CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Lost_88

Citação de: joaopintosantos em 16 de Agosto de 2009, 21:08
Citação de: Lost_88 em 16 de Agosto de 2009, 21:06
Citação de: Pedro Pena em 16 de Agosto de 2009, 21:05
Citação de: Lost_88 em 16 de Agosto de 2009, 20:59
Citação de: Pedro Pena em 16 de Agosto de 2009, 20:57
Citação de: Lost_88 em 16 de Agosto de 2009, 20:52
Citação de: Pedro Pena em 16 de Agosto de 2009, 20:51
É o maritimo e o arbrito...
Vêm todos com a lição estudadinha...
Porque?
sejam coerentes,se fosse ao contrario era penalti

Eu nao digo que não foi penalti contra nós....
Só naõ entendo porque é que não foi tb marcado a nosso favor no empurrão sobre o davide luiz
Quando ele jogou de cabeça?

Penso que sim.
Nao era penalti nenhum!

E a mão do Manu na jogada do Penalti?
Não existiu?
Se aquilo é penalti so acontece pk o arbitro nao apita uma mao do manu..
Nao vi o jogo todo,nao vi esse lance logo nao comento..

|Red_Eagle|

FDX onde é q na vida isto é paradinha??? isto é simulação de remate.... paradinha é parar a corrida o Alonso parou o remate olhou e rematou..... tou certo ou nao?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Doom

Onde está a pressão?
Onde está o Saviola?

Onde está o inferno da Luz? Benfica a perder e seguem-se momentos tristes de silêncio nas bancadas... adianta muito ter 40, 50, 60, 100 mil !

Shoky

Sorte?
Meus amigos...o Benfica não está a jogar nada...

Fdx...

Desperdiçamos 45 minutos...e agora dificilmente ganhamos...os gajos vão estar sempre no chão...
Se empatarmos será um mal menor...e puta que pariu isto...farto disto!
Ganhavamos e descolavamos...e ainda vamos acabar atras dos outros! PATÉTICO!

Keiroxes

Fdx como é possivel tar a jogar tao mal,a puta q pariu a minha sorte.O anti-jogo do Maritimo enerva qq um,merda de liga.Como é possivel gastar tanto dinheiro e xegar ao 1ºjogo do campeonato com um central a lateral eskerdo e um trinco a defesa direito,poupem-me fogo,ja xega de inventar.

Dimmus

iloy

este jogo è para todos que ja esperava os 3-0, agora ja podem accordar.

Joaoac

Tenham calma amanha vamos comprar mais meia duzia de jogadores...esta equipa do Benfica ainda nao tem estofo mental pra aguentar tanta pressao

Agora ao intervalo vao ter de mudar a fralda pois devem tar todos borrados

Trapattoni

aguia1

Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2009, 21:08
Citação de: Phant em 16 de Agosto de 2009, 21:05
Não sei qual é o medo do Jesus com o Schaffer. Schaffer na esquerda David na direita.

Este peçanha é uma vergonha. Falta de profissionalismo.

Eu nao sei é qual é a panca com o David Luiz...

Se nao tem lugar a central e pra mim nao tem, nao joga!!

1.ª parte pessima, na linha das exibiçoes do ano passado, infelizmente... Está ligado ao pior do Benfica na 1.ª parte e inclusive ja podia estar na rua!

Mas fez la uns cortes "espectaculares" e deu umas porradas e tal...

:-X
:-X

Pirex21

Calma, pessoal. Há que acreditar. Não me digam que vamos ficar desconfiados logo no 1º jogo. Apoiar. Com força. Sempre!|

simaotorras

muito sinceramente,david luis a defesa esquerdo até quando?quim na baliza.etc etc....MAS ATENÇAÕ ,Este arbitro ,notava-se claramente que vinha com tudo sabidinho! antes do penalty,cada toquezinho ,era livre po maritimo! á primeira oportunidade,ele ia marcar penalty,tava-se mesmo a ver!! Infelizmente vai ser assim!!agora mostra amarelos ao Maritimo,obrigado!!tamos fdd com os arbitros! nao gosto de me desculpar com os arbitros,mas claro notou-se perfeitamente que o arbitro estava a inclinar o campo.

ps.penalty nao foi paradinha! claramente,foi uma simulação

lewis_regua

fdx penalty??? e atras tb deu com a mao e nao foi falta e ali exatamente igual dá penalty fdx  incrivel puta da arbitagem ... os porcos empataram e as osgas ta tudo dito

Chefe

É TODOS os anos a mesma coisa... TODOS.

Assim não dá. Falta de estofo.

m20

Desaprenderam o  q fizeram na pré-época?
Anda lá Shaffer, toca a dar a volta a isto.