CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Shoky

Eu disse logo...mal ele chegou...
Agora...tão tarde na pré-época...dificilmente será opção esta época!

É pena que assim seja, porque se se investiu nele, é porque era melhor que os que já temos...
E infelizmente lá vamos começar a Liga...com um guarda redes razoável...ou um péssimo...provavelmente até será o péssimo...

luis___alex

meus amigos
o que importa é que seja quem for que jogar o benfica GANHE e se possivel de um BANHO DE BOLA

Jarnac

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2009, 14:04
Compreendo a não convocatória di Miguel Vitor e do Yebda.
Penso que em jogos em casa, a politica do JJ é ter ao dispor, jogadores de caracter mais ofensivo!

Só espero que não se comece a pensar que são cartas fora do baralho...até porque, quando voltarem o Ramires e o Maxi, alguem vai ter de sair dessa lista.
Citação de: Red Men em 15 de Agosto de 2009, 14:21
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 13:56
Não entendo...
Julio César não é convocado...será que veio para 3ºGuarda Redes? :buck2:

Depois...que faz Nuno Gomes nos convocados?
Não bastavam 4 avançados?
Para mim, devia ter sido convocado o Miguel Vitor no seu lugar...até porque só temos o Ruben Amorim que faz essa posição nos convocados!

Boa noticia...não está lá o Luis Filipe!
Pois é, não se entende nada amigo.
mais valia deixar o Moreto e não haveria despesas.
talvez esteja a ser reintegrado de forma gradual e venha a fazer jogos mais adiante.
Penso eu...

...JJ é que comanda a equipa, o meu (nosso) papel é ir lá apoiar...

Red Guns

O Júlio César quando for convocado é para ser titular, o JJ quer-lhe dar mais tempo mas parece-me que será ele a aposta de JJ para a baliza.

A não convocação do Miguel Vítor leva-me a pensar que o Shaffer será titular caso contrário, com o David Luiz a defesa esquerdo, ficamos sem centrais no banco.

Veremos... Muitas duvidas ainda neste arranque.

Espero que o JJ estabilize um 11 mas dou-lhe algum crédito porque nem nós, os treinadores de bancada, temos certezas em relação a qual será o melhor 11 para este Benfica.

Carrega Benfica!  :slb2:

Jarnac

...na rtp no programa da volta a portugal lançaram um milhafre alto da torre, serra da estrela que estava a ser tratado em cativeiro, e no momento em que a ave começa a voar começa muita gente a gritar SLB, SLB, SLB...Glorioso SLB...é isto o nosso Glorioso...

FaNNatic10

Citação de: Jarnac em 15 de Agosto de 2009, 14:34
Citação de: Wach Wíinik em 15 de Agosto de 2009, 14:04
Compreendo a não convocatória di Miguel Vitor e do Yebda.
Penso que em jogos em casa, a politica do JJ é ter ao dispor, jogadores de caracter mais ofensivo!

Só espero que não se comece a pensar que são cartas fora do baralho...até porque, quando voltarem o Ramires e o Maxi, alguem vai ter de sair dessa lista.
Citação de: Red Men em 15 de Agosto de 2009, 14:21
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 13:56
Não entendo...
Julio César não é convocado...será que veio para 3ºGuarda Redes? :buck2:

Depois...que faz Nuno Gomes nos convocados?
Não bastavam 4 avançados?
Para mim, devia ter sido convocado o Miguel Vitor no seu lugar...até porque só temos o Ruben Amorim que faz essa posição nos convocados!

Boa noticia...não está lá o Luis Filipe!
Pois é, não se entende nada amigo.
mais valia deixar o Moreto e não haveria despesas.
talvez esteja a ser reintegrado de forma gradual e venha a fazer jogos mais adiante.
Penso eu...

...JJ é que comanda a equipa, o meu (nosso) papel é ir lá apoiar...

Disses-te tudo  O0 

Red Guns

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 14:24
Eu disse logo...mal ele chegou...
Agora...tão tarde na pré-época...dificilmente será opção esta época!

É pena que assim seja, porque se se investiu nele, é porque era melhor que os que já temos...
E infelizmente lá vamos começar a Liga...com um guarda redes razoável...ou um péssimo...provavelmente até será o péssimo...

Não penso que seja assim. A 1ª jornada não é a altura ideal para a estreia absoluta de nenhum jogador, muito menos um GR. O no arranque há sempre alguma indefinição na equipa. O JJ deverá primeiro estabilizar a defesa e então lançar JC. Talvez até coincida com o regresso do Maxi... Isto é apenas eu a especular...

:flagglorioso:

nspumpkin

Citação de: nspumpkin em 15 de Agosto de 2009, 13:59
Benfica vs Marítimo:

Lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Quim;
Defesas: Luisão, Sidnei,David Luiz e Shaffer;
Médios: Ruben Amorim, Javi Garcia, Aimar, Carlos Martins, César Peixoto e Yebda.
Avançados:Cardozo, Keirrison, Fábio Coentrão, Weldon, Di María, Nuno Gomes e Saviola.

http://www.maisfutebol.iol.pt/vodafone-benfica/cesar-peixoto-peixoto-benfica-maritimo-liga-jorge-jesus/1082365-4928.html

Minha previsão:

Quim

Amorim    Luisão    Sidnei    David Luiz

Javi
Martins                           Di Maria
                   Aimar
            Saviola
                        Cardozo

Assim é k é!

Mastercard

Estou lá amanhã  :metal:

Espero que seja desta que festeje uma vitória do Glorioso na Catedral  :slb2:

Vi o jogo da Eusébio Cup, mas não ganhámos o jogo, ganhámos a competição ;D

RUMO AO 32º 
:slb2: :slb2: :slb2:

SeN$hi

Citação de: Jarnac em 15 de Agosto de 2009, 14:42
...na rtp no programa da volta a portugal lançaram um milhafre alto da torre, serra da estrela que estava a ser tratado em cativeiro, e no momento em que a ave começa a voar começa muita gente a gritar SLB, SLB, SLB...Glorioso SLB...é isto o nosso Glorioso...

:2funny: :slb2:

Elvis the Pelvis

fred_cardozo7

Quero uma vitória amnha!
Carrega Benfica!
Rumo ao 32º!!!