Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Frank James

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2011, 02:47
Que surpresa  ::)
ihih
Se a memoria não me falha, tu e o Joga eram os seus maiores criticos.

Não era dos maiores críticos do Quim, mas claramente não o acho nada de jeito... nem pouco mais ou menos. Safou-se porque em terra de cegos quem tem olho é rei, e como é manifesto em Portugal brincamos às balizas..
Mas tas a fazer a comparação em relação a outros países? Como Alemanha e Itália? Ou achas só por si, a escola tuga de gr fraquissíma?

sardao

Eh pah o Júlio César até deve ser bom moço mas como GR é apenas bonzinho. Não compromete muito mas também não faz nada do outro mundo.
Se calhar com ele até poderíamos estar com mais uns pontos na liga, mas não acredito que estivéssemos nas 3 taças por exemplo.

trainmaniac

Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2011, 02:54
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 02:49
Citação de: Frank James em 13 de Abril de 2011, 02:47
Que surpresa  ::)
ihih
Se a memoria não me falha, tu e o Joga eram os seus maiores criticos.

Não era dos maiores críticos do Quim, mas claramente não o acho nada de jeito... nem pouco mais ou menos. Safou-se porque em terra de cegos quem tem olho é rei, e como é manifesto em Portugal brincamos às balizas..
Mas tas a fazer a comparação em relação a outros países? Como Alemanha e Itália? Ou achas só por si, a escola tuga de gr fraquissíma?

Eu acho que nem se pode falar em escola tuga, porque nós não sabemos mesmo o que fazer com um GR... ainda achamos que é o puto gordo que não tem velocidade para jogar mais à frente, e que basta pô-lo entre os postes. A imagem é exagerada, claro, mas é para se perceber melhor o que quero dizer.

Num mundo globalizado eu não faço ideia porque é que as metodologias de sucesso de outros países não são trazidas para cá. Até em Espanha agora há uma série de GRs bem bons, portanto não devem fazer tudo mal nesta questão.

trainmaniac

O próprio Baía foi um produto de marketing nacional... o melhor guarda-redes do mundo a sofrer golos, como disse e bem o Valdano.

Frank James

Interessante, sim senhora.

Sirgor

Segundo consta,Alemães e Italianos têm verdadeiros experts a treinar GR.Desde meninos que fazem treinos muito "avançados" específicos para a posição.

komytis

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 02:57
O próprio Baía foi um produto de marketing nacional... o melhor guarda-redes do mundo a sofrer golos, como disse e bem o Valdano.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
até que enfim que eu leio alguém que partilha o que eu sempre senti pelo melhor  ;D guarda redes do mundo

sardao

Esse tinha estilo na baliza, tenho que admitir  :coolsmiley:

Mas era bem melhor que qualquer um dos marretas que tivemos na Selecção desde aí  :crazy2:

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 03:00
Segundo consta,Alemães e Italianos têm verdadeiros experts a treinar GR.Desde meninos que fazem treinos muito "avançados" específicos para a posição.

Até no youtube se arranjam alguns treinos que revelam MUITO do que se faz por lá.

trainmaniac

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2011, 03:00

Mas era bem melhor que qualquer um dos marretas que tivemos na Selecção desde aí  :crazy2:

Lá está, até por isso a malta tolerava melhor, a teoria afinal é palpável! :P

komytis

nós fazemos extremos
se uma equipa jogasse só com extremos seriamos campeões do mundo

komytis

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:01

estilo o tanas, foi corrido do barcelona, e não deixou saudades

sardao

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:01

Completamente.

Tipo o Moreira  :angel:, matraquilho todos os dias mas caía bem aos Benfiquistas (menos a mim  :smokin:)

trainmaniac

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2011, 03:05Completamente.

Tipo o Moreira  :angel:, matraquilho todos os dias mas caía bem aos Benfiquistas (menos a mim  :smokin:)

Depois passou a ter um cabelo à anormal, e deixou de prestar. Confere novamente!

Rawkzter

Esta é dedicada ao Julio Cesar :P

Because he's the hero Gotham deserves. But not the one it needs right now. And so we'll hunt him. Because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A dark knight!