CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Mr.Shinfai

Citação de: bruno_slb_ em 09 de Agosto de 2009, 12:57
fui agr ao estadio da luz comprar 3 bilhetes po jogo do maritimo e as centrais do piso0 ja tao quase esgotas dos dois lados (tmn e meo), ja so consegui bilhete po sector 30 que fica no enfiamento da grande area...isso e um bom sinal, vamos ter uma grande casa outra vez xP
eu só consegui os ultimos 3 lugares para o Sector 1 dio PISO 0 da bancada TMN na passada 5ª feira passada... acho que a exibição de ontem os adeptos galvanizam e enchem  o inferno da Luz! :)

eu vou lá estar!!!!

João Pinto 7

Ai que já não há bilhetes e eu queria ir ver um jogo ao estádio pela primeira vez..

Wach Wíinik

Acredito que lá para sexta-feira o estadio esteja praticamente esgotado!

Ruud

Amanhã vou comprar os bilhetes.

Mais de 50.000 era excelente!

crslb

Acredito numa casa entre os 50 e 60 mil ..  ;) 

É verdade que é em Agosto, pessoal de férias, os € começam a ficar escassos .. Mas ainda assim, o futebol demonstrado e as vitorias estão a entusiasmar e muito !

Quanto ao jogo em si, atenção q este Maritimo não será presa fácil .. 2.0 é a minha previsão  O0 

P.S - Nesta jornada também sou do Nacional  :dance:

Ritinha

Wach Wíinik

Não conheço bem este Maritimo de esta epoca.
Mas atenção que isto já é a doer...e já sabem, vencer o Benfica é um dos grandes objectivos das equipas da nossa liga!

Ritinha

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Agosto de 2009, 14:04
Não conheço bem este Maritimo de esta epoca.
Mas atenção que isto já é a doer...e já sabem, vencer o Benfica é um dos grandes objectivos das equipas da nossa liga!
Mesmo das mais pequeninas..

patriarca

Estive lá ontem e estarei lá em todos os jogos, da liga, da liga Europa e das tacitas cá do brejo, que se disputarem na Catedral.
Força Benfica, És o Maior dos Maiores.

Elvis the Pelvis

O início da nossa caminhada rumo ao 32º título!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ana_slb1986

FORÇA BENFICA VENÇE POR NOS.

RUMO AO TITULO.

200'9/2010

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

flip69

klik

Estes 3 jogos seguidos em casa , cheios de publico, acho complicado!!! são 3 jogos em menos de 2 semanas.

Equipa titular:

Moreira

D.Luiz               Luisão                  Sidnei             Shaffer

Javi

R.Amorim            Aimar                 Di Maria

Saviola              Cardozo

Ruud

Citação de: patriarca em 09 de Agosto de 2009, 14:08
Estive lá ontem e estarei lá em todos os jogos, da liga, da liga Europa e das tacitas cá do brejo, que se disputarem na Catedral.
Força Benfica, És o Maior dos Maiores.

x2

Este ano não falharei! :metal:

Arss18

La estarei. Felizmente fui comprar os bilhetes logo no dia que foram postos a venda e ainda arranjei um bom lugar. Apesar de no piso 0 superior das centrais ser quase impossivel, é bom sinal.