Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Rikhart

Citação de: costa83 em 25 de Agosto de 2011, 17:35
Lembro-me de ter ficado muito chateado quando ele saiu. As pragas que roguei ao Vilarinho...

Eu fiquei aziado durante dois anos, só de ouvir falar de cada golo que ele marcava na holanda... Merda de direcção desportiva que tínhamos!

4ever Red Devil

Citação de: XerifBill em 17 de Agosto de 2011, 05:23
Citação de: t_rex em 16 de Agosto de 2011, 18:42
Citação de: XerifBill em 11 de Agosto de 2011, 15:14
Não gostava dele. Este é que só marcou de livres e de penalty.

Realmente é uma chatice um ponta de lança marcar golos.
De livre, de penalty, de cabeça ou até com a anca...

Chato não é, se isto fosse como no futsal, por mim ainda podia estar no banco para bater as bolas paradas.

Curioso que ainda foi dar uma Taça UEFA ao grande Feyenoord depois de sair...

Mesmo servindo só para "bater as bolas paradas".

Quem me dera ter um jogador do Benfica a fazer só isto numa final europeia:
http://www.youtube.com/watch?v=yjRspdbZwKo

kangaroo

dfernandes

Chelas

o melhor ponta que vi jogar no Benfica sem exagero nenhum , fantastico grande Pierre

Frank James

Fazia com João Tomás uma grande dupla, só tenho pena que não tenha jogado ao lado do Nuno. Sinceramente, acho que Cardozo já escreveu mais história no Benfica que o holandês.

Sequel

Citação de: Frank James em 23 de Setembro de 2011, 14:33
Fazia com João Tomás uma grande dupla, só tenho pena que não tenha jogado ao lado do Nuno. Sinceramente, acho que Cardozo já escreveu mais história no Benfica que o holandês.

Acho que isso é indiscutível.

Joga Bonito

Put your hands up for Pi-Air !

So_Simple

Falta e livre perigoso a favor do Benfica... van Hooijdonk ajeita a bola... parte para o remate... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Laranjeira

Muitos Parabens! Tive imensa pena de ele ter sido dispensado poderia ter sido muito util, mas naquela altura tudo era mau no benfica, só o valor dele nao chegava, um dos melhores avançados que vi a passar no Benfica!

Van Hooijdonk

Parabéns!  :clap1:

O meu 1º ídolo do Benfica  :slb2:

dfernandes

Citação de: Laranjeira em 29 de Novembro de 2011, 19:21
Muitos Parabens! Tive imensa pena de ele ter sido dispensado poderia ter sido muito util, mas naquela altura tudo era mau no benfica, só o valor dele nao chegava, um dos melhores avançados que vi a passar no Benfica!

Só um pormenor. Ele não foi dispensado, foi vendido.

fred9

Enke, Moreira, Miguel, Marchena, Meira, Maniche, Poborsky, João Tomás, Van Hooijdonk...

Para 2001/2002 era ter mantido estes e o Mourinho e mais uma série de reforços bem sacados na altura certa (Simão, Mantorras do Alverca, Petit do Boavista, Tiago do Braga, Paulo Ferreira do Setúbal, Nuno Valente do Leiria, entre alguns outros) e o Benfica teria feito algo muito bonito.

Van Hooijdonk

Olhei para o "NESTE DIA" de hoje e reparei que faz 11 anos que vi o Maior pela primeira vez, em Loulé.

Pi-Air, o meu 1º ídolo, marcou 2 golos.   :slb2:

Çula

Já passaram 11 anos?? Fdx, como o tempo voa!  :disgust: