CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

benfica és grande

Citação de: ppfinder em 17 de Agosto de 2009, 01:18
Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 00:56
Essa questão do sermos roubados todos os jogos já mete fastio, até parecem os lagartos a falar...

Ficou um penalti por marcar ou não?

Se te estás a referir ao lance do Weldon, aquilo nunca na vida é penalty, pois o homem tem de ter as mãos em algum lado... Já o lance do David Luiz não é bem assim...

Deves tar a gozar não ?? Ou és cego ou és infiltrado ??  O David Luiz está a 1 metro do outro e tem que ter as mão nos bolsos, o outro poque entrou em movimento de corte de carrinho já pode ter as mãos livres à vontade.

FDX que merda !!!!!  Mesmo com isso deviamnos ter feito mais e ganho, mas isso tambem conta !!!!

Pois, com adeptos assim quem precisa de adversários  :2funny:

Gaio17

Não, não tou a gozar nem sou infiltrado, a questão é que o jogador do Maritimo estava com as mãos no chão e o weldon chutou contra o braço dele, ao passo que o D.Luiz fez cortina com os braços quando o jogador do maritimo (penso que o _Baba) tentava passar a bola por um lado e correr pelo outro. Pelo menos foi isto que eu vi. Custa-me muito as teorias da conspiração e do sistema.
Hoje empatámos, fizemos um bom jogo, e a atitude está toda lá!!

MrFire

O que interessa é chegarmos a Maio a festejar.

O que temos feito tem-me deixado satisfeito, mas nada de euforias parvas, isso é ridiculo.

Temos é de ser sempre exigentes, e saber ver que hoje a equipa esteve bem, alias o Maritimo vai ficar de 6 lugar para cima e é normal que complica-se.

Adorei este jogo, pois vi um Benfica forte, mas ao meno assim o Benfica mete os pés na terra e acabam-se as euforias ridiculas.

TRABALHO TRABALHO TRABALHO

Tiaguu

Tudo bem que a primeira parte não foi tão boa e o jogo foi mais adormecido...seja como for,sofrer golo após enviar uma bola à barra..é frustrante.

Ps : Talvez muitos não tenham reparado nele,mas Javi Garcia esteve....perfeito (ou quase).

Vitor_F

carloscris

Citação de: person em 10 de Agosto de 2009, 15:04
Citação de: carloscris em 10 de Agosto de 2009, 12:07
DOMINGO VAI SER UM DIA EM CHEIO ESTORIL - PORTIMONENSE 16 HORAS
BENFICA - MARITIMO 20,15 HORAS   
OS DOIS JOGOS AO VIVO
VITORIA DO BENFICA 3-0
VITORIA DO PORTIMONENSE 1-0 :dance:

Esta parte pode ser diferente xD

foi diferente eu só queria 1 foram 3

benfica és grande

Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 01:22
Não, não tou a gozar nem sou infiltrado, a questão é que o jogador do Maritimo estava com as mãos no chão e o weldon chutou contra o braço dele, ao passo que o D.Luiz fez cortina com os braços quando o jogador do maritimo (penso que o _Baba) tentava passar a bola por um lado e correr pelo outro. Pelo menos foi isto que eu vi. Custa-me muito as teorias da conspiração e do sistema.

exacto as teorias da conspiração:

as chamadas telefónicas sobre a arbitragem
o receber árbitros nas vesperas dos jogos
tudo isso... uma grande teoria da conspiração
não há gravações com isso nem nada  :2funny:

HugoCastro

Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 01:26

Não foi pelo àrbitro que não ganhamos o jogo.

ppfinder

Vamos ver o lançe em tempo real.

David Luiz não faz cortina, ele já está com os braços assim e não consegue retirar o braço pois foi um remate muito perto. Mas como está em movimento aceito que seja penalti.

No lançe do Weldon, o gajo do Maritimo não está parado, está em movimento de corte com as maos no chão tambem em movimento.

Agora vamos lá ver. É raro carrinhos com as mãos no ar, assim como é raro um gajo de pé com as mãos no chão.

Riquelme_10

Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2009, 01:23
O que interessa é chegarmos a Maio a festejar.

O que temos feito tem-me deixado satisfeito, mas nada de euforias parvas, isso é ridiculo.

Temos é de ser sempre exigentes, e saber ver que hoje a equipa esteve bem, alias o Maritimo vai ficar de 6 lugar para cima e é normal que complica-se.

Adorei este jogo, pois vi um Benfica forte, mas ao meno assim o Benfica mete os pés na terra e acabam-se as euforias ridiculas.

TRABALHO TRABALHO TRABALHO

Concordo...mas "forte" so o foi na segunda parte e a espaços.

Mas sim:

TRABALHO,TRABALHO,TRABALHO. :metal:

benfica és grande

Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2009, 01:27

Não foi só por causa dele, mas se não assinalou um penálti claro, não dei como podes dizer isso. Mas tá bem, deves ter as tuas razões.

ds19

Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 01:15
VocÊs concordam todos que o lance do Weldon era penalty?

concordo que ele fez uma bela duma jogada, pena ter sido parado... do que vale dizer se é penalty, nao vai mudar nda...

hoje nao tivemos no nosso melhor mas é escusado aparecerem aqui ja a dizer que todo e todos no benfica sao merd*,  sinceramente depois da pre epoca que fizemos da motivaçao que todos tinham, agora so porque empatamos com uma equipa que veio a luz para nao deixar o benfica jogar, que é mais que normal pois todos sabem que este ataque do benfica so montando o autocarro é parado, nunca pensei que os adeptos voltassem a este estado mediocre f*dasse deixem se disso chega de serem bi-polares, ou acreditam ou nao, mudarem o discurso sempre que muda o resultado é que nao... como disse hoje entramos mal no jogo e o golo do nacional em nada veio ajudar, tivemos vontade de mudar o resultado e nao foi por culpa nossa que nao o conseguimos, simplesmente as vezes a bola nao quer entrar... mas isto sao aguas passadas daqui a 3 dias voltamos a jogar e de certeza que voltaremos a ver o bom jogo do benfica

pimp

a f
Citação de: HugoCastro em 17 de Agosto de 2009, 01:27

Não digas isso pa, é sinal que nao pertences aos verdadeiros Benfiquistas...

João Pinto 7

Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 01:19
Citação de: ppfinder em 17 de Agosto de 2009, 01:18
Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 01:08
Citação de: benfica és grande em 17 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: Gaio17 em 17 de Agosto de 2009, 00:56
Essa questão do sermos roubados todos os jogos já mete fastio, até parecem os lagartos a falar...

Ficou um penalti por marcar ou não?

Se te estás a referir ao lance do Weldon, aquilo nunca na vida é penalty, pois o homem tem de ter as mãos em algum lado... Já o lance do David Luiz não é bem assim...

Deves tar a gozar não ?? Ou és cego ou és infiltrado ??  O David Luiz está a 1 metro do outro e tem que ter as mão nos bolsos, o outro poque entrou em movimento de corte de carrinho já pode ter as mãos livres à vontade.

FDX que merda !!!!!  Mesmo com isso deviamnos ter feito mais e ganho, mas isso tambem conta !!!!

Pois, com adeptos assim quem precisa de adversários  :2funny:

Há uns anos atrás contra as osgas, tivemos um penalti assim parecido, com um corte do Beto, com a mão.