Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xines10

Outro GR, que nas duas epocas , que tem de Benfica deixou-me com algumas duvidas...
Mostrou alguma qualidade(vi dois jogos dele ao vivo e tinha uma presença interessante na baliza), mas teve falhas de principiante(Liverpool por exemplo).
Nao sei o que fazia com este, mas ou ficava ou vendia-o...

PésDeCoentrão

Citação de: andre__pereira em 24 de Junho de 2011, 22:23
Mas há duvidas que o Artur vai ser titularíssimo?

Muitas....

Bruno Silva

Teve oportunidade de meter o Roberto no banco mas foi expulso (Maxi, Maxi..) e depois no final da época também enterrou como gente grande..

Rikhart

Citação de: Bruno Silva em 29 de Junho de 2011, 21:56
Teve oportunidade de meter o Roberto no banco mas foi expulso (Maxi, Maxi..) e depois no final da época também enterrou como gente grande..

Enterrou? Eu não acho.

Bruno Silva

Citação de: Rikhart em 29 de Junho de 2011, 23:13
Citação de: Bruno Silva em 29 de Junho de 2011, 21:56

Enterrou? Eu não acho.

Sem certezas, mas tenho a sensação que num daqueles jogos em que o JJ punha a 2º linha toda, para os jogos que já não contavam para nada ele fez uma daquelas saídas à maluca.

Filipe_M

Strata

Não tou a ver grande futuro para o JC13 caso fique no Benfica. Nem para ele, nem para nós, infelizmente!

Rikhart

Este gajo hoje no treino, estava super abatido... amorfo, sem reacção. Ou estava cansadinho, ou então não tem fé.

mop62904

Eu acho que este GR pode e deve evoluir, ja agora que é feito do Oblack?

space_17

Não é por nada mas eu acho que quem devia tar no lugar deste era o Marcelo GK que foi para o Sporting...

No meu entender dos poucos jogadores da nossa liga que tem capacidade para jogar num grande. Eu cheguei a dizer a alguns colegas que não o conheciam que gostava que ele fosse para o SLB e ele agora foi para o Sporting!!!

Vinagre

Citação de: space_17 em 01 de Julho de 2011, 23:14
Não é por nada mas eu acho que quem devia tar no lugar deste era o Marcelo GK que foi para o Sporting...

No meu entender dos poucos jogadores da nossa liga que tem capacidade para jogar num grande. Eu cheguei a dizer a alguns colegas que não o conheciam que gostava que ele fosse para o SLB e ele agora foi para o Sporting!!!

Tenho exactamente a mesma opinião, este maracelo é muito bom.

Dejavu_Text

Citação de: Vinagre em 01 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: space_17 em 01 de Julho de 2011, 23:14

Tenho exactamente a mesma opinião, este maracelo é muito bom.

Se for o do jogo da Luz tudo bem ate ai estamos de acordo e mais nao digo.

Stanic

No lugar deste era o D.Fernandes, é superior e português, abria mais uma vaga nos estrangeiros.

Dejavu_Text

Eu acho que o Julio Cesar devia aproveitar a mao que Jesus lhe deu e colocou no Curriculo dele o Benfica e voltar ao Brasil pela porta grande,assim como vai fazer o Weldon.
Concordo com o user que falou no Daniel Fernandes e portugues e abre uma vaga para estrangeiros,muito bem visto sim senhor.

Zaratustra

estou ca a pensar se não contará como formado localmente....

EDIT: ja vi que não