Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 02:14
Já disse que o J.César devia mudar de visual...e não estou a brincar.

Devia usar um look à Barthez?

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 02:14
É frango. Mas esses lances que descrevi, a culpa é exclusivamente dos GR´s. É tudo uma questão de terminologia, se eu dissesse mal batido ficaria melhor? Culpa dele.

Agora andarem por aí a dizerem que o segundo é frango, isso sim, é falso.

"Frango" é a analogia entre a bola que escapa ao guarda-redes e o animal que foge a quem o quer apanhar.

5.   gíria (futebol) situação em que o guarda-redes falha uma defesa fácil e permite o golo.

Agora digam-me onde o primeiro lance era assim fácil.

JNF

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 02:17
Citação de: JNF em 13 de Abril de 2011, 02:16
Dar um frango é diferente de ser mal batido, mas o efeito prático é o mesmo. Para mim é tão grave um frango daqueles como ser mal batido.

Há uns mais frangos que outros vá.

Claro. Neste caso, JC foi mal batido mas o efeito foi igual a um frango do Roberto. Curiosidade: ainda não vi o JC dar um frango.

trainmaniac

Para mim entre mal batido ou frango a linha é ténue. Para mim o 1º golo deste Domingo foi um frango monumental.

Far(away)

Difere de pessoa para pessoa. Para mim qualquer lance em que o GR´s falha e resulta em golo, é um pouco frango. Mas isso é simplesmente outra forma de dizer que a culpa foi dele, naquela zona não pode falhar, ainda para mais com aquela altura que ele tem. Um problema comum a JC e Roberto.

Sirgor

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 02:18

Não ia tão longe. ;D

Mas ainda ontem o trainmaniac dizia que lembrava um cantor pimba brasileiro,a mim faz-me lembrar aqueles vendedores do livro viva melhor e do "calcitrum" ou como é que se chama aquilo.

Epá,não inspira confiança,falta-lhe "estilo" no sentido de impor respeito.Ele tem ar mesmo de bom menino...deve oferecer flores à mulher e dormir de pijaminha. ^-^

Um penteado diferente,camisola para fora,fitas brancas nos tornozelos e aposto que era mais bem visto.

Frank James

Isso é a serio Sirgor?

Já o ROberto tem estilo de bad boy e é um «pussy». Isso não quer dizer nada.

trainmaniac

Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2011, 02:27
Isso é a serio Sirgor?

Aquelas meias até cima realmente são mesmo de bad boy... ;D

Far(away)

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 02:24

Não ia tão longe. ;D

Mas ainda ontem o trainmaniac dizia que lembrava um cantor pimba brasileiro,a mim faz-me lembrar aqueles vendedores do livro viva melhor e do "calcitrum" ou como é que se chama aquilo.

Epá,não inspira confiança,falta-lhe "estilo" no sentido de impor respeito.Ele tem ar mesmo de bom menino...deve oferecer flores à mulher e dormir de pijaminha. ^-^

Um penteado diferente,camisola para fora,fitas brancas nos tornozelos e aposto que era mais bem visto.

Acho que aqui o problema vai além do estilo.

No entanto continua a ser o GR´s que mais me inspira confiança, apesar de tudo.

Denim

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 02:24
Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 02:18

Não ia tão longe. ;D

E a partir daí não havia pai para ele nas balizas! :D

É pá :rir:

Sirgor

Claro que o problema vai para além do estilo.Não sei se me tou a fazer entender...acho é que as pessoas olhariam para ele de outra forma,com mais confiança.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 02:28
Isso é a serio Sirgor?

Percebeste perfeitamente o que quis dizer ;D

Ps- tás mesmo com arrelia ao homem...

Far(away)

Nem que fizesse uma tatuagem a dizer "Amor de Mãe".

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 02:31
Claro que o problema vai para além do estilo.Não sei se me tou a fazer entender...acho é que as pessoas olhariam para ele de outra forma,com mais confiança.

Yap, é sem dúvida importante. A própria tolerância é diferente quando olhamos para alguém que nos faz lembrar um cantor pimba ou quando olhamos para alguém com um estilo mais "confiante".

Pode parecer rebuscado, mas é mesmo verdade. E é subconsciente!

trainmaniac

Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2011, 02:32
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 02:28
Isso é a serio Sirgor?

Percebeste perfeitamente o que quis dizer ;D

Ps- tás mesmo com arrelia ao homem...

Que queres... depois de tantos anos continuamos com a baliza aberta. Por mim ia para lá o Hugo Almeida.