CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

SLB_RD

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 15:14
Citação de: SLB_RD em 11 de Agosto de 2009, 15:10
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 14:56
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 14:41
Citação de: yeSh em 11 de Agosto de 2009, 14:17
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 14:14
Citação de: FilipeRosa em 11 de Agosto de 2009, 13:58
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 13:00
Citação de: Airbuckle em 11 de Agosto de 2009, 12:53
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 12:49
Alg me sabe dizer se encomendar bilhetes para publico pelo site é "seguro" ou da problemas?!
Geralmente costumo ir as bilheteiras...mas estou com pouco tempo livre pa ir ao estadio.

Seguríssimo.
Mas sempre recebi por Correio Expresso, o que acresce alguns euros para portes.

Por Correio Expresso recebe-se no dia seguinte ao da encomenda.

Por correio normal pagas mais quanto para alem do preço do bilhete?

Eu aconselho por sms, experimentei no jogo de apresentação e é muito simples, além de não ter custos...

E como fazes por SMS?!

quanto compras no site do slb e depois tens a opçao para escolher o tipo de entrega do bilhete... basta escolheres por sms metes a marca do tele e recebes a msg depois na msg vem um link que tu clickas abre uma pagina web e guardas a imagem k te dao... simples

E como fazem a cobrança do bilhete?! :huh:

O cartao multibanco visa electron da pa fazer o pagamento no site?!

Eu tenho um cartão MB normalissimo e para efectuar os pagamentos no site uso o MBnet e funciona na perfeição. É uma boa opção.  O0

Mas o MBnet n é outro cartao multibanco?

O MBnet é um cartão de crédito virtual que é criado sobre a tua conta bancária. Eu sempre que necessito de fazer um pagamento em que me pedem cartão de crédito uso o mbnet.

mistersilva74

O MB net dá para "simular" um cartão de crédito e não te obriga a pagar as anuidades. Usas quando queres e penso que não pagas extra por isso. Já fiz duas ou três compras com esse serviço e não me posso queixar. E até foi na compra de bilhetes (concerto e comboio internacional)

Riquelme_10

Citação de: mistersilva74 em 11 de Agosto de 2009, 15:26
O MB net dá para "simular" um cartão de crédito e não te obriga a pagar as anuidades. Usas quando queres e penso que não pagas extra por isso. Já fiz duas ou três compras com esse serviço e não me posso queixar. E até foi na compra de bilhetes (concerto e comboio internacional)

Mas basta criares no multibanco ou tens de fazer algum registo no site deles?

mistersilva74

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 15:27

Já não me lembro de todos os passo, nem sei como funciona no site do benfica, mas tens de associar o serviço MBnet a uma das tuas contas, no site do teu banco (no multibanco também dá, creio!) . A partir daí vais ao site onde queres fazer as compras e associas os números e referências que te são fornecidos pelo serviço MB net. Depois, geralmente, recebes a confirmação da aquisição via e mail (mas mais uma vez digo, não sei como funciona o site do benfica)

Riquelme_10

SLB_RD

Eu tirei o meu bilhete pra domingo usando o mbnet.
Os passos são os seguintes:

1 - crias na tua conta um cartão mbnet (através do hommebanking ou MB)

2 - no site do mbnet registas o cartão com os dados fornecidos no ponto 1

3 - no site do glorioso tiras o bilhete e no passo do pagamento inseres os dados fornecidos no ponto 2

de forma resumida é isto.  :)

devic

Como pagar no site oficial com o MBnet em 3 passos:

1º ir a uma caixa multibanco e activar o MBnet (tb pode ser no site do banco)
2º ir a www.mbnet.pt e fazer login com os dados do talão do multibanco
3º escolher a opção efectuar pagamento, colocar o valor máximo de $ para esse cartão e copiar o número do cartão temporário/validade/codigo de segurança

depois basta colocar esses dados no site oficial, et voilá... fácil e seguro

Riquelme_10

Citação de: SLB_RD em 11 de Agosto de 2009, 15:41

3 - no site do glorioso tiras o bilhete e no passo do pagamento inseres os dados fornecidos no ponto 2

É simples ent.
Estou a pensar utilizar a opçao SMS, mas tenho receio que de barraca. :-X

mistersilva74

Epá! Era bom se te enganasses a mandasses os bilhetes para o meu telemóvel!

SLB_RD

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 15:48
Citação de: SLB_RD em 11 de Agosto de 2009, 15:41

É simples ent.
Estou a pensar utilizar a opçao SMS, mas tenho receio que de barraca. :-X

Eu vou experimentar o bilhete por sms no domingo a primeira vez, mas como sou sócio o bilhete "está no cartão" e sms é só para a passagem pelos seguranças, por isso não deve haver problema.  :dance:   :slb2:

SLB_paixao

vou apostar aqui no meu onze:

Moreira

D. Luiz           Luisão              Sidnei         Shaffer

J. Garcia

R. Amorim                    Di Maria

Aimar

Saviola        Cardozo

Edit: tive em duvida sedevia de colocar o D. Luiz no lugar do Sidnei e depois a laterak direito colo car o M. Vitor.

Sempre Fiél SLB

johnnycardoso

alguem sabe o q se passa com a benfica tv?
e q nenhum site esta a transmitir .....sera q estao a fazer boicote a benfica tv?
ja e lixado viver na asia para acompanhar o benfica agora sem benfica tv online.....triste