Mantorras diz que não festeja se marcar golo a Portugal

CoimbraSLB

isso de ele n festejar eh o que ele diz agora...


Saudações

Sir


fmb

oh...se ele marcasse a selecçao podia-se pensar no caso..mas sinceramente não acredito que angola faça sequer cocegas na nossa selecçao!!veremos!! espero k portugal passe em 1ª e angola em 2º!!ERA OPTIMO!!

[C]Gomes

Citação de: VanBasten em 25 de Janeiro de 2006, 12:27
Já marcou e já festejou! Quem é que se lembra daquele Portugal-Angola, em Alvalade? Um jogo de preparação para o campeonato do Mundo de Kickboxe...
Quanto às lamentações pela contratação do Marcel...com ou sem Mantorras, a contratação de um PLC era necessária!

Tenho quase a certeza de que não foi ele a marcar o golo.Mas também não sei dizer quem foi :-X :)

Filipe F

Citação de: [C]Gomes em 25 de Janeiro de 2006, 14:17
Citação de: VanBasten em 25 de Janeiro de 2006, 12:27
Já marcou e já festejou! Quem é que se lembra daquele Portugal-Angola, em Alvalade? Um jogo de preparação para o campeonato do Mundo de Kickboxe...
Quanto às lamentações pela contratação do Marcel...com ou sem Mantorras, a contratação de um PLC era necessária!

Tenho quase a certeza de que não foi ele a marcar o golo.Mas também não sei dizer quem foi :-X :)

Quem marcou eu lembro-me bem, foi o Mendonça do Varzim...

Marcellus

Os 2 centrais de Angola também marcaram, e bem!

O pauleta estava cheio de marcas no fim do jogo, hehehehe

Milhafre

#21
Citação de: Marcellus em 25 de Janeiro de 2006, 14:33
Os 2 centrais de Angola também marcaram, e bem!

O pauleta estava cheio de marcas no fim do jogo, hehehehe

Não foram só os dois centrais, a partir de certa altura, sensivelmente a seguir ao lance em que Pauleta poderia ter sido expulso, começaram todos ou quase todos a haviar pau que até arranhava, e os adeptos angolanos após o final do jogo ainda foram fazer um prolongamento para o metro do Campo Grande, uma vergonha.

VALEBEM

 O culpado do que aconteceu foi o árbitro francês...
O Pauleta agrediu um angolano à frente de todos e não se passou nada, e logo a seguir um angolano entrou mais duro e foi expulso...
Isso revoltou os jogadores de Angola... Triste mas compreensível!

fmb

Citação de: Marcellus em 25 de Janeiro de 2006, 14:33
Os 2 centrais de Angola também marcaram, e bem!

O pauleta estava cheio de marcas no fim do jogo, hehehehe
ehehehe!!akele jogo foi dos mais hilariantes k ja vi!!

Milhafre

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2006, 14:56
O culpado do que aconteceu foi o árbitro francês...
O Pauleta agrediu um angolano à frente de todos e não se passou nada, e logo a seguir um angolano entrou mais duro e foi expulso...
Isso revoltou os jogadores de Angola... Triste mas compreensível!

Não, compreensivel não, no dia seguinte entrevistaram o Cheinho e ele falou bem "se estavam revoltados com o arbitro porque se viraram contra os jogadores portugueses ?", e eu concordo inteiramente com ele, o que os jogadores da selecção angolana fizeram nesse jogo não tem qualquer tipo de desculpa foi vergonhoso demais.


Dolphin

Se não comemorar, vai ficar" bem visto", mas se comemorar, não vai ser nada de mais. É o seu País e a sua nação!!! Uma comemoração saudável e sem picardias é entendida como coisa natural!!!

RedSLB

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2006, 12:12
o que eu acho é que ele tá a dar entrevistas a mais...



Concordo contigo Bola7 ... não há ninguém que o mande calar ... então aquela noticia dele ao Record a falar do Marcel ... enfim ... parece que ainda não aprendeu ...!!!