CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

LMAB89

o papa ja tratou da viagem ao brasil, com escala na madeira...

noslen1976

Gostaria que me tirassem só uma dúvida  nada tem a ver com o jogo do nosso BENFICA, mas não deixei de reparar na edição on-line do reco-reco que está marcado um jogo para a segunda feira então não iam acabar jogos há segunda?

trainmaniac

Lá estarei, apesar das más horas do jogo, uma vez mais.

Fundamentalista SLB

Citação de: noslen1976 em 08 de Agosto de 2009, 12:59
Gostaria que me tirassem só uma dúvida  nada tem a ver com o jogo do nosso BENFICA, mas não deixei de reparar na edição on-line do reco-reco que está marcado um jogo para a segunda feira então não iam acabar jogos há segunda?

Vai haver jogos de Sexta a Segunda, em horários já definidos mas que agora não tenho aqui, ao domingo vai haver sempre jogos ás 20:15h, nas duas primeiras jornadas é o Benfica.

LFCM

S.

Pika^^

Estou no Algarve, mas acho que não vai ser bonito. Pelo menos muitos vão assobiar sempre que o Quim surgir. A não ser que aconteça algo extraordinário e ele nem ser convocado, mas será sempre o 1 ou o 12 pelos vistos.

S-Line

que pena o jogo dar na sporttv...tou tão farto destes tipos mas tão farto............

modalidades SLB

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2009, 01:37
Estou no Algarve, mas acho que não vai ser bonito. Pelo menos muitos vão assobiar sempre que o Quim surgir. A não ser que aconteça algo extraordinário e ele nem ser convocado, mas será sempre o 1 ou o 12 pelos vistos.

Eu não serei, desses muitos a assobiar, de certeza absoluta.

M30

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2009, 01:39
que pena o jogo dar na sporttv...tou tão farto destes tipos mas tão farto............

vai á Luz.:D

Ricardo Teixeira

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2009, 01:37

Não o suporto...mas não o irei assobiar de certeza...até porque não assobio lá muito alto... :ashamed:
Mas mesmo assim não o assobiaria...contudo...espero que não seja o titular...se for espero que não dê "barraca"...

Jonny-Venezuela

Domingo??   :cry2:
Nao posso ver... Estou a trabalhar...