CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

RED_RUM

Temo pela saúde do árbitro que nos roubar à descarada na Luz...

viram a reacção dos jogadores no Benfica vs Atletic Madrid quando o fdp marcou o penalty? teve de entrar o Rui e o Jesus em campo para os acalmar.

Isto está a chegar ao ponto em que a agua transborda o copo.

rambo

Citação de: patriarca em 14 de Agosto de 2009, 12:58

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2009, 12:14
se o benfica joga como è capaz de o fazer nao havera problèmas, o arbitro pode annular um golo, pode assinalar alguns fora de jogos e dar alguns amarelos mas este benfica deve ser capaz de jogar para ganhar mesmo com os corruptos de arbitros. infelizmente foi sempre assim e sera sempre assim, temos que jogar jogar e jogar, ja tivemos muitos dissabores quando a équipa ganha por 1-0 tenta gérir o resultado e depois la vem o gajo em preto inventar qualquer coisa o o adversario marca no descontos. temos que ganhar e bem so assim. temos équipa para isso

Esta época não pode haver a desculpa de termos uma Equipa "fraca" e desculparmos os PROPÓSITOS das Arbitragens em nos LIXAR, com essa premissa.
Se os regulamentos são para ser aplicados a TODOS os clubes o Benfica não é excepção, mas o Benfica também não pode ser excepção para ser CONSTANTEMENTE EXPOLIADO E PREJUDICADO pelas arbitragens, em suma pelo Sistema Vigente, portanto NÓS OS BENFIQUISTAS temos que fazer algo para que essas situações terminem ou se atenuem.
Prevê-se mais uma época em que o Benfica vai ser TERRÍVELMENTE PREJUDICADO pelo SISTEMA PORKISTAOSGUENTO, aliás como o tem sido ao longo destes ultimos anos. Se querem guerra vamos a ela, não podemos é admitir que o nosso Clube seja sistemáticamente o DOLOSAMENTE prejudicado.
Não precisamos de ajudas, mas também não nos prejudiquem e como os CORRUPTOS sabem que se não prejudicarem somos Imparáveis, não nos dão tréguas.
Começar bem é um excelente sinal, portanto a DERROTA do maritimo, exige-se.
Artur Soares Dias será o dito cujo, com implementações sérias no sistema.

Estou 100% contigo amigo Patriarca.
Mais vale prevenir do que remediar e mais que do nunca teremos que estar bem atentos.

Leonzo

Citação de: RED_RUM em 14 de Agosto de 2009, 13:04

viram a reacção dos jogadores no Benfica vs Atletic Madrid quando o fdp marcou o penalty? teve de entrar o Rui e o Jesus em campo para os acalmar.

Então e em Guimarães contra o Guimarães, um jogador nosso isolado e o cabrão do Jorge Sousa, marca uma falta atras a nosso favor do Benfica...  :tickedoff:

Lampi

Vai ser dos jogos mais dificeis da temporada por 3 razões:

1º Pressão de ser o primeiro oficial da época
2º Pressão de estar o Estádio cheio
3º Boi preto em campo.

Mas, se as coisas começarem a correr bem e com um golito logo ao inicio, a onda vermelha vai empurrar a equipa para uma jornada inesquecivel e nem bois nem um bom Maritimo nos conseguem parar.

GamaUno

O Benfica tem que ser Campeão.

E o resto é converseta....

patriarca

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2009, 13:09
Citação de: RED_RUM em 14 de Agosto de 2009, 13:04

Então e em Guimarães contra o Guimarães, um jogador nosso isolado e o cabrão do Jorge Sousa, marca uma falta atras a nosso favor do Benfica...  :tickedoff:

Eu não temo por javardos, mas sim pela implementação das regras obscuras que eles INVENTAM para prejudicarem o Benfica, portanto só estar atento embora seja bom, mas não é o antidoto para o que a situação seja resolvida ou colmatada, é necessário fazermos valer  a verdade e a Honestidade, coisa impossivel nestes arbitros do Sistema instalado.
Como é que isto pode mudar ????!!!
Se os Arbitros são os mesmos, os dirigentes são os mesmos, os mandantes são os mesmos, o sistema é o mesmo e como é óbvio isto vai dar sempre ao mesmo!!!
E o Benfica é sempre o mesmo e único alvo a abater pelos acima referidos e NÓS Benfiquistas vamos ficar calados, impávidos e até INERTES, perante as AFRONTAS GRAVES que se esperam ???
É que na pré-época  no jogo contra o Atletico de Madrid já tivemos um "cheirinho nauseabundo e Flatulento" do que brevemente se antevê.

VALEBEM

O Benfica tem é que jogar o que sabe, e preocupar-se exclusivamente consigo...
Até acho o Artur Soares Dias um árbitro honesto, apesar de ser do Porto, mas acho que apesar dos seus eventuais erros, se o Benfica jogar o que sabe, e na linha do que temos feito, ganharemos APESAR da arbitragem!
Este choro já chateia! Chegamos a parecer os lagartos...

Mestre

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 13:34
Até acho o Artur Soares Dias um árbitro honesto, apesar de ser do Porto, mas acho que apesar dos seus eventuais erros, se o Benfica jogar o que sabe, e na linha do que temos feito, ganharemos APESAR da arbitragem!

É o que custa menos...

Pedro Pena

Em poucas palavras só queria dizer uma coisa.
Andamos a jogar bem e bonito MAS ESTE JOGO SÓ PODE SER PARA GANHAR.
Temos que começar e acabar em 1º.  O0

RED_RUM

Citação de: Mestre em 14 de Agosto de 2009, 13:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 13:34

É o que custa menos...

Mas não se trata de choro, a lagartada chora antes dos jogos, durante os jogos e após os jogos.

Nós não choramos, ficamos é com raiva...

Red Men

Citação de: Lampi em 14 de Agosto de 2009, 13:19
Vai ser dos jogos mais dificeis da temporada por 3 razões:

1º Pressão de ser o primeiro oficial da época
2º Pressão de estar o Estádio cheio
3º Boi preto em campo.

Mas, se as coisas começarem a correr bem e com um golito logo ao inicio, a onda vermelha vai empurrar a equipa para uma jornada inesquecivel e nem bois nem um bom Maritimo nos conseguem parar.

Os Boys são daltónicos não marram por causa da cor, eles vão pelo brilho e a cor do SLB é a que mais Brilha, daí eles marrarem dessa maneira.
:2funny: :2funny: :2funny:

fffernas

Que chatice falar nos árbitros!!!....eles são todos gente boa e honesta que descendeu de uma geração de árbitros fabulosos como martins dos santos, antónios costas, rosa santos , calheiros e companhias...gente que dignificou a arbitragem e que não influenciou resultados desportivos.
Aliás...deste soares dias lembro a ultima exibição do mesmo no braga-benfica da época passada em que mostrou um amarelo aos 20 (!!!) minutos da 1ª parte ao moreira por perder tempo e conseguiu expulsar yebda em 10 minutos por 2 faltas normais a meio-campo.
Vamos ver se mantém o mesmo critério neste jogo contra o maritimo...

Bernardo.8

OFF Topic: Alguem me sabe dizer pqeq recebi um mail do Benfica a dizer que eu estou prestes a assinar?          :D

Catherine