CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

LFCM

 >:(  vou po algarve nesse dei se fosse um dia antes ainda ia  :cry2:

crslb

Nesta primeira jornada quero não só que o maritimo perca, como que os seus rivais (Nacional) ganhem !  :2funny:

S-Line

eu gostava era neste dia de ter casa a abarrotar.... :cheerleaders:
não encher o estádio só em jogos de feijões.... :whistle2:

e de ganhar, CLARO

maxi04

Bastante ansioso para este jogo.
Ganhar claro seja por 1 ou por 10!!
Força Benfica

FreddyAduFan

pena que dias antes ha jogos de selecoes dia 12, entre integrarem as comitivas e regressarem, vamos treinar com poucos jogadores durante a semana

LX

Temos que entrar a ganhar e era bom ganharmos por muitos, da maneira que começavamos o campeonato em 1º lugar.. 

Afonso

fdp da liga não só não deixaram fazer o jogo no sabado, como ainda poem o jogo ao domingo á noite.

Red Men

Citação de: Afonso em 06 de Agosto de 2009, 00:53
fdp da liga não só não deixaram fazer o jogo no sabado, como ainda poem o jogo ao domingo á noite.
Será que foi a liga ou bolaTV...?

Alguns jogos foram antecipados, não se entende.

S-Line

continuam os horários de merda......que se fodam as pessoas que não habitam no distrito de lisboa é?
put@ de liga esta

tou a ver que é mais um ano a ver jogos só no Norte da minha parte

Batistuta


BrunoSLBENFICA

epah foda.se!!!! vamos fazer protesto!!!
domingo a noite???tem algum geito?sera que nao percebem que a esses jogos so vao as pessoas de lisboa a maioria pelo menos! se fosse ao final da tarde o estadio ate era capaz de encher!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

No20__

Isto é mesmo para afastar o apoio em massa dos adeptos...anjinhos é que eles não são.

Blitz


SAL.

O fdp do Oliveirinha a mandar nesta mrda toda...

1ª jornada... 1º jogo no domingo à noite...
Com a Liga Europa à 5ªfeira (correcto?), os nossos jogos vão ser quase todos no domingo... pelo menos q sejam às 18:00 ou 19:00...

Mas n vale a pena mandar bitaites... estou a ver q o Oliveirinha é q decide a q horas é q lhe apetece ir jantar aos camarotes da Luz...  :tickedoff: :metal:

Qto ao jogo...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  rumo à vitória!