Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Bethinho

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2013, 15:35
Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17
Boa sorte para Cardozo e seus amigos a noite! #Benfica #europaleague

enorme!  :metal:

Van Hooijdonk

.

Gonçalo Santos

Pierre van Hooijdonk @pierrevh17

2/2 I both want them to win the cup,#fener a bit more than #benfica only cause they've got already some European trophies in their kabinet..

Shoky

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Abril de 2013, 15:51
Pierre van Hooijdonk @pierrevh17

2/2 I both want them to win the cup,#fener a bit more than #benfica only cause they've got already some European trophies in their kabinet..

Borraste a pintura toda Pi-Air...
;D

sardao

Dudek

A nossa kabinet é grande Pierre, cabe lá muita coisa  ^-^

Van Hooijdonk

É normal ter um pouco mais apreço pelos turcos, lá foi tratado como merece, mesmo veterano fartou-se de marcar golos, foi campeão e ainda foi convocado para o Euro.

http://www.youtube.com/watch?v=lr0u4SCyFoo

Po crl Vilarinho.

JoséTorres

Citação de: Dudek em 12 de Abril de 2013, 17:02
A nossa kabinet é grande Pierre, cabe lá muita coisa  ^-^

Kabinet é lindo.

4ever Red Devil

Citação de: Van Hooijdonk em 12 de Abril de 2013, 21:08
É normal ter um pouco mais apreço pelos turcos, lá foi tratado como merece, mesmo veterano fartou-se de marcar golos, foi campeão e ainda foi convocado para o Euro.

Po crl Vilarinho.

Que se foda o Van Hooijdonk, nós temos o Toy!

ninja77

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Abril de 2013, 21:36

Po crl Vilarinho.

Que se foda o Van Hooijdonk, nós temos o Toy!

;D ;D

ninja77

Po crl Vilarinho.

pierre foi o melhor marcador de livres desde que vejo futebol. axo que nao estou a dizer nenhuma asneira. penso que ainda foi melhor que o mihalojvic

é cada golao de livre nesse video :/

_JonasThern_

Eu nem sei como é que o Van Hooijdonk gosta tanto do Benfica... Teve na pior época do clube, foi tratado como lixo muitas vezes (queriam mandá-lo para o Galatasaray por troca com o Jardel sem sequer terem falado com o rapaz e, no final da época, depois de ter sido o melhor marcador da equipa começou a treinar à parte).

Tudo isto seria motivo para nem querer ouvir falar do Benfica. No entanto, mostra que tem personalidade e que não confunde o clube com as pessoas que o dirigiam.

ninja77

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2013, 16:50
Eu nem sei como é que o Van Hooijdonk gosta tanto do Benfica... Teve na pior época do clube, foi tratado como lixo muitas vezes (queriam mandá-lo para o Galatasaray por troca com o Jardel sem sequer terem falado com o rapaz e, no final da época, depois de ter sido o melhor marcador da equipa começou a treinar à parte).

Tudo isto seria motivo para nem querer ouvir falar do Benfica. No entanto, mostra que tem personalidade e que não confunde o clube com as pessoas que o dirigiam.

exactamente a minha opiniao.

e nao esquecer que teve pa ser vendido ao porco por 6milhoes de €. tinha sido mais um pesadelo. ele é que rejeitou.

Pierre  :bow2: :bow2:

Tsoukalos

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2013, 16:50

bem verdade.

era de facto um grande jogador e depois dele só o Simão marcou tanto de livre.

SonicYouth

Citação de: ninja77 em 13 de Abril de 2013, 22:50

Po crl Vilarinho.

pierre foi o melhor marcador de livres desde que vejo futebol. axo que nao estou a dizer nenhuma asneira. penso que ainda foi melhor que o mihalojvic

é cada golao de livre nesse video :/
E no Benfica 0 - 0 Boavista (onde podíamos passar para 1º isolados, salvo erro), num estádio cheio (80 mil) o Roger tira-lhe um livre... Ficou fdd o Pierre (e bem, ali era limpinho que marcava)...

Ainda por lá andava o grande (vá, eu gostava dele) Ednilson!