CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Guerrix

Citação de: Dionisio1904 em 15 de Agosto de 2009, 01:00
:slb2: está aqui alguem da casa do benfica de paredes?
Eu moro em Paredes... posso la dar um pulo...precisas de algo???

jo3l

para mim estaram 50mil pessoas...mas era mt importante encher o estadio na 1ª jornada!

Ruud

Citação de: jo3l em 15 de Agosto de 2009, 02:14
para mim estaram 50mil pessoas...mas era mt importante encher o estadio na 1ª jornada!

Para mim estará perto ou mais assistencia do que o Milan...

Ao que parece os 50 mil já estão confimados e a 1 dia do jogo...

Odracir

Tiago_I_

A  minha aposta seria:

Moreira

David Luiz       Luisão            Sidnei         Schaffer

Javi Garcia

Amorim                       Di Maria

Aimar
                Saviola
                                      Cardozo

Isto se Ramires não recuperar, se recuperar talvez tirasse o Amorim para coloca-lo a jogar.
Coentrão, Weldon/Kerrison e Ramires entrariam na segunda parte para contribuirem para a goleada :D

jborges

Depois de mais uma contagem no site do Benfica, na secção reservada à venda de bilhetes, contei para venda 9251 lugares, assim distribuidos:

Piso 0 - 133 (80 inferior - 53 superior)
Piso 1 - 22
Piso 3 -9096 (68 inferior - 9028 superior)

Isto quer dizer que estão ocupados cerca de 55 mil lugares.
É claro que há a questão dos cativos que não aparecem e dos lugares que não são colocados à venda, mas acredito que vamos estar muito perto da casa cheia.
O dia e hora do jogo são oportunos para quem regressa a casa depois de uma quinzena de férias.

jinye

Entao o CM diz que a Luz está mesmo quase a esgotar e há tantos lugares disponiveis?

Tipo este sector que é muito semelhante aos outros da Coca Cola:

patriarca

Amigos Benfiquistas,  é por causa desta Grandeza entre outras que o Sistema Corrupto Instalado tenta por todos os meios denegrir e tentar deitar abaixo o Glorioso Benfica, mas a lição de Honradez, Paixão pelo Clube Honesto e Devoção daquilo Sagrado que temos,  demonstrado e continuamos a fazê-lo SEMPRE, e é precisamente o que aqueles não conseguem nem NUNCA conseguirão, mas depois são obrigados pelas EVIDÊNCIAS.

Eis:

CM
15 Agosto 2009 - 00h30
Benfica: Exibições de luxo provocam enchente no jogo inaugural da Liga
Euforia já rende 1 milhão às águias
A euforia à volta da equipa já começa a render frutos à SAD encarnada, logo na primeira jornada da Liga. Com os bilhetes praticamente esgotados (65 mil lugares), o CM apurou que os cofres do Benfica vão arrecadar cerca de 1 milhão de euros de receita de bilheteira no jogo inaugural com o Marítimo. A este valor, haverá que juntar o número de cativos, informação que não se pode definir com clareza nesta altura da época. Muitos detentores de cativos já passaram pela secretaria do clube para regularizar a sua situação, mas, tratando-se do mês de Agosto, outros estão em pleno gozo de férias e não vão assistir ao jogo.

...Quem é que consegue fazer um movimento HUMANO APAIXONADO, mas lúcido nas suas movimentações clubisticas, neste pobre país, que não fosse o GRANDIOSO e GLORIOSO BENFICA !!

Depois "eles" roem-se, ganem, grunhem, mugem, ladram, mas a caravana Honesta passa em Direcção ao Título, que é o que se pretende.

jborges

Na Coca Cola há seguramento perto de 6000 a 7000 lugares. É a menos procurada

LX

Domingo vou a Lisboa só para ver o Benfica e mal acabe o jogo volto para o Algarve para a continuação das férias..  :slb2:

E como eu muitos farão o mesmo, vamos pintar a A2 de encarnado..  :bandeiraslb2:

S.

Podiam era ganhar com uma diferença de dois ou três, pelo menos. Já tenho saudades.

Woody

Citação de: HRVASTKA em 15 de Agosto de 2009, 02:41
Podiam era ganhar com uma diferença de dois ou três, pelo menos. Já tenho saudades.

Que saudades desses jogos...sempre a carburar e a espetar dois, três e quatro golos. As equipas adversárias saiam de rastos...

patriarca

Também eu, o Torneio de Guimarães foi por mim visto na Casa do Benfica de Albufeira, dado que estou aqui de férias, desloquei-me a Lisboa-Catedral propositadamente para ver o Jogo de Apresentação e amanhã vou fazer o mesmo, deslocar-me ao estádio da Luz para ver, no meu CATIVO o Glorioso Benfica Ganhar ao maritimo e regressar a Albufeira, para terminar as férias em beleza.

ignisdivine

já n h´aquele jogo no site de tentar acertar a equipa titular e o resultado?