattoni em 04 de Abril de 2011, 23:01
redimir se do que ? das boas exibições ?

BC

Mas que frangos ou falhas graves o Júlio César deu no Benfica para ser assim tão criticado e dizer-se que é pior que o Roberto?

Não compreendo mesmo. Dizer que o Roberto é melhor guarda-redes que o Júlio César, aceito. Agora falhas graves na época passada? Em Liverpool? Em Marselha? LOL

Grave é o Roberto em meia época já ter dado mais frangos do que o Quim em 6 épocas de Benfica. Isso é que é grave. E eu defendo qualquer jogador do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2011, 13:26
De anfield...

Bleach

Citação de: Trapattoni em 05 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: Bleach em 05 de Abril de 2011, 13:26
De anfield...
depois disso já fez muitas boas exibições.

Toronto_SLB

Citação de: BC em 05 de Abril de 2011, 13:12
Tem de passar a ser o titular. Os erros que o Júlio César até agora cometeu no Benfica não foram nem metade do que os que o Roberto já teve.

Tem de haver mudança, e no jogo contra o PSV jogava já ele. Mostrar que queremos conquistar algo, passa também pela mudança.
E tambem daria mais confianca a' defesa.  Nota-se logo a diferenca quando joga um ou o outro.

Roy Kent

Nesta altura dava-lhe a titularidade, temo que Roberto deite tudo a perder, este também pode errar, mas o Roberto comete erros que não lembram ao diabo.

Arriscava neste até ao fim da época, e depois é tentar despachar o Roberto e contratar um gajo que não faça constantes patetices, que sina a nossa.

iSLBenfica

Citação de: BC em 05 de Abril de 2011, 13:28
Mas que frangos ou falhas graves o Júlio César deu no Benfica para ser assim tão criticado e dizer-se que é pior que o Roberto?

Não compreendo mesmo. Dizer que o Roberto é melhor guarda-redes que o Júlio César, aceito. Agora falhas graves na época passada? Em Liverpool? Em Marselha? LOL

Grave é o Roberto em meia época já ter dado mais frangos do que o Quim em 6 épocas de Benfica. Isso é que é grave. E eu defendo qualquer jogador do Benfica.

Como custou 100 vezes menos que o Roberto é mais fraco.. Parece que é a lógica que seguem aqui, só pode ser..