CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

amarante

agora sim é preciso ganhar para não começar na primeira jornada a olhar pa cima da tabela a ver quando chegamos la!!!

entrar com mentalidade para ganhar o jogo desde o 1o minuto é necessario, não vale começar a correr depois de tar a perder ou aos 60 minutos

diabo maiato

Palpite: 3-0 Cardoso 2 e Weldon 1...Força Benfica!!!!!!!!!!!!

EPluribusUnum

Patrick_slb

carloscris

DOMINGO VAI SER UM DIA EM CHEIO ESTORIL - PORTIMONENSE 16 HORAS
BENFICA - MARITIMO 20,15 HORAS   
OS DOIS JOGOS AO VIVO
VITORIA DO BENFICA 3-0
VITORIA DO PORTIMONENSE 1-0 :dance:

RogerioS

Citação de: SLB_paixao em 10 de Agosto de 2009, 02:54
Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2009, 23:52
Ganhar para começar a atacar o segundo lugar, já que o primeiro é impossível.

não digas isso. nem todas as equipas tem o Cássio.
Mas têm, Alans, Renterias, Edson, Monteiro, Nuno André, Diogo Valente,
Scoppa, Bruno Gama, Bruno Moraes, Bruno Vale, Leandro Lima, Hélder Barbosa, etc, etc, etc....
Garantem 3 pontos sempre que o patrão manda!

SeN$hi

Ainda faltam 6 dias , entretanto ainda ganha-mos mais 2 ou 3 torneios. :2funny: :slb2:

Filipe F

Lord_of_Tuborg

a ver se hoje vou lá buscar o bilhete saio as 18h de Sintra tenho de estar lá até as 19h

:slb2: :slb2: :slb2:

ferreiRa_

Estou um bocado preocupado com este jogo. Temo um encontro ao estilo do Boavista na Luz há 3 temporadas em que o GR deles defendeu tudo, espero estar enganado.

Se estiver, parece-me que poderemos carimbar uma boa exibição e juntar-lhe um óptimo resultado.

EPluribusUnum

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 12:22
Estou um bocado preocupado com este jogo. Temo um encontro ao estilo do Boavista na Luz há 3 temporadas em que o GR deles defendeu tudo, espero estar enganado.

Se estiver, parece-me que poderemos carimbar uma boa exibição e juntar-lhe um óptimo resultado.

O Peçanha é um excelente guarda-redes, mas o Cardozo crava-lhe um míssil de esquerda que até come a bola.

pcnunes

Citação de: ferreiRa_ em 10 de Agosto de 2009, 12:22

há 3 anos, o Cardozo não estava lá :dance: