CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Shoky

Eu não vi nada no Benfica na primeira parte!
Nada...

Não tivesse visto o Jesus ali...e diria que voltou o Quique!
Assim não vamos a lado nenhum!

EB_94_SLB

LibetiNNe

Joaoac

Citação de: flip69 em 16 de Agosto de 2009, 21:00
que puto de mau olhado que ali anda

Mau olhado? O Benfica deuxa-se ir no jogo do Maritimo e isso é mau olhado?!? ate agora o que fizemos?!? NADA!! Estadio cheio exibiçoes = 0

ismo

Realmente não percebo, tanto jogo ao primeiro toque durante a pré-época e agora é pontapé pa dentro da área.. já não percebo nada lol

VirtualKing

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 21:03
Eu não vi nada no Benfica na primeira parte!
Nada...

Não tivesse visto o Jesus ali...e diria que voltou o Quique!
Assim não vamos a lado nenhum!

x2

Sav1ola

Alguém que diga ao Peçanha que a função dele é defender as redes...  :disgust: :tickedoff:

Amarelos nem ver, VERGONHA!

Mourinho_1

FODASE CARALHO MAS TOU FARTO DESTES MERDOSOS QUE SOZINHOS PERDEM 10 MINUTOS DE JOGO! POR FAVOR TIREMNOS DESTE FILME!

redpeanut

Isto começa a ser demais. Alguém que agrida o Peçanha para ele ter razões para chorar.

Já agora metam velocidade nessa mrd

ponta de lança

eh pá, o peçonha está em sofrimento. o homem não pode. é arranjar uma arma e abatê-lo para lhe acabar com o sofrimento...

Becken

Que nojo....Jogadores porcos...enfim...E por isso que vejo um jogo da Liga Portuguesa por semana e uns 10 internacionais no fim de semana!  :crazy2:

Tommytukamoto

Citação de: odistraido em 16 de Agosto de 2009, 21:02
MAIS UMA EPOCA DE INVENÇOES CARALHO!!! NEM COM O JORGE JESUS PÁRAM DE INVENTAR???

DAVID LUIZ VAI ENTERRAR MAIS UMA EPOCA INTEIRA A DEFESA ESQUERDO??

AMORIM À DIREITA????

ATE QUANDO ISTO FDX????

Pois , eu tambem nao percebo esta merda

kadelao

mais uma vez o peçanha... havia de se virar o feitiço contra o feiticeiro...