CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

canarinha red

Citação de: luis___alex em 07 de Agosto de 2009, 00:47
no primeiro jogo aposto num 4-0

pimba
entrada a matar

FICO CONTIGO LUIS_ALEX.
...

QUANTOS QUERES????

modalidades SLB

Citação de: cwally em 06 de Agosto de 2009, 12:58
Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 12:54
10€ para socio é caro?
Eu, que não sou sócio, considero que para os sócios o preço devia ser simbólico (tipo 3€). Afinal já pagam quotas né?. Atendendo á realidade do país o preço do bilhete máximo seria 20€ e os restantes lugares 10€. Isto digo eu que venho de família pobre...

Exactamente.

modalidades SLB

Citação de: m20 em 06 de Agosto de 2009, 13:08
Pois...pagar as quotas e os bilhetes mesmo que seja a dez euros, por mês não fica muito barato...
Para os pisos 0's bem que podiam os preços para sócios serem 5 ou 6 euros...
Afinal de contas querem cada vez mais sócios, mas depois n facilitam assim tanto...Desgraçados dos que querem levar os filhos ao estádio... :-X

Nem mais

_SLBИИ_

1-0 chega... já  é a sério e o q conta são os pontos!

FreddyAduFan

Citação de: _SLBNN_ em 07 de Agosto de 2009, 02:30
1-0 chega... já  é a sério e o q conta são os pontos!

concordo... ja comecam com as goleadas (o mesmo no topico do sorteio da liga europa, vamos dar 10-0 e o crl porque sao equpas fracas), isso para mim e como os "oles" nos jogos... acaba sempre mal

rambo

Primordial entrar no Campeonato com uma vitoria.
Temos um jogo bem mais dificil na 2a.Jornada.

flip69

GamaUno

È nesse jogo que os pontos começam a contar.....Venham de lá os primeiros 3..

Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao 32º !!!!!

Saviolafication

Ai e tal como ganhámos o ano passado ao Marítimo por 6-0 e 3-2 já muito boa gente acha que isto tá ganho. Desemganem-se, acredito que será um jogo bastante difícil. O Benfica precisa do apoio INCONDICIONAL dos adeptos, não é só até haver a 1a contrariedade.

flip69

por falar em Marítimo o proximo jogo lá não vai haver adeptos da equipa visitante!!? pelo menos sei que a bancada onde fica o visitante já está encerrada e vão começar as obras dentro de dias

http://www.istosovideo.com/v/3229/novo-estadio-dos-barrreiros.html

sjgonline

Ontem o SLB mandou-me um email a dizer que tenho bilhete de borla para este jogo por meu aniversario.

Saudacoes Gloriosas

td_por_ti_SLB

Tenho cá um medo destes primeiros jogos de campeonato, nem vos digo nem vos conto...

Di_SLB

O bilhete tá bué caro!
Até fico com vontade de comprar cativo só para não me preocupar com isso dos preços! LOL