CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

pimp

Boa Segunda parte do Benfica, chegou a ter momentos de puro massacre.

Pessanha evitou alguns golos e foi ao mesmo tempo um fdp a queimar tempo.

Cardozo Hoje muito mal...

iloy

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: Mozer em 16 de Agosto de 2009, 22:20
recordam-se daquele que foi um dos primeiros arbitros do sistema??
... isso mesmo foi o paizinho deste gatuno que apitou hoje na luz!!!

mas qual arbitro? acordam rapaz, o benfica nao ganhou porque foi ridiculo a atacar, falhar tantas oportunidades è uma vergonha mas voçès querem o que,? que o arbitro manda a cada jogo 5 aversarios na rua?
muitos aqui ja tinhamos dito que seria complicado e uma équipa que mete o autocarro tem o direito de o fazer a responsabilidade è do clube que investiu 25 milhoes e onde os adeptos ja tinha prenunciado uns 5-0.
que nao mete as bolas la dentro nao ganha ponto final.

elpayaso10

5a há mais. agora permitam-me PUTA QUE PARIU tou suadinho de tanto sofrer!

FaNNatic10

Enormissíma exibição!!

Grande Benfica... grande JJ, sem medo, se fosse o Quiquas não arriscava assim.
Não ganhamos, mas deus espectaculo, da-me orgulho ver este Benfica jogar assim.
Pena também é as arbitragens, mais do mesmo, palhaçadas que nunca mais acabam...

P.S-> Alguém que ensine o Alonso a fazer a "paradinha" nos penaltys, porque como ele fez, até o Binnya marcava.
Devia ter sido mandado repetir, porque aquilo não é forma de marcar penalty, nao sei se é legal ou nao, mas para mim não haveria de ser.

xtr

Desculpem lá mas é permitido marcar penáltis daquela forma?? Paradinha na bola e o árbitro não vê??

xungaria

é.... o principal inimigo do Benfica é ele próprio...é o 2º capitulo da habitual historia

fdx... jogamos mt + q porto e sporting juntos!

4ª ou 5ª ha + contra os Ucranianos...

slb2me

Citação de: red jazz em 16 de Agosto de 2009, 22:22
Uma equipa de Lisboa outra da Madeira , arbitro da associação do porto...

O QUE É SE ESPERA ...

o k o arbitro é do porto, isto realmente...

isto não foi só o arbitro, mas cometeu tantos erros como os jogadores do Benfica...

podia em todo caso ter sido pior, já começou e estão todos com os mesmos pontos (não aproveitamos infelizmente)...

tive pena aquela do Weldon, mas pode ser um jogador importante para as partes finais

redbullstar

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:23
Não percebo como se queixam do árbitro, que quanto a mim não falhou em nenhum lance, e n se queixam das 10 oportunidades de golo perdidas... a merda é diferente mas continua a cheirar mal pa crl
o amigo diz-me la a diferença do penalty do maritimo,para o lance nao assinalado pela mao do fernando na grande area do maritimo

Velazquez

Citação de: ismo em 16 de Agosto de 2009, 22:18
desisto desta merda de equipa... vao todos mamar pó crl, pqp
Não precisamos de adeptos assim
Confio nesta equipa

hugo1904

O anti-jogo do Marítimo foi nojento.Não é digno de uma equipa de primeira Liga.
Injustiça é uma palavra muito suave para definir este jogo.
Acredito neste Benfica!
Houve erros,mas qual é a equipa que não erra durante um jogo.Não jogamos mais porque quer o árbitro quer o adversário não deixaram
:slb2:
So tenha pena é que os adversários do SLB não tenham Cássios na baliza...

ScorpiO

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 22:25
A culpa foi do Quim crl foi do Quim e do Carlos Martins  :whistle2:
Se calhar até foi...
O Carlos Martins não tinha nada que se lesionar ::bater::

Mozer

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: Mozer em 16 de Agosto de 2009, 22:20
recordam-se daquele que foi um dos primeiros arbitros do sistema??
... isso mesmo foi o paizinho deste gatuno que apitou hoje na luz!!!

mas qual arbitro? acordam rapaz, o benfica nao ganhou porque foi ridiculo a atacar, falhar tantas oportunidades è uma vergonha mas voçès querem o que,? que o arbitro manda a cada jogo 5 aversarios na rua?
muitos aqui ja tinhamos dito que seria complicado e uma équipa que mete o autocarro tem o direito de o fazer a responsabilidade è do clube que investiu 25 milhoes e onde os adeptos ja tinha prenunciado uns 5-0.
que nao mete as bolas la dentro nao ganha ponto final.

fdx para mim a arbitragem foi inteligente, so não ves se não quiseres, mas são analises que cada um faz, se gostaste do trabalho do arbitro, no minimo tens que admitir que o penalty do maritimo tem que ser repetido, aquilo não é legal