CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Filipe F

Ontem fui ao Estádio da minha terra ver o derbi Nacional - Marítimo, vi só a 1ª parte porque queria ver o nosso Benfica. O Marítimo saíu com uma baixa importante do jogo, o Marcinho, lesionou-se e não sei se recupera para a partida com o Benfica. Jogam em losango com o Olberdam a ser o pendulo do meio campo, atenção aos avançados super-rápidos do Marítimo, Kanu e Baba.

Bekambol

é o primeiro jogo, é importante o benfica entrar a ganhar, vamos ganhar. força S.L.Benfica.

patriarca

Citação de: Filipe F em 09 de Agosto de 2009, 11:48
Ontem fui ao Estádio da minha terra ver o derbi Nacional - Marítimo, vi só a 1ª parte porque queria ver o nosso Benfica. O Marítimo saíu com uma baixa importante do jogo, o Marcinho, lesionou-se e não sei se recupera para a partida com o Benfica. Jogam em losango com o Olberdam a ser o pendulo do meio campo, atenção aos avançados super-rápidos do Marítimo, Kanu e Baba.

Os avançados mais "perigosos" que o Benfica vai ter pela frente, não são do maritimo, porque esses não usam "apito".
Em situação normal vencemos qualquer equipa  e durante a pré-época isso foi posto á prova, só perdemos um jogo com "UM PROPÓSITO DOLOSO" do arbitro, que cumpriu as ordens emanadas do Sistema e é esse que o Benfica tem que VENCER.

Lúcio Gomes

Ganhar este jogo é fundamental...o Benfica normalmente começas mal os campeonatos. Este ano começando em casa, e com uma boa moldura humana só poderemos esperar a primeira vitoria de muitas deste campeonato!

kadelao

é para entrar a ganhar... é fundamental entrar com uma série de vitorias, e moralizar.

IronMaiden

Penso que vamos ganhar por 3 ou 4. Não estou a brincar.

Há muito tempo que não sentia tamanha confiança, tudo devido ao nivel de jogo praticado.
Sinceramente não estou a ver o Maritimo com capacidade para nos parar se jogarmos ao ritmo que temos jogado

João Pinto 7

Citação de: IronMaiden em 09 de Agosto de 2009, 12:30
Penso que vamos ganhar por 3 ou 4. Não estou a brincar.

Há muito tempo que não sentia tamanha confiança, tudo devido ao nivel de jogo praticado.
Sinceramente não estou a ver o Maritimo com capacidade para nos parar se jogarmos ao ritmo que temos jogado

Deus queira que sim, mas tenham calma..Um zero já é vitoria..

flsb

Lá estarei .Temos que ganhar porque os campeões começam a fazer-se a partir das primeiras jornadas . 

Il Capitano

é muito importante ganhar este jogo. Estou farto de todos os anos andar a correr atras dos outros nas primeiras jornadas.

como diz o flsb :

os campeões começam a fazer-se a partir das primeiras jornadas . 

bruno_slb_

fui agr ao estadio da luz comprar 3 bilhetes po jogo do maritimo e as centrais do piso0 ja tao quase esgotas dos dois lados (tmn e meo), ja so consegui bilhete po sector 30 que fica no enfiamento da grande area...isso e um bom sinal, vamos ter uma grande casa outra vez xP

MN85

Acredito que temos tudo para ganhar este ano, mas é preciso ter cuidado com o maritimo porque têm um bom plantel este ano...vão andar a lutar pelo 4 ou 5 lugar concerteza.

Se continuarmos a pressionar alto como temos feito, acho que a maioria das equipas medias e pequenas não tem capacidade para trocar a bola com tanta pressão e vão perder muitas bolas, que darão optimos contra-ataques  :flagglorioso:

RedJohn

Nada de euforias, tenham respeito pelo adversário.

1-0 já é vitória, se podermos fazer uma grande exibição e marcar mais golos, melhor ainda.

Wach Wíinik

Humildade, Concentração, Trabalho, Entrega, Dinamica...só peço isso!

ARRANCA BENFICA!!!!!!!!!!!!     :metal:       :slb2: