CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

the.lowlight

vml

Citação de: Eduardo Monteiro em 16 de Agosto de 2009, 19:10
Citação de: bud! em 16 de Agosto de 2009, 19:03
Citação de: Eduardo Monteiro em 16 de Agosto de 2009, 18:55
Algum link nacional pra ver o jogo?já ultrapassei o limite no tráfego internacional  :cry2:
hoje ganhamos por 3 a 1 dois de Saviola e um de Aimar... :slb2:

Oi amigo tenta no www.ustream.com ou www.atdhe.net ou www.rojadirecta.com
ou www.extralive.com.
Forca glorioso slbbbbbbbbbb
Agradeço amigo,mas acho que sao todos internacionais :(

Experimenta na tv açores. às vezes têm transmissões (nem sempre consigo ver, mas se derem pode ser que o tráfego seja nacional).

kadelao

Citação de: granja22 em 16 de Agosto de 2009, 19:12
Citação de: Eduardo Monteiro em 16 de Agosto de 2009, 19:10
Citação de: bud! em 16 de Agosto de 2009, 19:03
Citação de: Eduardo Monteiro em 16 de Agosto de 2009, 18:55
Algum link nacional pra ver o jogo?já ultrapassei o limite no tráfego internacional  :cry2:
hoje ganhamos por 3 a 1 dois de Saviola e um de Aimar... :slb2:

Oi amigo tenta no www.ustream.com ou www.atdhe.net ou www.rojadirecta.com
ou www.extralive.com.
Forca glorioso slbbbbbbbbbb
Agradeço amigo,mas acho que sao todos internacionais :(

amigo nao tenho  certeza mas tenta no portal sapo eles vao adr um jogo por semana em directo mas nao tenho certeza se da :)

esta semana acho que foi as osgas

joni10

ponta de lança

vml

Di_Francisca

Citação de: joni10 em 16 de Agosto de 2009, 19:15
offtopic, hulk para a rua... e ja vai tarde

Deve ser a maneira dele de pedir ao Bimbo para se ir embora...

granja22

ja devia ir a muito tempo nem entrava na segunda parte

ja vai o juju no fim falar da arbitragem a chorar e pro proximo jogo vai ser beneficiado e ja nao vai dizer nada

verdade seja dita eles nao jogam um troço

slbfuckfcp

lPhoenix

Desculpem lá, mas estes comentadores da sportv são um nojo! Se forem os mesmos a comentar o jogo do Benfica-Marítimo eu nem sei o que faço!! Na 1ª parte foi marcada falta atacante e diziam que era penalty a favor do fcp! Agora na expulsão do Hulk (que já vai tardia!) disseram "foi na bola foi na bola" quando o Hulk fez-lhe uma tesoura... Assim não dá! É demais!!  :tickedoff:

granja22

aproveitar e deixalos ja pra tras o smerding a dois e os porcos a tres vamos carregar  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

chora ja juju e antero fdp corrupto anda dar entrevistas agr a dizer k jogais melhor sobre pressao nao jogais um charuto paneleiro

Zak

granja22

Citação de: iPhoenix em 16 de Agosto de 2009, 19:20
Desculpem lá, mas estes comentadores da sportv são um nojo! Se forem os mesmos a comentar o jogo do Benfica-Marítimo eu nem sei o que faço!! Na 1ª parte foi marcada falta atacante e diziam que era penalty a favor do fcp! Agora na expulsão do Hulk (que já vai tardia!) disseram "foi na bola foi na bola" quando o Hulk fez-lhe uma tesoura... Assim não dá! É demais!!  :tickedoff:

se nao for assim amigo o tacho deles acaba