CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Sempre Fiél SLB

m20

Para mim em jogos para o campeonato (tendo em conta vários factores como o horário e o preço dos bilhetes), ter acima de 45mil pessoas no estádio já é óptimo e uma excelente casa.
Eu raramente vou ao estádio, mas lembro -me de há 2 anos ter ido à Luz, também num jogo contra o marítimo, em que o Adu à ultima da hora sacou de lá um golo e estavam cerca de 43 mil pessoas salvo erro, e estava um ambiente fantástico; tendo em conta (ainda por cima) que foi uma das épocas piorzinhas que já tivemos :-X

velhote

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 11:45
Devem ser mesmo esses. Obrigado RogerioS :)

os jogadores são: Moreira, Miguel Vitor, Coentrão, Nelson Oliveira, Cardozo, Luisao e Ramires

Lord_of_Tuborg

Leonzo

50.000 mil para um Domingo á noite já não era nada mau... ;)

patriarca

Temos que apoiar a Equipa sempre e este ano parece-me que só vamos ter uma Equipa que nos preocupa, a de arbitragem.
Mesmo assim vamos lá.
Desde há anos a esta parte que faço SEMPRE parte dos poucos ou das ENCHENTES do Estádio da Luz e isso regozija-me, estar nos menos bons e nos excelentes momentos do nosso Clube, o Glorioso Benfica.
Domingo não pode haver outro resultado senão a DERROTA do maritimo.

Redemption

Chepo

Há que convencer pessoal a ir ao estádio! Familiares, amigos...

Didiman

Citação de: Chepo em 11 de Agosto de 2009, 12:33
Há que convencer pessoal a ir ao estádio! Familiares, amigos...

Acabo de confirmar a minha presença e as enteadas, para lavagem cerebral :)
Com regresso ao Porto depois do jogo

zmdp

:flagglorioso: eu vou depois de almoço buscar 11 bilhetes para o jogo, 4 soçio, 8 nao soçio para amigos  :slb2: :estrelas:

Riquelme_10

Alg me sabe dizer se encomendar bilhetes para publico pelo site é "seguro" ou da problemas?!
Geralmente costumo ir as bilheteiras...mas estou com pouco tempo livre pa ir ao estadio.

EPluribusUnum

A ver se consigo ir. Só amanhã é que saberei se posso... Espero não ser tarde de mais.

Arbuckle

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 12:49
Alg me sabe dizer se encomendar bilhetes para publico pelo site é "seguro" ou da problemas?!
Geralmente costumo ir as bilheteiras...mas estou com pouco tempo livre pa ir ao estadio.

Seguríssimo.
Mas sempre recebi por Correio Expresso, o que acresce alguns euros para portes.

Por Correio Expresso recebe-se no dia seguinte ao da encomenda.

Fly 13

Quem me dera viver mais perto de Lisboa... Isto de viver no norte é um castigo pra quem ama o Benfica

Rei

Citação de: Fly 13 em 11 de Agosto de 2009, 12:54
Quem me dera viver mais perto de Lisboa... Isto de viver no norte é um castigo pra quem ama o Benfica

Es o maior!!! :)