CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

redbullstar

o autocarro do maritimo nao é tudo,bastava o cardozo marcar o penalty e ganhavamos,mas ja passou,depois das exibiçoes da pre-epoca de toda esta ilusao que o benfica nos criou,ate ao final da epoca o benfica nao me iludira mais,jogo a jogo é o que vou fazer sem gozar com o inexito dos outros,para nao acontecer como hoje.

Shoky

Tou farto disto...farto!

Ide falhar penaltys e golos de baliza aberta pó crl...
Mais do mesmo...podiamos cavar fosso...e ficamos outra vez na merda!

Enfim...quem ri é o porco...

RedJohn

2 pontos perdidos na Luz, mais do mesmo.

É contra estas equipas que perdemos os campeonatos.

Becken

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Citação de: Arsène em 16 de Agosto de 2009, 22:11
O NUNO GOMES E DEFESA CENTRAL?? PORQUE E QUE NAO CHUTA?

Pah agora desculpa-te com o Nuno Gomes e com o arbitro.

O Amorim , Di Maria ,  Cardozo , o Saviola e o proprio Weldon para alem do golo falharam oportunidades flagrantes e a culpa e do Nuno Gomes e do arbitro
Tas te a passar pah? So les o que te interessa crlho....Nem sequer vou falar do Nuno Gomes, foi um lance e podia ter rematado....os que mencionast e que eu ja mencionei umas 4 vezes nem comento mais....

Marcellus

Citação de: xungaria em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Por isso é q eu torço contra todas as equipas portuguesas (tirando o SLB) e contra a
selecção.... se eu pudesse mudava o meu BI.... odeio este campeonato...

eh isso mesmo que eu tb penso
Benfica e mais nada!

Mozer

Citação de: B.Verissimo em 16 de Agosto de 2009, 22:15
E aquele penalty? Aquilo pode-se fazer?

Parar no momento do remate?

e o penalty do cardozo em jeito. Po caralho cardozo
toda a gente sabe que so resulta o canhao.

aquela paradinha não se pode fazer o gatuno tinha que mandar repetir o penalty

zecaquinha

Até parece que já não sabiam que iamos ser roubados...

Há anos que o Benfica faz jogos destes, joga joga joga mas mete-la la dentro fica pos outros. Algo não esta bem

jborges

Citação de: scott em 16 de Agosto de 2009, 22:16
Vá, merda de jogo, merecemos a vitória mas não chegámos lá.

Agora é ir a Guimarães ganhar crl!!

ganhar e convencer.

slb2me

fds só sabem dizer mal adeptos do Benfica, não perdemos que foi bom e podiamos ter ganho, estadio cheio ninguém aplaude parece que estão no teatro, jogo muito parado com "lesões" maritimo, é verdade o Cardozo jogou mal o Weldon RAmorim falharam, eu tinha ficado aborrecido é se não visse nenhuma oportunidade e vi muitas, alguns lances de possível penalty e um péssimo lance de penalty contra o Benfica que colocou muita pressão, é assim que se criam equipas

lPhoenix

Já acabou o jogo? Então ainda agora tinha começado... 7 minutos de Benfica é pouco.
Epa, estamos muito mal para esta Liga, cadê o futebol espectáculo?! E as desmarcações?! E os passes a rasgar?! E o matador Cardozo?! Jorge Jesus cadê a mestria da táctica?!
Quanto ao árbitro, roubou o Benfica num penalty que nos daria a vitória nos últimos minutos, a assinalar mão do David Luiz esta também era de assinalar! E aqui vamos nós atrás do Braga!

FKS

primeira vez que vejo rui santos a falar do anti jogo...

finalmente alguma coisa de jeito dakela boca

foi muito mau o maritimo...que vergonha..parece equipas da 3ª divisão

KRF

A malapata mantem-se pois sempre que porkos e osgas "encostam" nós NUNCA aproveitamos as oportunidades... hoje foi mau demais para ser verdade.. como é que Cardozo falha aquele golo de cabeça nos descontos???
>:(

Lúcio Gomes

Citação de: luadr em 16 de Agosto de 2009, 22:15
Citação de: Mozer em 16 de Agosto de 2009, 22:14
começou a roubalheira
x2
FILHO DA PUTA....A mão do gajo do Maritimo ele não viu! O jogo do Maritimo resume-se a antijogo e andebol...já o Manu na 1ª parte fez aquela merda...um penalti falhado...50 chances de golo falhadas...e o Carvalhal que tá a falar que vá para a real puta que o pariu...ainda é pior que os autocarros turisticos de 2 andares!!!

No20__

Não bastou sermos roubados, uns 30 minutos de jogo jogado e ui ui, e depois não marcam isolados.
Estou pior que estragado, mas acredito na equipa. Não acredito é como é que se tem árbitros destes, artistas dias do caralho a fazer um show, deixou tudo acontecer.